sexta-feira, 2 de outubro de 2009

amigos, amigos...sinceridades a parte!

Definitivamente tenho problemas. E o pior deles é essa minha sinceridade.



É mais forte do que eu, se digo que gosto é pq gostei mesmo, mas, se digo que ñ...nem questione, problema seu se vc gostou e eu ñ, a opinião é minha, se não queria saber pra que perguntou?

Quem mais sofre com isso são minhas amigas e primas, tadinhas...
Se uma delas vem me contar sobre uma briga que teve com o namorado, jamais eu vou dizer: Amiga não acredito que ele fez isso com vc que é tão legal com ele, que cachorro ele é, e...

Nunca, nunca, nunca!

Eu: pêra lá, ele brigou com vc estando errado e vc ainda empata minha novela pra chorar e lamentar por causa daquele CORNO? Queridinha, preste atenção,olha pra titia lolla.....TODO namorado pode ser facilmente substituído por outro é só virar a esquina (principalmente naquele tipo de namoro onde vocês só se dão bem na horizontal e aqui tem um monte desses).
Rapa fora daqui já!

Situação inversa:

Eu: amiga descobrir que ele tá me traindo.
Amiga: nossa amiga, que chato. que cachorro ele é...

Eu: eeeeeeiiii, xinga ele nãããão, quem dorme com ele sou eu e só eu chamo ele de cachorro. Afinal o cachorro tem dona e a dona sou eu. (stress com um pouquiiinho de TPM)

Perceberam a diferença de gentilezas?
Se tento ser solidaria com minhas amigas qd estão com problemas principalmente amorosos, a minha sinceridade atrapalha.
Atrapalha pq sempre quem ta de fora enxerga melhor, e com esse olhos da Angelina Jolie que Deus me deu (enoooormes) vejo até de mais. Todos querem me consultar e até me chamam de olho clínico.
Vê se eu posso com isso?

To pensando seriamente em terceirizar meus serviços e cobrar as consultas.
O que vcs acham?
Bom se eu ñ perder as amigas vou ganhar uma bolada pq ô menininhas problemáticas essas viu...
....vô te contar!

Porém, eu as aaaaamo e não vivo sem elas.
Os problemas delas passam a ser meus, tem coisa que eu tenho que resolver...aí já é exploração!
Vou tentar passar a tomar maracujina de vez em sempre.
Mais também sou boazinha, não é a tóa que tenho 03 consultas marcadas pra hoje a noite.
kkkk
Afinal, dar conselhos é complicado e eu estou aqui pra te falar tudo o que vc estiver DISPOSTA a ouvir.

P.s: hoje é sexta e há três semanas venho tentando - mais hoje eu finalmente consegui - inventar uma mentirinha de nada que cole pra sair as 11:00 da manhã. Isso não foi uma mentirinha eu sei...foi um lorotãããão! ririri...mais deu certo, o que importa é que deu certo.

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu, vê se não vai contar nada hein?

17 Comments:

  1. A Magia da Noite said...
    a sinceridade pode ser um problema, mas seguramente será sempre uma virtude.
    :: Fatima :: said...
    Bom Lolla,a sinceridade nao devia ser um defeito para ninguém,mas as vezes muitas pessoas interpretam assim...Eu,quando posso,gosto muito de ser sincera,e olha,que as vezes ja me dei mal por ser tao sincera!

    Tenha um lindo fds!Beejos
    Páginas da minha vida said...
    também sou como você.quando alguma amiga minha vem falar do namorado, eu solto os bichos.Ela nem fala mais nada dele pra mim kkkkkkkkkkkkkk

    bom final de semana,

    bjs
    Sanzinha said...
    Pode deixar que fico de bico calado! hehehehehe

    Quanto à sinceridade, sou como vc, querida. Quem me conhece sabe que eu falo mesmo... então, se quer ouvir o que tenho a dizer, se vai aguentar, pergunta. Ou então é melhor errar meu caminho... rsrsrs
    Sou sincera com todos e em tudo, e exijo o mesmo de volta.

    Super beijo e ótimo fim de semana!
    Juliano said...
    Acho que o mundo ta precisando de mais pessoas que nem você, assim sincera, que fale na cara, assim é o certo, por mais que doa, tem que dizer a verdade.!
    Sim, parece que nossos amigos são sempre os que tem mais problemas neh.!

    Beijoooos Lolla
    eufalonalata said...
    Meu problema tbm é ser "sincera", sempre dou uma resposta que as pessoas nunca esperam, ai depois me saio por doida!

    Obrigada pela visita!
    bjs
    Patrícia said...
    é, em certas situações eu n consigo ser sincera. :)
    Caroline Farias said...
    tem selo para você lá no blog!
    beeijo ;*
    Mikaele Tavares said...
    tbm sou asimm...sincera..que chego a ser grossa....rsrsrs....
    tbm uma conselheira danada!!!!
    ah, que bom que gostou do meu blog..tbm gostei do seu..
    vou seguir tbm
    bjss
    Carolda said...
    a sinceridade pode ser um problema, mas seguramente será sempre uma virtude. [2]
    só tome cuidado para não humilhar as pessoas.
    Beijo e obrigada pela visita!
    Jess said...
    Oi querida, indiquei um selo pra você lá no meu Blog.

    http://dasgarotasjornal.blogspot.com/
    Daniela Filipini said...
    Adoro sinceridade, sempre!
    Karen said...
    Acho que devemos medir sim nossas palavras, pra não magoarmos as pessoas. Mas ser sincero é bom, muito bom. O que se deve dosar é o jeito e o momento de se falar as coisas. (;
    Karen said...
    Acho que devemos medir sim nossas palavras, pra não magoarmos as pessoas. Mas ser sincero é bom, muito bom. O que se deve dosar é o jeito e o momento de se falar as coisas. (;
    Luzinha said...
    Olá...retribuindo a visita...e gostei muito vou voltar sempre.
    bjo
    Jully Barreto said...
    Ihhhh sei bem o q é isso... Sindrome de um coração peludo huahua (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90368022 ]
    Ah falo mermo... afinal como vc sabiamente disse: perguntou, então escuta a resposta. rsrs
    Adorei a sua visitinha... e adorei descobrir seu espaço, tb estou te seguindo e pretendo voltar mais vezes!!!
    Beijocas
    Vivi-chan Wikin said...
    Obrigada por seguir,amei o seu blog,nao soh o visual mas,principalmente o conteudo.
    Eu tambem sofro desse mal,mas acho que amigo de verdade eh aquele que diz o que sente,sem meias palavras,assim seu amigo nao se ferra.
    Bjaum!

Post a Comment