terça-feira, 6 de outubro de 2009

Folhinha verde.


Zé namorava Maria há 5 anos. Uma moreninha de corpo escultural,

bundinha perfeita, peitinho durinho e olhar para cima… Simplesmente

as medidas de uma deusa grega. Só havia um problema para José:

Maria não tinha liberado nada mais que uns amassos.

Um dia, os dois a rolar pelo sofá, pega aqui, pega ali, mão naquilo,

aquilo na mão, etc., José começou a tirar a blusinha de Maria, abriu sua

calça e quando achou que finalmente ia rolar, Maria cortou o barato falando:

- José, eu sou moça de família. Só vou transar com você depois de casar.

Quando isso acontecer, até folhinha verde eu farei com você.

Sem entender o que era ‘folhinha verde’ José levantou-se e saiu.

Foi à casa de Joana, uma loirinha aguada que era um caso antigo dele,

daquelas que liberava geral. Ao chegar José não pensou duas vezes e

foi logo para cima de Joana. Rola prá cá, rola prá lá, depois de várias posições

ele não pensou mais e disse:

- Joana, não acha que já estamos sem muitas idéias para nossas transas?

- Também acho, Morzinho.

- Então, quem sabe você poderia fazer uma folhinha verde?

Joana ficou branca e logo gritou:

- QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? POSSO SER SUA AMANTE, FAZER TODO TIPO DE SACANAGEM, MAS VOCÊ ESTA ACHANDO QUE SOU DESSAS

QUE FAZEM FOLHINHA VERDE?!

A moça enfiou a mão na cara do coitado! – FORA DAQUI, JÁ!!

Jogou tudo o que tinha em cima de José , que não teve alternativa

a não ser sair correndo, com as calças na mão. No dia seguinte José

foi para o trabalho, mas não parava de pensar como deveria ser a tal

‘folhinha verde’…

Claro que não perguntou para nenhum amigo, pois não queria passar

vergonha.

A solução seria uma visita a um puteiro.

Para lá se dirigiu, à noite. Depois de beber umas e outras, sentiu-se

preparado e chamou uma das ‘garotas’, linda, de parar o trânsito.

Ao chegar ao quarto foi logo perguntando:

- Você faz realmente tudo?

- Claro. Estou aqui pra isso, fofinho.

- Qualquer coisa, mesmo?

- Sendo franca: estou aqui para ganhar dinheiro e faço tudo o que

for preciso, o que você quiser.

- Então vamos começar logo com a folhinha verde?

Sem pensar, a putinha tascou um tremendo tapa na cara de José e

foi gritando:

- SEU SEM VERGONHA. SOU PUTA, MAS NÃO SOU QUALQUER

UMA, VIU!!.QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?!!! – Meteu a mão

na cara do coitado e continuou gritando, enquanto fora do quarto todo

o mundo escutava seus berros.

Sem entender o que estava acontecendo o ’segurança’ (vamos ser francos, o

cafetão do local) invade o quarto, irritado, pergunta:

- O que está acontecendo aqui?

- Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo. -

respondeu José.

- Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estou

entendendo. – disse o cafetão.

- Mas, quando eu pedi para ela fazer folhinha verde ela enlouqueceu…

Sem deixar José concluir a frase o cafetão saca revólver e vai berrando:

- AQUI É UM PUTEIRO DE RESPEITO, MINHAS MENINAS NÃO

SÃO DESSE TIPO. SAIA DAQUI, SEU FILHO-DA-PUTA, SENÃO TE FURO

O RABO!!!

E José, novamente sem ter escolha, saiu correndo e

foi para a casa de Maria. Ao chegar, falou:

- Maria, case comigo, agora, por favor.

Afinal,José não agüentava mais não saber o que era folhinha verde. Dois dias

depois casaram-se e foram para a lua de mel. José esperançoso.

Mas no caminho da lua de mel, sofreram um acidente e Maria morreu.

Até hoje José chora… Não de saudade, e sim de raiva, pois não conseguiu

descobrir o que é folhinha verde.

E NÓS, também, vamos ficar com raiva. Afinal, se José não descobriu

o que é folhinha verde, muito menos eu, que só recebi esta mensagem

de um fdp que também não sabia, e perdi um tempão lendo essa porra desta

história e não descobri o que é essa merda de folhinha verde.

Então pensei, ‘Por que não dividir a frustração com vocês? ‘


Afinal, vocês são meus amigos(as), né?!

12 Comments:

  1. Marcia said...
    Ai ai ai que ódiooooooooooooo!!!!
    li tudinho até o final loka de curiosidade prá saber o que era a tal folhinha verde hauhauahuaua!!
    ninguem merece , agora magooei !!!
    beijos
    Marcia said...
    Ai ai ai que ódiooooooooooooo!!!!
    li tudinho até o final loka de curiosidade prá saber o que era a tal folhinha verde hauhauahuaua!!
    ninguem merece , agora magooei !!!
    beijos
    Juliano said...
    Mijei de rir..! oaksodkoasodkaoskdaksdkakdoasd

    Muito bem bolado.!

    Beijoooos Lolla.!
    Edu. said...
    Como assim, Lolla?!?!?!?
    Dei uma passeada pelo blog...
    Gostei muito...
    Te achei uma pessoa legal, que escreve/posta coisas legais...
    Mas...

    Como assim, depois de tudo o que você escreveu aqui você diz aos teus leitores que não sabe o que é folhinha verde?!?!?!?

    Bom, não ter feito e nem querer fazer eu até concordo contigo, claro, mas...

    Puxa, não saber ainda o que é... É de admirar...



    Ah, vou visitar teu cantinho de vez em quando, tá?
    Unknown said...
    Oi florzinha,

    passa buscar selinhos pra vc no meu blog tah?

    bjooooo
    Sà-lamandra said...
    Ai qui odeio essa pegadinha de otário!
    Pior que eu sempre caio nos e-mails de meus muy muy amigos.
    Estamos te seguindo e de olhe em ti Lola!
    Beijos
    Anônimo said...
    hahhahaha

    Mas que diabos é isso! Eu aqui morta de curiosa!
    Desabafando said...
    kkkkkkkkkkkkk......maldade hein!
    Tatiane Trajano said...
    É não né?
    Hahahahahaha

    =D
    Linda said...
    ai que óóóóódiooooooo
    nunca fiquei tão curiosa hahahahahahha
    eu quero saber a respostaaa!!! quero quero quero.
    hahahahaaha

    muito boa essa hein!! kkkk

    beijos
    Edu. said...
    Poxa...

    Folhinha verde...

    E você quer que eu fale...
    LOGO EU??!?!?!

    Ahhh... Não dá não, Lolla...


    Não me considero antiquado, nem pudico, mas folhinha verde... Não dá nem prá falar...


    Hehehehehehehe...

    Você já tentou o Google?!?!?!?
    Edu. said...
    Agora sem zoar: dá mesmo uma olhadinha no Google "folhinha verde"!

    Prometo que você vai se divertir com as respostas da pesquisa.

    Beijos

Post a Comment