quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Descobri o que é folhinha verde!!! Resp:


  Acredite se quiser....mas, o danado do Edú ñ quis me contar o que é a tal da folhinha verde (+ me deu uma ótima dica) e esse suspense todo tava me massacrando pq vcs tb estão me cobrando e não posso deixar isso assim, no entanto...
  ...fui buscar no Google.
  ãh?
  Fui procurar no Google.
  ããh??
  Fui procurar no Google.
  ããããh???
  Fui procurar no Google! Porra!!!

  E a tão esperada resposta é...tchan tchan tchan tchan...

  Folhinha verde, também chamado força combinada é uma posição sexual muito prazerosa em que a mulher deita de bruços de pernas levemente entreabertas e o parceiro se posiciona em cima, com suas próprias pernas encaixando-se.
  Após a penetração, ambos forçam as pernas para fechar (inclusive flexionando os joelhos) de forma a dar extrema firmeza e boa base.
  Não sei de onde vem o nome, mas é uma posição que libera os braços e ombros para outras funções... rsrsrsrs
  Muito prazerosa!
  Segundo um tal de Cristian que tava lá no google.
  ou
  Anilingus significa literalmente o intercurso da língua de alguém com o ânus de outrem.

  Na prática, o Anilingus (também conhecido por Pérola Negra, Botão de Rosa, Beijo Negro, Beijo Grego, ******, Cuzete, Beijo Natalistico, "Folhinha Verde", Laminha, Beijo Bauruense, beijo natalistico, beijo allanistoico e Rimming Beijo TiAnical) consiste em lamber e beijar o ânus, pela fruição em si-mesma ou como preliminar para o sexo anal, pois o toque ágil, doce mas semi-áspero da língua relaxa o esfíncter e propicia uma melhor abertura do ânus. Este é provido de inúmeras terminações nervosas constituindo uma zona erógena particularmente sensível a qualquer estimulo.
  No caso de prática num homem, a forma de massagear intensa pode ser utilizada, pela proximidade à raiz do pênis, para estimular o seu fluxo sanguíneo e consequentemente.
  Segundo uma tal de Gui lá no google e tb pode ser conferido clicando bem aqui.

  Não sei vcs, mais eu vou ficar com a segunda opção - kkkkk...
  Agora a dica da titia lolla: minha amiga se seu namorado te pedi pra fazer alguma posição de nome estranho e vc ñ souber, pergunte pra ele, os homens adoooora dá um de sabe tudo e ensinar coisas principalmente relacionadas ao sexo para nós mulheres. Dêem esse gostinho a ele de ensinar pra vc alguma coisa. Vai ficar se achando.
  Coisas de macho.

  Caso vc já sáiba, faça carinha de ÓÓóóó meu amorrrr, como vc é inteligente!!!
  Mais nunca! Eu repito, NUNCA pergunte como ele sabe essas coisas. Tenha certeza que vc ñ vai gostar da resposta. Agente nunca gosta. Coisas de fêmeas.
  As respostas sempre envolvem ex, detalhes sórdidos, e muuuuitas lembranças.
  Portanto ñ pergunte, ok?

  E se ele quiser te contar como é que ele aprendeu ou soube...mude de assunto, tasque um beijo, atenda o celular mesmo q ñ esteja tocando, pergunte por alguém, e vá tentando até que ele realmente tenha esquecido o assunto.
  Vc conhece (ou acha que conhece) seu namorado mais do que ninguém, então vc sabe + ou – como é que ele descobre essas coisinhas...

  Bem, aproveitem a "folhinha verde" e não se envergonhe mais do seu namorado, entre um casal tem que ter cumplicidade, confiança e liberdade...

  Tudo esclarecido?

  Ótimo.

  Xeeero procês!!!

26 Comments:

  1. Linda said...
    Fala sério!!!!!
    achei que isso não existisse!!!! hahahahahahahaha

    valeu amiga!!!! :))
    Desabafando said...
    ahahaha....vc é mesmo detetive hein!
    Jess said...
    Haha, eu jurava que era outra coisa,
    Beijos!

    http://dasgarotasjornal.blogspot.com/
    Elaine Barnes said...
    ahahahahah Adorei profa! Assim que eu tiver um namorado seguirei seus conselhos dessa bela aula de sexo. Baita colaboradora você em! Caraca! rs... Estava bem curiosa sobre essa folhinha. Bjão
    wcastanheira said...
    Belo texto, ótimo conteúdo, surpreendente, fiquei mto a vontade no seu espaço, é uma delícia andar por aqui, adiquiri um conhecimento mto interessante sobre posições estranhas, mas quem sabe deliciosas, é tudo uma questão de tentar, valeu, parab´nes, bjos, bjos, bjoss
    :: Fatima :: said...
    Hun!Blog tambem e cultura...rrss
    DEssa eu nao sabia,e foi bom saber!

    Valeu pelo carinho pra com minha pessoa la no meu blog...Volte sempre lindaaaa...

    Tenha um alinda tarde!

    Beejos *.*
    Daniela Filipini said...
    Eu já ouvi uma piada sobre isso! :P
    MissUniversoPróprio said...
    Hahaha! Ô folhinha verde pra ter nome, heim?

    Obrigada pela visitinha lá e pela adição aos favoritos! Fique sempre á vontade para visitar! ;)

    =***
    Bandys said...
    Oi Moça,
    Adorei tudo por aqui, inclusive saber da tal folhinha que não tinha nem idéia.
    É claro que voltarei.

    Beijos e parabéns pelo blog.
    Marcelo Mayer said...
    o google sabe de tudo mesmo.
    Marcelo Mayer said...
    ps... " Bem, aproveitem a "folhinha verde" e não se envergonhe mais do seu namorado, entre um casal tem que ter cumplicidade, confiança e liberdade..."

    exato!
    Babih Xavier said...
    Aaah eu levei uma vida inteira pra descobrir o que era fio terra
    kkkkkkkkkkk

    onde os namorados inventam tantos pseudos???
    dá raiva \o
    Unknown said...
    Oi linda!!!

    Passando pra desejar ótimo finalzinho de quinta,

    hj to meio desanimadinha,áff...


    ainda bem q o fds tah chegando neh?

    bjooo
    * Gil * said...
    Que interessante...tbm não sabia...

    Bom,tem um selinho p vc no meu blog...

    bjokas!
    Talita said...
    Eu conheço essa piada ha séculos e nunca me propus a procurar a resposta pq tb pensei q nao existisse! Caracaaaaaa..tow até emocionada.kkk
    Adorei
    rsrsrs
    bjos
    Edu. said...
    Hahahahaha!!!
    Adorei o jeito que você postou a tua pesquisa!!!
    Mas mais ainda do que as respostas em si, achei super legal as outras dicas sobre "comportamento", professora!!!
    Um segredinho sempre é bom e "escancarar" nosso passado amoroso com um amor novo, geralmente acaba gerando ciúmes, desconfianças e outras coisinhas mais que poderiam e DEVERIAM ser evitadas.


    Beijos
    Yngrid Oliveira said...
    kkkk...eu ri muito
    @JayWaider said...
    Hummmm.
    1. Thanks pelo selinho.
    2. Sexo tb é cultura. Engraçado eu nem sabia que essa posição era chamada de folhinha verdade...kkkk
    Vlw....Bju nosso
    Juliano said...
    Aeeeeeeee \o/

    Agora sim acabou a nossa curiosidade.!

    Beijoooos Lolla
    Anônimo said...
    kkk...adorei a pesquisa e os resultados. Agora fiquei mais sabidinha! :)
    Beijosss
    Vera
    Anônimo said...
    Folhinha verde. Não tinha ouvido ainda essa expressão. Uma vez uma amiga disse q ela e o namorado, costumavam fazer sempre "a bananeira" rs... como eu nao tive coragem de perguntar o que e como era, ate hoje estou sem saber. Agora se virem me falar de uma tal folhinha verde, ah dai ja vou ter a resposta na ponta da língua rs

    Bjs
    Mah
    Anônimo said...
    menine sempre quando escuto algo q não sei, fico quieta e depois jogo no google em casa! kk
    beijos
    Anônimo said...
    Muito esclarecedor o post. Um artigo de utilidade pública.. rsrs.
    Obrigada pelo selinho, querida! Adorei! Logo eu o coloco lá no blog.
    Super beijo pra vc e ótimo fim de semana!
    luzinha said...
    vivendo e aprendendo....rs
    bjoo
    Unknown said...
    Nossa! Eu sou muito ingênua mesmo! rsrs..que folhinha danada!

    ah! Volte sempre ao Ponto enquanto eu leio adoidado aqui.
    Inté
    Miojo Cru said...
    Flooor *-*
    Adoorei seu blog , está lindo !
    E voce fala sobre assuntos muito legais , muito obrigada pela visita e pelo comentario lá no meu blog !
    fico mt agradecida mesmo !
    tô te seguindo aqui ;)
    beiijos !

Post a Comment