quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ela não tem jeito...

Não sei mais o que eu faço. Conselhos não dou sem pedir, um tiro na cabeça dela não tenho coragem, empurra-la do elevador lacerda vai ser dificil...então só me resta rezar!!!
O que tá acontecendo é o seguinte, minha irmã, aquela do post anterior, foi lá em casa pra tomarmos uns litrões e bater um papo no sabado. Até aí tudo bem. Conversa vai, conversa vem, descobrí que ela pirou de vez...no meio da conversa me disse que sabe pq o marido a traiu. Caí na besteira de perguntar o pq e ela disse que é pq eles entraram na rotina geral. Que a culpa é todinha dela por não fazer amor com ele como antigamente; O sexo não é mais o mesmo, os beijos já não demoram mais, tá um verdadeiro vira a cara e passa a vara. Pra completar me pediu que a ensinasse (verbalmente claro) algumas posições sexuais novas pra poder praticar com o bem dela e sair de vez da rotina que os assombra. Contei da tal folhinha verde e ela disse que nunca havia feito (por isso tanta mesmice!), naveguei na net esses dias e descobrir algumas posições com direito a foto e tudo. Assim fica melhor pra aprender e expliquei a ela.
Aqui vai algumas que a ensinei e pode ser que alguem aqui (além de mim) tambem se interesse:
ATENÇÃO CRIANÇAS, TENTE EM CASA E DEPOIS ME CONTE!!!


Nome: X

Faça com que a sua parceira se deite na cama, ou numa outra superfície macia, com uma almofada debaixo da sua cabeça. Depois disto certifique-se que ela leva os joelhos até ao peito, cruzando então as pernas!
Coloque-se agora você à frente da sua parceira, puxando-a para si pela anca, enquanto isto a sua parceira pressiona os pés contra o seu peito (mantendo as pernas cruzadas pro bicho ñ fugir).

Nome: O polvo

Sente-se no chão com as suas mãos atrás, de forma a servirem como apoio. Abra as pernas e dobre ligeiramente os joelhos. Agora a mulher também com as mãos atrás das suas costas irá apoiar o pé direito no seu ombro esquerdo, e o pé esquerdo no seu ombro direito.
Se a sua parceira for flexível pode ao inves de apoiar as mãos atrás das costas segurar-se em torno do seu pescoço.

Nome: A serra (cuidado pra ñ se cortar)

Faça com que a sua parceira se deite de costas e eleve as pernas de forma a que estas estejam perto das orelhas dela, e paralelas ao chão.
De seguida você fornece-lhe o apoio necessário a que ela aguente esta posição colocando os seus joelhos contra as costas da sua parceira.

Nome: V de prazer (esse é bom...se vc for uma bailarina)
Sente a sua parceira numa mesa ou numa bancada, virada para si. Se você for alto talvez seja necessário dobrar ligeiramente as pernas. De seguida faça que a sua mulher se apoie no seu pescoço com as duas mãos, depois disto ela coloca, as pernas nos seus ombros, uma de cada vez.

Nome: dança no colo
Encontre uma cadeira com apoio para as costas, e sente-se nela. Faça com que ela se sente sobre o seu pénis. Depois disto ela reeconsta-se lentamente para trás e coloca as pernas dela sobre os seus ombros.

                                                    
Nome: super mulher (cuidado com a coluna mocinho)
Enquanto você se deita na perpendicular em cima de uma superfície confortável, a sua parceira inicia a penetração tal e qual como na figura.


Nome: up up up
Escolha uma superfície plana, pode ser uma cama ou até mesmo o chão de sua casa. Faça com que a sua parceira eleve os pés dela em direcção ao ar, e os joelhos em direcção ao peito dela. Você coloca-se agora em frente dela e levanta-a minimamente pela cintura em direcção a si. A sua parceira para melhor se equilibrar pode segurar-se aos seu braços. Inicia a penetração.


Nome: o mestre (o mestre tá deitado sem fazer nada.kkk)
Está cansado das posições em que a mulher fica no topo, mas não consegue abdicar delas? Então está na hora de diversificar... Você deita-se de costas com uma perna esticada e a outra dobrada. Após isto a sua parceira com as costas dela viradas ligeiramente para a sua face inicia a penetração, utilizando o seu joelho como apoio.


Nome: a tesoura
Coloque a sua parceira deitada de costas sobre uma mesa. Após isto, ela levanta ambas as pernas em direcção ao teto, você pega-lhe os calcanhares e inicia a penetração. Durante a penetração, nesta posição sexual, você cruza as pernas da sua parceira e começa a fecha-las e a abri-las como se de uma tesoura se tratassem.


Nome: carrousel (crianças ñ tentem isso em casa)
Você deita-se no chão dobrando a sua pernas até ao peito. A sua parceira coloca-se sobre as suas pernas, tal como pode ver na figura e inicia movimentos para cima e para baixo.

                                                   
Nome: missionario invertido (assim vc descobre se ele tem chulé-kkk)
Você começa por se deitar de costas, numa superfície confortável. Após isto a sua parceira deita-se de barriga voltada para baixo, com a cabeça virada para os seus pés. Inicie a penetração!


Nome: força G
A sua parceira deita e dobra os joelhos em direcção ao peito dela. Você pega-lhe nos pés com as sua mãos e ajoelha-se em frente dela. Se desejar ter mais controlo nesta posição, agarre-lhe antes pela anca.


Nome: rock (imagine como ñ é o pop, o samba, o axé...)
Este tipo de situações sexuais estimularão a mulher só pelo fato de serem espontâneas e arriscadas, caso alguém os apanhe. Um problema nesta posição sexual é que a altura de ambos os parceiros pode não coincidir, sendo assim o parceiro mais baixo pode utilizar uma caixa ou o que estiver à mão para se colocar mais acima!


Nome: borboleta (só ñ vá sair voando-kkk)
A sua parceira coloca-se de pé em cima do sofá, da cama, ou até mesmo de duas cadeiras. Enquanto isto, você posiciona-se de frente para ela. Agora, ela dobra e abre as pernas, de forma a que o seu pélvis e o dela se encontrem à mesma altura. Inicie a diversão!


Nome: gatas no sofá (eu bebada seria um perigo, vomitaria o pé dele todo)
Você senta-se no sofá. Após isto a sua parceira senta-se em cima das suas pernas, com os joelhos fletidos, inclinando-se para a frente. Faz com que esta levante o rabo na direcção da sua cara e inicia a penetração!


Nome: pega no ar
Você coloca-se de costas para uma cama e depois disto pega na sua parceira pelas coxas e eleva-a ao nível do seu pélvis! Faz com que ela encaixe bem em si, fazendo com que ela use os pés para apoio.


Nome: banheira escaldante (êêê lê lê)
Encha a banheira com alguns centímetros de água e ligue o chuveiro. Após isto a sua parceira deita-se de lado (dobrando os joelhos se tal for necessário) e levantando a perna que se encontra no topo, permitindo assim que você a penetre. Assim que a penetração começar a sua parceira apoia a perna no seu peito.


Nome: deslizamento (hummm...essa eu gostei)
Nesta posição sexual você faz com que a sua parceira se deite com o rabo virado para cima, com as pernas totalmente abertas ou afastadas ligeiramente. Depois disto você senta atrás do rabo dela colocando as suas pernas à sua frente, e os seus braços atrás de si, de forma a elevar o seu rabo ligeiramente. Após isto inicia a penetração com movimentos de vai-vêm.


Nome: o sofá
Nesta posição sexual você reencosta-se confortavelmente num sofá ou numa cadeira confortável, enquanto a sua parceira se senta ao seu colo de forma a ficar virada de frente para si. Ela dobra os joelhos contra o seu peito e reencosta-se lentamente para trás apoiando as mãos no chão de forma a controlar o seu peso e a equilibrar-se. Depois disto ela impulsiona-se para a frente e para trás abrindo e fechando as pernas!


Nome: cabeça abaixo (nessa ele tem q ser malhado,viu?)
Nesta posição sexual você reencosta-se confortavelmente num sofá ou numa cadeira confortável, enquanto a sua parceira se senta ao seu colo de forma a ficar virada de frente para si. Ela dobra os joelhos contra o seu peito e reencosta-se lentamente para trás apoiando as mãos no chão de forma a controlar o seu peso e a equilibrar-se. Depois disto ela impulsiona-se para a frente e para trás abrindo e fechando as pernas!


Nome: acordião
Nesta posição sexual o homem deita-se de costas e flete a suas pernas até ao peito. De frente para o seu parceiro a mulher senta-se sobre este. Quanto mais o homem dobrar os joelhos, mais acesso a mulher terá às partes intimas deste!

 
Se vai dar certo?
me diz vc: ela tem 1,76 de altura, ele 1,68...iaí? alguém arrisca um palpite???
Eu me amarrei no "deslizamento". e vcs? qual gostou mais???? quero saber simmmmmmm...

30 Comments:

  1. Menina Morango said...
    huahauahauahu
    tô rindo aqui do malabarismo sexual...
    olha eu não acho q a culpa do relacionamento cair na rotina seja da mulher não, a mesma responsabilidade que temos eles tb tem...fala pra sua irmã parar de se culpar q se tem algum culpado aqui é ele que traiu!aff homem sempre dá um jeito de se fzr de vítima...
    :: Fatima :: said...
    Poxa vida!Nao sabia que todas essas posicoes tem nomes!Ja tentei algumas dessas...

    Andei sumida,por motivos muito pessoais...Portanto so agora deu pra visitar meus amigos!E aqui estou...

    Beejos linda;*
    Glória Müller said...
    LOLLA, super legal estar aqui e poder aprender mais um pouquinho.rs
    Agora, posições, todas, menos as de cabeça para baixo! Preciso de todo o meu sangue circulando em minhas partes vitais. Uau!
    Abs
    Glória
    Páginas da minha vida said...
    ah , que bom que ela quer mesmo preservar o casamento dela.agora se as posições vão dar certo com ela...prefiro não comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs
    ¨¨Édna¨¨ said...
    Oiii amada...
    obrigada peo selinho viu, só não ostei ainda porque não deu tempo, mas amanhã sem falata eu vou postar. Adorei, muito obrigada.
    Bem, quanto ao assunto do teu post... eu acho que quando cai na rotina um saco, por isso que rotias devem ser evitadas SEMPRE, mas também não dá pa tua irmã ficar se culpando pelo que conteceu, a final de contas, a culpa não é dela, ou pelo menos não é apenas dela.

    beijoooo
    Marcelo Mayer said...
    dessa vez vai aprender direitinho
    Liciane said...
    Jééééésuuuusss
    Me empolguei!!! kkkkkkkkkkk

    Só vc mesmo!!

    Vou testar algumas hoje mesmo huahuahuahua

    Beijos querida!! :)
    fflorzzinha... said...
    Nossa!!! Quanta criatividade!!!
    Praticamente uma aula do "kama Sutra"(é assim que escreve?)

    Ps:. Tudo bem, se ele tiver um "degrau" de apoio!!!Rs!!!
    Ágatha Alves said...
    hahaha tem posições ai que precisa ta bem alongado apra depois n sair toda dolorida neh rsrsrs
    Muitas são interessantes...

    Beijos
    Elaine Barnes said...
    Ri muito por aqui, vc é divertida demais!Ri mais ainda de mim, pra fazer td isso tenho que primeiro correr pra uma academia e reforçar a musculatura Oxiiiiii,kkkk. Qto a sua irmã, está mesmo no caminho errado. Já vi esse filme. Assumir 100% da culpa pra justificar a traição e ainda por cima tentar coisas novas pra prender o marido e não fazer por ela...Vixi! Daqui algum tempo me conte no que deu.Os 50% dele ficou facinho, facinho! bjão amiga
    Juh said...
    Rock acho que é o vulgo Canguru perneta kkkkkkkkkkkkk
    Maiçá Chaves said...
    São taaantas!
    sera se alguma da certo?
    acho que nao tenho toda essa flexibilidade não!

    bjus
    A Madrasta Má said...
    Hahahahaha tem que estar preparado fisicamente para algumas né! Sua sister, afffffffffff... isso vai render! Bjinhos da Madrasta que te perdoa!
    GarotadeCrystal said...
    Adorei o post e amei a criatividade das posições!!Claro que no meu caso eu tenho que fazer algumas adaptações!uhauhauah!
    Mas adoro o blog, estou sempre por aqui lendo!Mas esse é o meu 1º comentário!
    Um Bjo!
    Reyel said...
    Amiga,

    tem selinho p vc aqui agora:

    http://spasoporagora.blogspot.com/2009/10/selo-um-pouco-de-mim.html

    Bjo na alma!
    Erica Vittorazzi said...
    Sua irmã se acha culpada por alguém que só tem 1.68? Pára!!!!


    Eu gosto de rock!!!Literalmente. Rock romântico. Pesado. Hard.
    hahaha.

    beijus
    Menina Morango said...
    ah q bom q gostou!fica a vontade pra pegar os selinhos q vc quiser!=***********
    Fran said...
    "ATENÇÃO CRIANÇAS, TENTE EM CASA E DEPOIS ME CONTE!!!"
    Essa parte foi muito engraçada!

    Beeijos!
    Jay e Alê said...
    Huauhauauhauhua, sua irmã ein...?
    a folhinha verde huahauhuaau passei aqui uma vez e li sobre isso. e hj eu venho de novo é divertido, muito divertido isso aqui e sério néh informação assim é tudo de bom, volto a afirmar: Sexo també é cultura, não basta fazer, tem que saber kkkkk
    enfim, vim te convidar pra participar da postagem coletiva amanhã, sua participação é importante e conviede seus amigos todos a particparem tb. Passe lá nosso blog hj e veja como...
    Grande bju
    Jay
    Varda said...
    "levante o rabo "??
    uahua que merda
    luzinha said...
    descobrir se ele tem chule sai do clima...se equilibrar em 2 cadeiras não dá...rs mais tem algumas ai bem interessantes...rrs
    beijos
    Carolina said...
    Na horizontal não importa o tamanho... ops errei! Não importa a altura... rsrsrs

    Mas vem cá você ainda não conhecia mesmo estas posições?! Tô bege.

    kakakakak

    bjão e bom feriado!
    Stephanie Lopes said...
    HAuahuahsushuahsuahsuas


    Amr tem selinhoo p vc la no meu blog ta ?

    Nha bjs
    Denise Marinho said...
    selinho pra voceeeeeeee amiga o/


    cara , eurí =D
    Ric Dexter said...
    Eu vou testar todas pra saber quel é a melhor.

    Bjs!
    ♥Anny♥ said...
    Oi menina!
    Primeira veez aqui no blog e adorei tudo!
    Bem, minha vida sexual ainda não é ativa, mas achei algumas legais, tipo Super-mulher, deslizamento e o polvo...
    COm relação a sua irmã, eu acho qe a culpa não é só dela da relação não estar indo bem...o HOmem tem a mesma parcela de culpa, então é sentar e ter uma conversa!
    depois, fala pra ela colocar essas posições aí em prática...uma por dia...
    kkk
    bjão!
    marianinha said...
    Queres saber á verdade vai dar tudo errado ela tem de acordar o marido foi para a cama com a ex e ela esta gravida ela ainda perdoa esta tudo errado com a vida da tua irmã
    ANINHA said...
    Ó, a responsabilidade é dos dois se algo não está certo. Bjooo
    thatámakeseetc said...
    Oi lindona!!
    Passando para retribuir a visitinha.
    Adorei o post, aliás, todo o blog e já estou seguindo.
    Bjocas.
    Marilda said...
    o máximo!!!

    gostei da tesoura............

    ssrrsrs

Post a Comment