terça-feira, 20 de outubro de 2009

Confissão arrebatadora do cunhado.


Talvez seja preciso estender essa historia por mais 01 post no maximo pq andei percebendo que alguns de vcs (a menoría) estam comentando sem ler. Deve ser por 3 motivos: 1-vcs não gostam daqui, 2- os meus textos estão grandes de mais e cansativos ou 3-vcs estam sem tempo. Vou ficar com a ultima alternativa. Melhor pra mim escolher essa opção. Sendo assim qd eu achar que um artigo vai ficar grande demais, dividirei em dois pra não casar muito vcs. certo?
um, dois, tres, testando....

Bom, sexta resolví queimar trabalho e fui pega. Porém, tenho coisa melhor pra lhes contra….

Meu cunhado (a quem aqui chamarei de Luis) era casado há 05 anos e tem uma filha de 02 anos com essa mulher. Ele é policial militar.
Galinha q só, numa noite dessas conheceu minha irmã que na época estava solteira. Se envolveram. Ele ñ escondeu nada pra ela e contou tudo sobre sua vida. Apaixonada, ela manteve o relacionamento com ele por 1 ano. Luís resolveu se separar da atual pra ficar com ela. No inicio foi meio conturbado mais com o tempo tudo se ajeitou. Pelo menos era o que parecia...

A ex dele e minha irmã se odeiam.
Em julho desse ano eles completaram um ano morando juntos, Totalizando 02 e 03 meses de relacionamento. A ex teve que engolir e aceitar  de qualquer jeito (depois de muita confusão entre ela). A família dele trata as duas normalmente.
Ninguém se mete.
Mais tudo começou qd ele começou a me caçar pra conversar sobre um problema que estava te tirando o sono a meses.
Já fazia um tempinho que Luis tava querendo falar sobre um assunto comigo, e esse dia chegou.
Foi sexta feira passada....

Estava eu em casa qd ele me viu e perguntou se podíamos conversar, eu disse que sim e o convidei pra entrar. Ele sentou e começou a conversa dizendo que aconteceu uma coisa muito grave com ele e que ele não sabia como fazer pra contar a minha irmã (sua esposa). Eu pensei e disse: Bem, acho que estou aqui pra isso. Desembuche. Seja lá o que for, começou agora termina.
Com as mãos suando e cabisbaixo ele enrolava mais do que falava.

Luis: lolla, eu sei que sua irmã odeia minha ex. Vc a conhece bem e sabe do nosso relacionamento desde o inicio.
Lolla: e vice e versa não é?

Luis: sim. mais eu fiz uma coisa que não sei se ela será capaz de me perdoar. espero que tenha tempo pra me escutar pq meu problema pesa uma tonelada.
Lolla: acredito que não vai mesmo. mais seja o que for ela terá que saber, e por vc.

A ultima vez que ele revelou alguma coisa pra ela, foi pra contar que fuma maconha há 20 anos.
Sem mais delongas, o que ele tava querendo me contar é que em Janeiro desse ano ele não resistiu e comeu a ex, mãe da sua filha de 02 anos. Só que esse não é o único problema. O problema maior é que a ex engravidou de um menino e já está com 09 meses com cirugia marcada pra quinta feira.
Fiquei ali sentada por um momento escutando o que ele me dizia, só examinando os fatos. Então explodí:

Lolla: Luis seu FILHO DA PUTA! CRETINO!!! vc ñ tem célula cerebral funcionando na sua cabeça não Luis?
Luis: lolla não adianta me xingar agora. só o que eu sei é que tô arrependido e não quero perde-la.

Ergui os olhos e completei:
Lolla: e o que eu sei é que vc só ta contando agora pq a sabida da sua ex engravidou. embora tarde demais pra se arrepender.
Luis: não lolla! foi só uma vez.
Lolla: kakaka. é meu caro Luis, acreditar nisso é o mesmo que acreditar que beijar na boca tb engravida.

Ele deu muxoxo e perguntou o que eu achava que ele deveria fazer.
Mais isso é obvio! Ele tem que contar e eu ñ tenho como suavizar a noticia pq ela já esta de 09 meses.
Lolla: ainda não sei ao certo qual será a reação dela mais posso sondar supondo uma historia parecida sobre alguém. e depois vc vai ter q enfrentar o problema. não posso fazer mais que isso até que vc conte. depois, certamente ela virá se desabafar comigo e...preste bem atenção no que vou lhe dizer Luis, posso induzi-la a continuar com vc mais se vc falhar de novo, se eu pegar vc mijando fora do pinico....vai se ver comigo!
Luis é surper gente fina, um ótimo marido pra ela e a trata com muito amor e respeito.Desde que o conhecí esse foi seu unico vacílo. Por conhece-lo bem é que resolví ajudar...

Luís: e se fosse com vc? o que faria?
Lolla: eu só dou conselhos aos perdidos de amor mais sobre meu relacionamento não sei guiar.

Luis: estou me afogando em dúvidas.
Lolla: é melhor arranjar coragem. essa conversa não pode passar de hoje. vá pra casa, tranque tudo pra que ninguém os interrompa, e comece pelo começo. seja sincero e depois mostre a ela que se não o quiser mais vc entenderá, arrumara suas coisas e irá embora assim que amanhecer. mais que se ela te perdoar, mostrará a ela o qt está arrependido, o qt a ama e pode fazê-la feliz. Com verdades em seus olhos vc conseguirá convencê-la a te dar outra chance.
Ele se foi.

No final da nossa conversa eu não parecia mais a Srta. Calor humano. Estava odiando dicumforça meu cunhado. Não sei pq os homens fazem esse tipo de coisa e depois ficam parecendo uns bebes chorões.
Se discutimos a relação somos tachadas de chata, mais se eles não estão satisfeitos com agente...enfeitam nossas cabeças.

P.s: não falei isso pra ele e que Tiago ñ nus ouça, mais pra vcs eu posso dizer. Se fosse comigo eu perdoaria esse erro. Mais tentaria ficar mais atenta. Participar mais das festas que a família dele faz. E não deixaria jamais que a ex percebesse o qt isso me afetou. Mostraria pra ele que além de sua mulher sou sua parceira e amiga.

P.s.2: a segunda parte será saber a reação dela após ele contar tudo.

Se fosse o contrario...eu queria ver se ele viria pedir minha opnião. Vinha nada!!!

26 Comments:

  1. Talita said...
    BOM, vamos lá:
    *Adoreiiiii o novo layout. Não vou te mentir que esse deu um "up" no negocio aqui.
    *Adorooooooooo quem comenta os comentários! Acho digno! Valorizou demasiadamente a minhas visitas aqui que, com comentario ou sem comentario ao meu comentário, ja são constantes. Adoro seu blog, fato!
    *Quanto ao post de hj = Quando eu tiver um probleminha no meu relacionamento te procurarei. Fato! (again.rs) Se eu fosse vc, até cobrava.. Direta,sincera e certeira!
    *Eu tb acho que faria o mesmo que você em relação ao ocorrido com o seu cunhado. Principalmente pq um filho não é qlq coisa, mas quem vai ter que cuidar, educar e sustentar não vai ser sua irma. E ela vai ficar bem mais atenta sim..
    *Homem é uma coisa! "Porque a carne é franca", " porque foi praticamente estrupado", entre outras... mas se fosse o contrario, como vc disse...
    *Meu comentario tá quase do tamanho do seu post.rsrs. Ta ta..terminando, vou ficar aguardando a continuação. bjs
    Leandro said...
    Pois... eu não concordo com a parte "um ótimo marido pra ela e a trata com muito amor e respeito". Se ele tivesse realmente respeito por ela, ele não teria feito isso e não teria guardado segredo.

    ... e tem um ditado antigo na minha terra que diz: "cachorro q mata galinha nunca vai parar de fazer isso, a não ser q vc mate ele". No caso do seu cunhado, acho q é a mesma coisa.
    Desabafando said...
    Que situação complicada essa não? Mas em parte sua irmã tem culpa nisso...sabia dos riscos que corria ao se envolver com um homem que era casado e que largou a esposa pra ficar com ela não? Se ele fez isso com a ex esposa bem poderia agir assim com ela tb não? Demonstra total falta de caráter da parte dele...sinceramente, eu não perdoaria. Acho difícil de aceitar uma situação dessas...porque pra ele é algo cômodo, ele tem as 2 na mão na hora que quiser, não?

    E eu tb não me meteria nessa história deles, ainda que acontecesse com alguém da minha família. São adultos e devem ser capazes de resolver os próprios problemas sem interferência de ninguém.

    Desclpa, pq acho que vc não vai gostar de ler meu comentário, mas é o que eu penso e como agiria.
    rabiscape escarlate said...
    passei repisquei e penseie peço desculpa mas vou comentar: se estão bem juntos, não é um novo bebe que vai mudar pois não só vai trazer + e quanto à ex se sabia que não estava bem, porque não teve cuidado? eu perdoaria, repiscava, mas perdoava
    Juliano said...
    Luis seu FILHO DA PUTA! CRETINO!!! vc ñ tem célula cerebral funcionando na sua cabeça não Luis?

    Eu ri muito disso.! aoskdokasdsokdosakdokoasdosd

    Você tinha que abrir um divã Lolla.!

    As pessoas só se arrependem depois de fazerem a merda né. =/

    Beijooos
    anadessoyweiler said...
    Uau, estou curiosa pra ver o final da história! Pois é, complicado essa situação, mas só a reação dela poderá dizer como isso vai terminar...
    beijos:*
    Marcos™ Aprile said...
    Que situação...rs
    Eu quero saber como ela vai reagir.

    Beijo
    Carolzinha said...
    oiee querida!
    quanto tempo hein? estou sabendo que trocou lá por aqui!!! nao,nao,nao!!! Menina má!! huahuahuaa
    Bem, eu tb tenho meu blogspot! Igualzinho lá, mas aqui!
    Sobre seu cunhado e sua irmã, acho que como uma menina já comentou aqui ela saiu com ele enquanto era casado, sabia de tudo, no fundo acabou que o feitiço virou contra ela... Agora dar um foda e engravidar... conta outra né?!
    hahaha
    bjaun e saudades!
    A Madrasta Má said...
    Mas não perdoava mesmo... me desculpe florzinha mas a minha dignidade e meu amor próprio são muito maiores que estes FDP e cagões de merda... Fale para sua irmã deixar essa oferenda voltar para o mar... ele destruiu a vida dele, da ex, do filho, do próximo filho e vai querer afogar sua sister affff ele quer tudo e nada ao mesmo tempo... a fidelidade onde fica? esse Luízfilhodaputa merece uma maçã, pra deixá-lo impotente para o resto dde sua vida! Afff to com ódeooooooooooo...

    Bjinhos da Madrasta!
    Unknown said...
    Eu não perduaria nunca as mulheres cá em portugal não perdoam a primeira coisa que fazem é dar um pontape no rabo e manda-los dar uma curva

    obrigada teres ido ao meu cantinho o teu blog também é muito bom

    beijinhos
    Anônimo said...
    Sinceramente,

    Não sei se perdoaria.

    Vc diz q perdoaria, mas ficou odiando seu cunhado. Imagina então se fosse marido!

    Bjo e muita paz.
    maria elis said...
    realmente a situação é teensamente tensa ;~
    ele pelo jeito deve confiar muito em você, pra te procurar e contar tudo, ou não, talvez foi só uma jogada ;x

    tô louca de curiosidade pra saber a continuação .-.

    beeijas lolla ;*
    Linda said...
    Ai amiga, eu não perdoaria.
    Esse filha da p... está com a tua irmã há 2 anos e 3 meses e a ex grávida de 9 meses!! Eu aposto que ele não fez isso só uma vez.
    Eu posso morreeeeeeerr de tristeza, mas não perdôo.
    Canalha, cafajeste.
    Tomara que ela dê um pé na b.... dele.
    Ele nunca vai deixar de ser galinha.

    Estava traindo com 1 ano e meio de relacionamento com a tua irmã. Raciocina.
    Que nojo amiga. Tá doido.

    Beijos
    - rafasonehara said...
    Lolla eu tbm não gosto
    quando comentam algo nada a ver
    com minha postagem!!
    e que situação heim..
    eu não sei se perdoaria se isso acontecesse comigo eu sei que é ingenuidade achar que nunca seremos traidas mais com a ex deve doer mais pq já rolou sentimento e já que ele falo que vai mudar e que ta arrependido..
    vamos ver no que vai dar née :D
    depois vc fala se fico tdo bem com ele e sua irmã
    Beijãaao
    Anônimo said...
    Pqp!!!
    Que situação "jegue"...
    ...E é um bom ponto pra pensar, que ele naum iria perguntar sua opinião se por um acaso fosse o contrário!!!

    Complicado
    ps1:. eu sempre leio antes de comentar!!!
    ps2:.E gosto muito dos seus texto's...
    ps3:.E tbm tô ocupadassa!!!
    rs
    Tute Braga said...
    Vamos combinar, Lolla: ela era amante dele. Então a pergunta a fazer seria: se ele fez isso com a ex, por que não faria com a sua rmã também?!
    Era um risco que ela corria e sabia que corria. Se não sabia, deveria saber...
    Enfim, eu não perdoaria, mas tudo bem... rs

    Beijos e adorei o seu blog! Já tô te seguindo!!! o//
    Lia said...
    Realmente se discutinos a relação somos chatas se não lá vai chifre...
    Eu não perdoaria não.
    Gostei do blog.
    Bj
    Penny Lane said...
    ai desculpa te dizer isso,mas sua irmã tem parte de culpa nisso.Ele já era casado, com filhos e mesmo assim continuou com o relacionamento.Garantia de fidelidade ,praticamente nula.Se fosse eu , acredito que não perdoaria .Acima de qualquer coisa, a confiança e o respeito prevalecem.Ele desrespeitou e traiu a confiança dela.Isso pra mim, não tem perdão! Por mais que exista um amor muito forte, perdão é a última coisa que ele merece.Agora ele que se arrependa com a ex e com o filho que está para chegar.

    Mas isso seria se fosse EU.Tô louca de curiosidade pra ver o resultado disso tudo.

    desculpa pelo comentário,mas morri de raiva dele.SAFADO!

    bjs
    Marcelo Mayer said...
    hahaha
    daria audiência em muitos programas vespertinos.
    Elaine Barnes said...
    OLá! Que história polêmica em! rs...Pra você ver como não dá pra julgar. cada um sente de uma forma e reage de acordo com sua própria história.Vemos o mesmo problema com lentes diferentes né?! Creio que ela reagirá da forma que for melhor pra ela. Também estou louca pra saber como será!
    Pelas minhas "lentes"de mulher barbaramente traída duas vezes, creio que toda ação tem uma reação. Aqui se faz, aqui se paga. Reagi optando por mim e cai fora. Não me arrependo. Quando cabe outra pessoa ou uma ex na relação é porquê o "cara"não sabe o que quer ou, quer tudo.No meu ponto de vista particular(não dá pra julgar) Se amasse de verdade sua irmã, não iria "bimbar" com a ex.E se amasse a ex de verdade não iria ter com sua irmã. Se ela for indecisa também, vai entendê-lo. Se for decidida e amar mais a si do que a ele,lhe dará um belo susto. Enfim, agora ele está pesando só 500k, dividiu com vc porque a ex engravidou.Senão...bjs e aguardo
    Elaine Barnes said...
    Ah! Obrigada pelas visitas e comentários no meu blog. Adoro e me faz bem! bjs
    Caroline Farias said...
    Lolla ri muito com essa situação toda!
    Minha mãe fala a mesma coisa que eles só se arrependem depois que a merda já tá feita e pisada por cima!


    bj
    Laelia Melo said...
    Meu! bem que eu disse: bem engravidou outra! Bom.. eu acho que escrevi por aqui!... mas caralho! a ex!!!tu é doido..eu arrancava o couro, a carne dele!!e dava a carne pros cachorros!! cretino....&&$"·$%&/)(=((/%!
    MUSA COLORIDA said...
    Olha, eu também não sei se perdoaria não viu...
    Engravidar outra e ainda mais ex... isso é sério!!!
    Olha antes quando só namorava com meu futuro noivo, ele me traia sim, pq eu era bem desligada, ele ia pra onde queria, saia com os amigos, festa... depois que cansei botei as rédeas nele e foi que melhorou o nosso relacionamento... Hoje só saímos juntos, o único lugar que não vou com ele é o trabalho... e nesse caso de sair juntos ele sai mais só se eu for junto, acho que já entendeu a lição.
    Bjks e cuida da sua irmã...
    @shitarainbow said...
    Não sei, acho que deve ser dificil estar nas duas situações, a de corna - não digo por mal mas pelo chifre - e de corneador (?), mas quando duas pessoas se ama, com muita conversa chegam num acordo, né ?*-*

    adorei o blog, t´s suuper, tô seguindo.
    Srtª L said...
    Lollaaaa eu pasmei lendo sua história e cheguei a conclusão de que o que eu vivi não foi nada perto disso!
    mel dels...

Post a Comment