main |
sidebar
Vivido intensamente por
Lolla...doida varrida!
às
4:29:00 PM
Apesar do niver de sexta ter sido uma bosta pra mim (e ñ digo isso pq meu gato teve q trabalhar ñ) esquematizei tudo; que roupa vestir, q sandália usar, penteado, maquiagem, perfume, acessórios e até calcinha...
Cheguei achando que a festa tava bombando e pedi a meu irmão q me conseguisse uma gelada pra começar minha noite - nisso percebí que dois ex meus estavam presentes, gordos, feios, mal cuidados, do tipo q dá até um arrependimentozinho de já ter pego - porém eu tava toda linda, cheirosa, radiante, charmosa ao mesmo tempo sensual, maquiada, bem vestida, do tipo que faz eles pensar pq terminamos...? kkk - Me perdí na história, pera...deixa eu voltar um pouco pra lembrar... , .... , ... , aahh sim, pedí a meu irmão uma cerveja e a resposta foi: vc chegou no melhor da festa....
- ãh??? como assim?
- a hora da vaquinha!kkk a cerveja acabou de acabar.kkk a galera tá fazendo vaquinha pra comprar outra cx. de cerveja.
A TÁ! acabei de chegar e já vou entrar na vaquinha??? nem que a vaca tussa!nem que eu tivesse sido a primeira a chegar, vou é me embora.
Apesar de ter falado alto o suficiente pra que os dois ex ouvissem, percebí seus olhares dizendo; vai não! ficaaaaaaaaa...!rsrsrs
E mesmo assim eu fui! Fui pra casa com uma cerveja litrão q havia comprado no caminho de volta + uns salgadinho comprado na barraquinha de salgadinho frito na hora de minha irmã.
A noite pra mim já tinha acabado. Mais só pra mim.
Dormir. Logo cedinho amor chegou do trabalho com fogo no chicote querendo ir a praia ás 05:00 da madrugada. Claro que não fui, como diz minha amiga Geane; eu nascí primeiro que o sono, e por isso continuei a dormir, logo após o banho frio ele deitou ao meu lado.
Sábado, fui ao mercado fazer as compras do mês. Dia normal.
Já no domingo - niver de minha irmã - foi que o interessante aconteceu. A princípio achei que a festa tava chata e que nada iria acontecer de bom alí.
Cheguei ás 15:00hs, o churrasco já tinha começado. Me sentei afastado do restante dos convidados (umas 20 pessoas).
Meia hora depois chegou dois rapazes que tornaram minha festa um pouco mais interessante. Um nem tanto, mais o outro sim, iria me contar algo que viraria um artigo pro meu blog.
Leo e Tadeu. Primos, idades completamente diferentes, estilos diferentes, comportamentos diferentes, cabeças diferentes e mundos diferentes. Mais mesmo assim eles insistem em andar juntos. Fazer o que?
Vou começar falando um pouco do Tadeu pq o artigo é sobre ele. Tadeu tem 17 anos porém vive no mundinho que ele criou na cabecinha oca dele achando que tem 30. Toma bomba pra ficar malhado, bebe feito um condenado, fuma que nem uma padilha, cheira como um aspirador de pó (cocaína) e transa com qualquer "Raimunda" feia de cara e boa de bunda. Em poucas palavras o defino como "Aventureiro da morte".
Leo, seu primo, tem seus 31 anos, tem carro, já viajou o Basil inteiro, bebe, malha, dança, tem uma louca que se diz namorada, tenta colocar juizo na cabeça de Tadeu sem muitos sucessos. O defino como "Um Cara Centrado". Sem mais.
Tadeu eu ví crescer, já Leo conheço há uns 10 anos, de vista. Sem intimidades, sem muita amizade, nem nada. Ele pra mim é apenas o primo de minhas vizinhas que no passado já andei.
Mais no domingo eu pude conhecê-lo melhor. E olhe que eu não ía muito com a cara dele. Após tomar todas, ele sentou ao meu lado e puxou um papo light comigo. Começou perguntando se eu tinha ido pro niver de armando na sexta, respondí que não e perguntei o porque.
Ele virou e disse que mais cedo ou mais tarde eu iria ficar sabendo mesmo, que ñ tinha nada de mais me contar logo. Eu curiosissíma, tentava ouvi-lo em meio ao som alto. Estavamos tão juntos que qualquer um que olhasse de longe acharia que estavamos nus beijando. Só que meu gato tava logo ao lado conversando com Tadeu e nem se importou. Quer dizer...hora ou outra ele me olhava, eu mandava um beijo, chamava pra junto de mim e voltava a conversa.
Esse post tá ficando grande demais, e vcs vão acabar não lendo e perdendo um babado fortíssimo. Hoje vou ficar por aqui, mais amanhã eu volto pra contar o resto. Desculpem-me, mais andei recebendo queixas sobre o tamanho dos meus posts e por isso vou dividir esse em dois,ok?
Zanga não! Amanhã eu conto o resto.
Agora vou aproveitar pra passar no blog da galera que comentou os dois ultimos artigos pra dar uma fussada e comentar seus artigos também.
bjocas!!!
continua....
17 Comments:
Post a Comment
até para uma cerveja!
Fiquei curioso.!
Beijooooos Lolla
Legal!
Tem postagem nova.
Beijo
Eu to morrendo de curiosidade!!!
Que babado é esse???? kkkkkkk
Já estou louca pra ler os próximos capítulos!!
Beijos
:******
Tu tá lendo o Caçador de Pipas... *-* vai até o fiim, eesse livro é muito bom e trás uma história de vida marcante!
beeijãoo
interrompeu só pra deixar a curiosidade!
tá rolando o 1º sorteio lá do Meu Mundo de Morango, dá uma passadinha lá e participe viu??bjãooo
pra acabar de ler então Lollaa
uiashiuashuiash
beijoos
:*
tudo bem então...rssss
beijo
Bom,minha festa no sabado foi otima!
ganhei presentes lindos e que adorei!
algumas amigas que eu gostari amuito de ter ido nao foram,mas msm assim nao me dexei abater e claro curtir o meu churrasco como se fosse o ultimo da minha vida.
Seu agto querer ir a praia as 5 da matina,realmente querida,eu tbem nao iria nao,afinal eu tbem nasci primeiro que o sono!!!RRss
Meu beejo;*
Odeio ficar curiosaaaa...rs
Mas volto qdo vc der o desfecho dessa historia... hehe
PS: Tem presente pra ti no meu blog... passa lá depois pra pegar...
Bjos
=D