sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Um amigo pra relaxar...

http://www.emocutez.comCerto dia, fiz um artigo aqui pro blog falando da situação do povão q depende de um buzú pra sair de manhã cedo. Porém hoje, quero relatar a vcs minha situação voltando pra casa ante-ontem no horário de pico, em plena 18:00hs quarta-feira. – um pouquinho mais tarde, o que ñ é de costume – e essa situação chata e pra mim... mortal.
http://www.emocutez.com

Nessas horas só consigo pensar no blog. Fico analizando cada detalhezinho – o q ñ é difícil, pq um ônibus lotado o que mais tem é detalhes – ñ é novidade pra ninguém o que se passa lá dentro. Só que, ao invés de falar de como é chato um ônibus lotado, chato ficar em pé, etc e tal, vou pular essa parte e falar da minha situação naquela lata de sardinha.
http://www.emocutez.comEntrei de tromba, cansada e muito chatiada por causa do horário que retornava pro meu lar. Aquele empurra empurra de gente suada e fedorenta me dava ânsia. O pêso que carregava parecia mais pesado e tinha o poder de fazer minha tromba crescer cada vez mais. Sem falar da fome q eu sentia me corroendo o estômago e uma infeliz a minha frente devorando um pacotão de amendoins. Era a treva!!!

A verdadeira visão do inferno, e eu ali imaginando o quanto o diabo deveria está se divertindo com todos nós e aquela situação insustentavel.
Decidí deixar que o diabo se divertisse sozinho, mais não mais as minhas custas e direcionei meus pensamentos a uma conversa que tive naquela tarde com uma certa pessoa no MSN.
Me peguei rindo por longos 05 minutos com meus pensamento soltos pelo ar. Aquele ônibus ñ me incomodava mais. Estava em órbita... com os pensamento loooonge... e sorrindo, abobalhada.
Qd voltei a realidade percebi que já tinha passado do meu ponto.

Tudo bem! pensei.

Aqueles pensamentos bons de uma conversa agradável que me fez rir por 5 maravilhosos minutos, instalou uma felicidade em mim que já ñ importava mais se teria que voltar andando ou pegar outro buzão.
Dessa vez, vazio. e sem pensamentos...http://www.emocutez.com

36 Comments:

  1. Anônimo said...
    parece que eu me vejo na mesma situação, todo dia pra voltar é bem assim :/

    bjão
    Dadhy said...
    Aii, fiquei curiosa!!! Que conversa foi essa que fez com que saisses daquela chatice que é um bus lotado?!! Conta, conta, conta!!!

    XOX
    Dadhy
    Desirée said...
    Oiiii!
    Seu cantinho é mara *__*
    Esse post me fez pensar no que seria de mim sem as pessoas que amo.. nada!
    um olhar, poucas palavras, mesmo que digitadas, podem fazer TODA diferença.
    Bjos flor :)
    tô seguindo.
    Anônimo said...
    Olha, passei por situação parecida na segunda, voltando do curso... Eu fiquei pensando: graças a Deus eu não uso ônibus quase, mas acho um ABSURDO os trabalhadores serem obrigados a, depois de um dia cansativo de trabalho, serem obrigados a passar por isso... É o cúmulo!!!

    E quanto ao esfoliante labial, tente sim e me fale. Vou tentar tb... Bjs
    Dadhy said...
    Já dei voltas e voltas e não encontrei nada aqui pa mim linda(desculpa deixar a pergunta como um comentário mas, onde esta?!lolol)

    XOX
    Dadhy
    Agatha Alves said...
    Nossa lfor quanot tempo n passo aki... sorry chuchu.
    então essa é a minha unica distração dentro de um onibus lotado, já que n tenho um mp3 ou um celular para me salvar.
    faço isso todos os dias e manhã as 6 indo para a escola, esmagada, durante 1 hora, relembro do dia anterior ou penso no meu futuro, enfim, é um bom remedio rs..

    Beijos
    Unknown said...
    Num tem coisa melhor neh...
    Tá parecendo eu...
    As vezes me pego com certos pensamentos...
    Ái... isso é o máximo...
    ADoroOoo...
    Só num vale perder o onibus...kkk
    Bjoo lindaa
    Q bom q gostou do selo...
    =)
    Burguesinhas said...
    kkkk.. Pois é, pra encarar ônibus lotado só dando uma "fugida do mundo" mesmo. rsrs

    Beijinhos
    shaaa said...
    engraçado como as vezes nossos pensamentos nos tiram de órbita neh!?gosto quando isso acontece, quando eh pensamento bom então..ôôôôô coisa boa, e os eu tava bom mesmo, fez a Baiana até passar do ponto...rss

    beijo
    Lua said...
    Lembrar de coisas boas é sempre maravilhoso e nessa situação então hehe. Eu tb as vezes fico rindo sozinha no onibus.

    Bom fim de semana e beijos!
    Mylena M. said...
    ônibus lotado é horrível! simplismente! tudo se torna ruim dentro de um onibus lotado! --'
    Marcia said...
    Que boa estratégia , vou ver se consigo utilizar ainda hoje , só espero não perder o ponto hauahuahuah

    bjus e bom final de semana
    Marcelo Mayer said...
    o bar é o melhor lugar pra isso
    May said...
    Oi Lolla tudo bem??
    Segue o Link http://meuspequenosvicios.blogspot.com/2009/11/1-sorteio-do-meu-aniversario.html

    Obrigada:)
    Assim que postar o selinho me avise!!!

    Beijinhos
    Unknown said...
    Simplesmente sou uma louca que vive cada palavra a cada segundo e pruuuummm


    Fica uma enorme explosão de blogues xD

    Hehe

    Beijos!
    Tay said...
    Apesar de que só ando de vez em quando de ônibus, a maioria das vezes está lotado, e definitivamente parece mesmo uma lata de sardinha, a próxima vez que eu entrar em um ônibus lotado, vou usar a sua estratégia ^^
    bjus ;*
    Juliano said...
    Fiquei imaginando, o quanto o diabo estava se divertindo com aquilo.! eu ri muito.! aokdoasodkakdokoskdoasodkosad

    Beijooooos Lolla.!

    Cuida o ponto na próxima eim.
    She said...
    hahahahaha muito bom o post! Adorei a forma bem humorada que descreveu o momento trva total!
    Parabéns!
    Beijinhos!
    - Cantinho She -
    PS:Ahhhh adorei o seu coment lá no meu cantinho pra ser boa atriz não precisa ser bca, basta estudar. Show!
    Penny Lane said...
    olha, eu tb fiquei curiosa com essa conversa rsrsrsrs

    mas quando eu estou dentro de um ônibus,eu tb fico pensando na vida.gosto de ficar olhando pro nada, só pensando...

    bom final de semana,

    bjs
    Penny Lane said...
    olha, eu tb fiquei curiosa com essa conversa rsrsrsrs

    mas quando eu estou dentro de um ônibus,eu tb fico pensando na vida.gosto de ficar olhando pro nada, só pensando...

    bom final de semana,

    bjs
    ticoético said...
    Não consigo pensar em nada no bus,mas fiquei curioso sobre o q era a conversa também,obrigado pelo coments lá no espaço e...enfim,é isso.
    abraço (:
    Marcela Reinhardt said...
    Oi!
    dá uma olhadinha no meu post no blog http://www.marcelareinhardt.blogspot.com/
    também falo sobre as coisas que nos acontecem nos ônibus que precisamos pegar todos os dias...
    Bjos!
    K- said...
    Não sei se tô mais curiosa pra saber da viagem a Portugal que tu comentou no meu blog ou dessa conversa de msn que te deixou tão feliz.^^
    Nunca andei de ônibus no Brasil, mas vejo o que as pessoas passam nessa situação. Conseguir achar um oasis em meio ao caos é uma benção. rsrs

    Beijos, flor!!!
    Desabafando said...
    kkkkkkk....que bom que não deixou os pensamentos negativos tomarem conta de ti.
    Cris . said...
    realmente pegas BUS eeh a treva.
    -.-' , mais que bom que vc ainda consegue se distraiir e pensar longe ~:} a melhor coisa a fazer eh isso mesmo, esquecer que vc tah alii {as vezes eeh impossivel}.
    otiimo texto como sempre Lolla :)
    beijinhos :*
    Varda said...
    Ninguém merece baú!
    mayla cristine said...
    oi.várias vezes m pego rindo,ou fora da realidade quando mesinto triste...isso melhora meu humor em segundos!
    bjs,
    mah
    Principe Encantado said...
    Vim lhe visitar e te deixo este pensamento:
    O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada.
    Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.
    Cora Coralina

    Um Bom domigo para ti.
    Abraços forte
    Paula Guimarães said...
    sem pro flor, qdo postar o selinho é só avisar...
    e a dúvida que não quer calar: no que vc pensou que te fez rir e esquecer do ônibus lotado e da sua parada de descida? uuuu
    rsrsrsrs
    bjão!
    Luzinha said...
    Essas coisas não tem preço!!! Bom demais.
    Só que pior do que pegar onibus de manha é não pegar por causa do apagão...
    Luzinha said...
    Essas coisas não tem preço!!! Bom demais.
    Só que pior do que pegar onibus de manha é não pegar por causa do apagão...
    May said...
    Adorei seu post!!
    Até me identifiquei um pouco com a situação....
    Beijinhoss
    Mila Meyer said...
    Olá amiga!! sou eu a mila meyer do blog www.meyercamila.blogspot.com!
    então eu troquei a senha do meu orkut bebada esse fds e logo não anotei num papel e com isso a senha que não lembro do orkut é a mesma do blog e tive que fazer esse agora ''/
    que merda q eu fiz, eu chorei tanto ''/
    mas estou de volta com tudo
    beijão amore boa semana
    Larissa Karine said...
    A gente fika taum alienado as coisas quando tá pensando né? kapoaskapoas...
    tem selinho pra vx no meu blog!
    bju
    - rafasonehara said...
    aquiii onde eu moro é tudo muito
    perto pq a cidade é pequena por isso não preciso pegar buzãoo iuashuash
    beijooos
    Claudia Porto said...
    Nossa, tô rindo até agora...
    me diverti muito com teu breve relato...nosso dia a dia corrido, dentro de um onibus lotado, e com todos esses acontecimentos...
    Teu blog é perfeito!
    Amei guria...bjkas! ;)

Post a Comment