terça-feira, 17 de novembro de 2009

Querido(a) anônimo...

http://www.emocutez.com ...que mesmo zangada(o) me dá ibope. ela(o) comentou no post dos selinhos:
"Anônimo disse...

ñ imaginava q vc fosse tao vulgar.blog ridiculo.
16 de Novembro de 2009 16:20"
*E ainda perdeu tempo comentando?...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.http://www.emocutez.com vcs são ótimos.
mais... vem cá... me diz uma coisa... vulgar só pq respondí aquelas perguntinhas bobas? helloooooooo!!! acorda fofa(o) século XXI
*Qual homem ou mulher ñ gosta de um bom sexo oral? (deve ser por isso que meu amado ñ me larga)
*Quem nunca ficou com uma pessoas comprometida? (tá bom, tá bom... os homens são uns santos, é só perguntar e ele responde)
*Existe passeio melhor pelo corpo se não for com a boca? (se não acha compre o mapa de anatomia humana aqui imbecilóide)
*ah! o lobo mal é mesmo muuuuito melhor do que o principe encantado, tá? (arame-liso)
*Blog ridículo e vc vai continuar vindo aqui as escondidas que eu sei. Ñ só eu como os 151 seguidores daqui tb sabem.
*Por acaso vc sabe quem são: Marcelo Mayer, Rafasonehara, Kelly Amorim, Dadhy, Bia Monteiro, Barbara Frois, Agatha Alves, Ponto rouge?  Pessoas que gostaram.
*Se vc ñ gostou problema seu. Vc é apenas um num blog com 151 seguidores. Acha mesmo q vou me incomodar???
http://www.emocutez.comTadinha(o)...pobre mortal!http://www.emocutez.com

P.s: eu nem tinha nada
pra postar mais a(o)
anônima(o) me
ajudou!hehehe....

26 Comments:

  1. Maiçá Chaves said...
    Ai mulher...gente que num se toca é uma coisa, além de ser hipocrita né?
    ODEIO gente que se faz se santa..essa dái minha filha, deve ser muito é mal comida viu!
    151 seguidores entre eles eu, que amo isso aqui, só não venho mais, pq to mesmo é sem tempo...
    Mais enfim...se vc for vulgar..adoooro seu vulgarismo!
    bjos fofa
    Desabafando said...
    Aeee...arrasou..rsrsrs...nossa detesto anônimo que vem falar besteira...
    - rafasonehara said...
    o que dá raiva é fato de ser anonimo née
    porque não mostra a cara..
    e vulgar nada! Assim como vc disse sexo é algo super normal!!

    E eu gosto muitooooooooo do seu blog
    super divertido e vc é uma fofaaa
    Beijooos Lolla
    ;*
    Aninha said...
    Nossa!!! Q comentário o "anônimo" deixou, kkk, chega até ser engraçado, kkk, ahhh, podia ter se identificado prá gente ver o blog dele (a), rs. Bjo flor.
    May said...
    Uhuuuuu
    Nossa Meninaaa A-D-O-R-E-I esse post!!
    Mesmo não sabendo nem um pontinho do bafafa.... que resposta!!!!

    Obaaa selinhooo!
    obrigada!!!!! Vou postá-lo logo logo!!!

    Beijinhosss
    Paula Guimarães said...
    sempre tem um anônimo pra criticar!isso é fato!afinal criticar no anonimato é muito mais fácil, quero ver dizer e assumir!
    foi por isso mesmo que tirei os coments anônimos do blog, vc deveria fazer o mesmo...assim o veneno não pode ser mais despejado..e fim de papo!se não gosta e não concorda, porque fica frequentando o blog né?afinal, livre arbítrio pra não ir em um blog que não se gosta, a pessoa sempre tem...se vem é porque gosta!
    beijos flor!
    Anônimo said...
    Nossa... Tô besta com tanta hipocrisia!!! Quem não gosta e não faz sexo oral??? O bom é que te deu uma idéia pra postar né? rsrsrsrsrs

    Querida, tem selinho pra vc lá no blog!!

    Bjs!
    Marcelo Mayer said...
    eu dou risada de quem escreve em anônimo, ou cria um fake para falar mal. não que seja contra. gosto quando discordam de mim, rsss
    mas que tenham no mínimo repertório e argumentos com base para tal crítica. falar "isso é uma merda" é fácil demais.
    maria elis said...
    o nome disso é inveja lolla ;p

    beeijas ;*
    Anônimo said...
    Eu acho muito divertido isso: uma pessoa recalcada que tem o prazer de entrar num blog e ler um post pelo simples prazer de esculachar. E não tem nem a coragem de assinar.

    Olha que sou totalmente a favor das críticas, desde que sejam fundamentadas e assinadas.

    C'est la vie.

    Beijo rouge

    Dani
    Unknown said...
    Nossa quanta invejaaa!!!
    Ela tava era com inveja, não deve nem ter capacidade de ter um blog.
    Essa ANÕNIMA ai, deve passar ANÔNIMA ATÉ NA VIDINHA DELA , COITADA
    KKK
    Srtª L said...
    não curtem e "perdem" tempo dizendo isso, gentinha viu...
    uhauhauhauhauha concordo em tudo com você, esse "anon" deve ser um sozinho (a)
    kkkkkk eu te sigo e nem largo viu
    amoooo esse lugar.....
    Cris . said...
    uiiia, essa doeeu viu :~
    aae Lolla vc eh demaiis,
    por isso seu Blog eh maravilhosooo, tem que ser assim fala mesmo! a concorrenciiia morre atraas :D

    como diiz vc mesmo no selinho :

    Amo muito Tudo isso :}

    bjin
    mayla cristine said...
    oi!esse tipo de comentário é ridículo!parece que a pessoa tem medo de aparecer...fica se escondendo,e ainda por cima criticando!onde já se viu?
    bjos,
    mah
    Linda said...
    Ai amiga, vc dá bola pra isso ainda!
    apaga essa porcaria, ignora!
    foi uma pessoa que pensa como vc mas não tem coragem de assumir!! só pode!

    beijos, tenha um lindo dia!!!!
    ¨¨Édna¨¨ said...
    Ah mas sempre tem uma retrdada pra fal coisa inútil. Deve ser uma coitada que vive no armário sem coragem de viver de verdade. Vamos fazer o que então??? fingir que somos todos santos e puritanos??? ah faça-me um favor né. Ninguém merece. E também, se essa criatura não gosta do teu blog, estava fazendo o que por aqui,hein, hein????
    Ah credo, detesto gente que se faz de santinha do pau oco.


    beijossss
    Malu said...
    é isso ai lolla manda a real.

    bjokas
    Tay said...
    Pra você ter noção, a pessoa é tão hipocrita, que tem que comentar anonimamente, mas quer saber, ela fala isso do seu blog por pura inveja. Liga pra isso não. Se você tem 151 seguidores é porque essas pessoas que te seguem gostam do seu blog e te admiram, e eu sou mais uma entre esses 151, que não abandona o seu blog por nadaa...
    Da moral pra gente que não tem o que fazer não flor!!

    bjus ;*
    Cibelle said...
    Menina, você é muito engraçada, rsrsrs... estou rindo das figuras animadas que você colocou... Tem gente que não tem o que fazer.... só sabe perturbar, mas sua resposta foi show!!! Beijos...
    Tânia said...
    AUSHUAHSUAHSUAHS.
    E viva o anonimo que te "inspirou" pro post.. hehe'
    Mocinha.. tenho selinho pra vc lá no meu blog *-----*
    Pode pegar lá quando quiser..

    beiijos.
    Agatha Alves said...
    HAHAHAHA ah chuchu q pessoa ridicula né?
    É essa mania das pessoas julgarem as outras...
    E as respostas para as perguntinhas la pra mim foi totlamente normal ué, responder com sinceridade é ser vulgar/
    aff
    masi essa pessoa eh uma jeca memso ehm
    era soh o q me faltava...
    nem liga pra esse tipo de gente
    vc tem 151 segfuidores e pessoas (eu) que adoram os seus posts viu...

    beijos
    Penny Lane said...
    ah Lola, liga pra isso não! esse anônimo aí, tá falando besteira, porque não tem capacidade de fazer um blogger legal e divertido como o seu!

    já diz o ditado: criticar é fácil, difícil é fazer igual!

    bjs
    Unknown said...
    Arrasou! Se ele não gosta e acha vulgar, tem quem goste e acha que você esta certinha em dizer o que quer! E ai onde fica o direito da liberdade de expressão? Coiiiitado desse ser ai. Sabe o que eu acho, que ele tem inveja de você, porque você diz o que quer sem vergonha! Hahahah
    Bejos
    Carolina said...
    As pessoas esuqecem que o blog é um espaço nosso de ninguém mais e que portanto, a liberdade de expressão é total e irrestrita.
    Gente pequena estas, não? kakaka

    bjão
    Elaine Barnes said...
    Não tinha visto isso. Nossa! tem gente que não tem o que fazer né?! É a mesma coisa que reclamar da tv. É só mudar de canal uai! Olha vou te contar,essas "pudicas" corro as léguas, são as piores. A mulher que ficou com meu ex marido ficava vermelha quando ouvia um palavrão, aí fia, Já saia com ele há uns 2 anos. Pode? Cara de santa, jeito de santa? corro mesmo! ôh loko! Manda se catar e dar aula de sexo oral,ela deve ser expertessa fingida ! bjão
    Ana Carla Martins said...
    Kkkkkk. Adooooroooo! Isso me parece coisa de gente q é reprimido e recalcado. E com certeza Lolla quer ser vc, se importa c vc, quer saber o q escreve, deve até ser uma fã, rsrsr. Pq se não, n pederia o tempo dela entrando e lendo seu blog e ainda gastando seu tempo deixando um comentário, hehehe. Sai p lá...

    Bjos com gosto de "Viver a Vida"

Post a Comment