quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Conclusão!!!

"Desculpa genteeee a demora do post é que tive uns probleminhas com a net mais aqui está o tão desejado, tão pedido, tão...tá bom, tá bom, vou parar de enrolar vcs...podem ler."

Continuando...

Conta Leo, conta!

Leo: sexta a cerveja do niver acabou cedo e Tadeu, seu irmão, Diego, Breno e eu, nós cinco resolvemos ir na casa de um amigo de Tadeu lá no rio vermelho que ligava o tempo todo pra ele pedindo q fosse lá. Amigo ñ, vou falar logo a verdade, ele é viado e tem um caso com Tadeu a anos. Entramos e o viado trouxe nas mãos um presente na sacola que tinha comprado pra Tadeu, era uma bermuda da Mahalo. Conversa vai, conversa vem, resolvemos ir embora, já passava das 03:00 da manhã.


O viado ñ queria de jeito nenhum queTadeu fosse embora, mais Tadeu repetia o tempo inteiro que tinha que ir pq cedo ele iria pra casa da namorada. Ouvindo isso o viado ñ gostou e deu um murro nas costas de Tadeu. Breno ao ver aquilo pegou a bermuda e lascou em cinco. Seu irmão começou a chamar todo mundo pra ir embora e perguntar quem iria de moto com ele. Tadeu não quis deixar o murro barato e bafou o celular do viado, tirou o chip e disse que o cel tava confiscado e que agora era dele. o viado se desesperou, queria pq queria o cel de volta. Mais Tadeu não devolveu. Apesar de todo mundo falar pra ele devolver ele ñ devolveu. Todos saímos do apartamento, e fomos embora.


Eu (Leo) fui pra casa da minha namorada. Fui direto pro banho. Ela ainda tava acordada.
5 minutos depois alguém bate na porta como se fosse arrombar. Ela abre e volta dizendo que era um cara procurando por mim. Sair e fui ver, era o tal viado berrando dizendo que queria o cel de volta ou então iria na delegacia dar queixa. Virei pra ele e disse que Tadeu é de menor e que se ele fosse dar queixa quem iria se fuder era ele. Tadeu podia dizer que o viado fica aliciando ele...ou qualquer coisa que te safe. 


Se bem que pela cara dele...deixa pra lá. continuando...
Minha namorada se meteu, começou a gritar dizendo que eu tb tinha um caso com o viado, o viado retrucava que eu era só amigo que o caso dele é Tadeu. Depois de tanta gritaria ele foi embora e nós entramos.


No dia seguinte (sábado,31/10/09) fui na casa de Tadeu saber se tava tudo bem. A mãe dele já chegou dizendo que Tadeu recebeu um telefonema da delegada da 28º pedindo pra ele se apresentar imediatamente. Na mesma da hora fui pra lá tb. Qd cheguei a situação tava sobe controle, a delegada deu uma baixa em nós três, obrigou Tadeu devolver o celular e liberou todo mundo. O viado achando que desgraça pouca é bobagem resolveu ir até a casa de Tadeu conversar com a mãe dele. E lá, começou outra baixaria. Disse pra quem quisesse ouvir dos presentes que sempre deu a Tadeu, das cuecas dele que ela lava e ele é quem compra, bermudas, camisas, bonés, dinheiro, ingressos pra shows, sandália, tênis, e até o pó q cheira é ele quem banca. Que Tadeu dorme toda semana no apartamento dele, que eles tem um caso a anos e ela não se engane pensando que isso é novo pra ele pq não é. Trocando em miúdos; ele sustenta Tadeu da cabeça aos pés.


A essa altura a rua inteira tomava parte da baixaria. Vários vizinhos se aglomeraram na rua pra ver o que acontecia e a única coisa que a mãezinha dele disse foi que ele puxou ao pai. O pai de Tadeu tb já teve casos com viados durante o tempo que eles foram casados e foi por isso que ela separou dele. E deve ter até hoje.
Isso tudo rolando e eu no mercado...fazendo compras. &%$#@*!%*#$&@!


Pra encerrar a conversa Leo me disse que após todos os amigos da rua saberem disso, passaram a chamar Tadeu de besouro, segundo eles é pq besouro gosta de cocô ou come cocô, sei lá e Tadeu come cú de viado o que pra eles quer dizer o mesmo.

Pra mim isso ñ é nenhuma novidade. Nem q ele tem relacionamentos com viados, e muito menos que a mãe dele reagiria dessa forma. Ela tem um amigo viado que ele pegava e em troca o cara fazia compras no mercado pra casa de Tadeu beneficiando ele, sua irmã, sua vó, suas tias, suas primas e sua mãe. Quem aceita isso aceita qualquer coisa, porém sem necessidade pq quase todos os adultos naquela casa trabalha. E é claro que todos dentro daquela casa sabem disso. A surpresa foi só pros vizinhos que achou que a mãe dele ia matá-lo... mais nada fez. No dia do niver da minha irmã, no domingo, ele e ela estavam no churrasco como se nada tivesse acontecido, na maior cara-de-pau.


Óleo de Peróba pra passar na cara não vai resolver!!!

26 Comments:

  1. Penny Lane said...
    menina que babado!!!! tô chocada é com a mãe, que não fez NADA,tb né, pelo o que vc falou,tb não é flor que se cheire !

    tem selinho pra vc no meu blogger :D

    bjs
    Marcelo Mayer said...
    como é que esta história não foi parar no prgrama da márcia?! me explica!
    hahaha

    bom post!
    Elaine Barnes said...
    Mas que babado em menina! Isso dá um filme. Caraca! Parace na política, tudo acabou em pizza como se nada tivesse acontecido! rs... Muito boa sua história,voc~e conta como ninguém, a gente até consegue imaginar a cena. bjão
    Stéphanie Lopes said...
    OOi flooorzinha
    Teem selinhos p vc la no meu blog
    se quizer ehehe

    bjs
    Juliano said...
    Eu fiquei imaginando o veado gritando:

    TADEUUUUU ME DA MEU CHIIIIIPPP.♫
    aoskdasodoaskdaksdkaoskdaksda

    Beijoooos Lolla
    Anônimo said...
    Estou de voltaaaaaaaaaa!
    Eita, mulher! Que coisa, que história...
    Adorei o recado falando da clínica de oftalmologia! kkkkkkkkkkkk
    Então continue a trazer muitos colírios pra gente! hueheuheue

    Beijos, querida!
    Desabafando said...
    afee...não sei o que é pior...se é essa confusão toda narrada, ou ver essa gente toda disposta a arrumar encrenca uns com os outros. Não tem oleo de peroba que dê conta disso tudo não....ao invés de ter vergonha de armar tantos barracos parece até que gostam né?
    luzinha said...
    Bafuuuuu...adoro esses barracos de viado!!!
    Aninha said...
    Nossa, kkk, essa bafão dispensa comentários, kkk.
    Bjo flor
    shaaa said...
    geeeeeeente, um bafão desse e vc enrolando a gente!?!?
    hahhahahahahhaha
    Tadeu come cú!!!rsss
    Stylosophy | Lisi said...
    Oii, vim agradecer a sua visita!!!E por estar seguindo!
    Que coisa louca seu blog...vou ler com calma depois pq agora estou saindo.
    Bjins.
    estou seguindo...
    Stylosophy | Lisi said...
    ahh e desculpe a demora em responder! é a correria.
    Bjins.
    Malu said...
    cARAMBA QUE MULHER FESTEIRA...EU DEMORO A VIR AQUI MAS QUANDO VENHO SEMPRE TEM FESTERE RSRSRS...

    AI AI...
    BJOKAS DA MALU
    A Madrasta Má said...
    Affffffffffff Balanço geral hahaha adoro vir aqui, pq mesmo nas coisas trágicas vc é muito doida!
    Bjinhos da Madrasta!
    Unknown said...
    Gteeeeee... q q isso...
    Fantástico...
    Merece um livro... hehe
    Bjooo
    =D
    :: Fatima :: said...
    Oiii lindona!
    Passando rapidinho,so pra desejar bom finde pra vc,que tdo de bom e de mais lindo aconteca nesse finde.

    Bjao;*
    Desmanche de Celebridades said...
    Parece enredo de algum desses filmes do Almodovar sobre homossexualismo.
    Abraços
    Anônimo said...
    Lolla eu fiquei boquiaberta com a história.. eu li tudo, olha que nao costumo ter paciencia pra posts gigantes!!

    EU sinceramente nao gosto de amizade com esses viados escandalosos. é isso que dá.. eu ia ficar puta se um viado desse berrasse o nome de algum irmao meu desse jeito!!

    eu hein!! tem gente p tudo nesse mundo huheuhauheua
    Carolina said...
    Nossa, que barraco, hein? rs

    bjão
    Anônimo said...
    Posteii a continuação sobre a história do meu primo
    vai láa
    to te seguindo *-*

    beijo ;*
    @nicassialeite said...
    -
    caraca :o
    merece um livro mesmo;
    UHFUDFHUDHU' adoreeeeeeei *-*'

    ps. Você tb já leu A Cabana e o Caçador de Pipas? :o
    eles sãaao mara :)
    beeijo :*
    NATASHA M. said...
    Eu achei muito engraçada essa história, hsudhsudhus :D
    E os outros textos seus também!
    Ah se você puder e se você quiser, coloca meu blog na lista dos blogs que você frequenta! Obrigada ;)

    Adorei o blog,
    beijos :*
    NATASHA M. said...
    eu gostei da história, muito engraçada, hsudhsudhs :D
    os seus outros posts também (eu não li muitos), e você é bem divertida também!
    ah se você puder, e se você quiser, coloca meu blog na sua lista de blogs frequentados!

    adorei o blog,
    beijos ;*
    Anônimo said...
    rs! adoro! eu nem vejo a novela, mais eu adorei issoq aconteceu! kk
    beijos
    Anônimo said...
    rs! adoro! eu nem vejo a novela, mais eu adorei issoq aconteceu! kk
    beijos
    Anônimo said...
    Olá, tudo bem ? Li seu comentári oe vim conferir. Tenho que confessar, assisti apenas o primeiro capítulo desta novela, não me interessou. Mas se agora começam as intrigas... kkkkkk
    Adorei o seu blog, já estou te seguindo.
    Voltarei sempre.
    Um beiiijo !

Post a Comment