segunda-feira, 9 de novembro de 2009

COMEÇOU...!!!


O blog cantinho da Lolla vem nesta segunda feira excepcionalmente pra anunciar as minhas queridas blogueiras noveleiras bisoiúdas de plantão que a novela "Viver a vida" começa hoje. A novela até então ñ disse ainda pra que veio. Mãnnsss, como a personagem Helena (muito da nojenta por sinal) começa a se foder apartir de hoje e novela boa é qd alguém se fode no inicio no meio e só tem paz no fim, posso afirmar que apesar do terrível incidente com a personagem Luciana em que Helena (q anda muito feinha ultimamente) levará toda a culpa e ficará com um peso enooorrrme na consciência sem contar que Tereza vai infernizar sua vida e pra completar voltará a dormir com o ex Marcos atual da coitada - sinto muito Helena, + ñ queria estar na sua pele - no entanto a novela começa oficialmente hoje. Muitos ñ gostam do(a) mocinho(a) sofrendo a novela inteira, porém ñ desgrudam o olho um só minuto, assistem nem que seja só pra criticar. Todos nós lembramos qd Máia tava pra ser desmascarada e foi então que o ibope subiu, então ñ venha me dizer que ñ gosta do sofrimento alheio mesmo q seja na ficção porque gostamos sim.

É apartir de hoje que ñ perderemos nenhum capítulo, cozinharem com um olho na panela e outra na tv, jantaremos sem piscar, costuraremos a cueca furada preferida do marido meio desatenta sentada no melhor sofá da sala que te proporciona visão ampla, deixaremos a fofoca de todas as noites com a vizinha para depois das 22:15hs da noite, crianças menores de 12 anos jantadas, lavadas, estudadas e dormindo logo as 21:00 pra ñ haver interrupções (antes q comece. a não ser que sua cidade esteja com a programação alterada por conta do horário de verão), sexo? avise logo hoje pro bonitão que até o ano que vem só depois das 23:00 pq após a novela temos que pensar nos acontecimentos, comentar com alguém q ñ assistiu o aconteceu com fulana de tal, dar palpites, colocar-se no lugar do outro e etc... nus recompor e só depois dormir entre aspas. Falo depois das 23:00 - o que pra muita gente é o horario habitual - pq na minha casa não temos hora nem lugar.

Eu já não via a hora da novela engrenar e olhe que demorou pra dedéu comparado a A favorita e Caminho das Índias que desde o primeiro capitulo fervia. A novela tem bons atores, cenário maravilhoso, mas falta enredo, falta uma trama envolvente que o público se identifique. Falta sal, pimenta baiana, dendê e tempero.


Viver a Vida tá insossa. Parece que isso vai mudar...parece...
Fiquem ligados! Apartir de hoje faremos o côro de lágrimas em frente a telinha.

aaaaaaaaaahhhhhh!!! vcs reparam o qt Taís Araújo anda feinha em alguns capítulos? Repeteco da Máia qd ficou viúva do delicioso Raj lembram? Ela lembra tb a mim; qd acordo pareço o bicho papão e qd me arrumo pareço a Beyonce. Isso me deu uma idéia...


Bom...o tricô vai ficando por aqui. Agora tenho que ir pegar uns selinhos que ganhei semana passada e visitar uns blogs que andei em falta.

38 Comments:

  1. Marcelo Mayer said...
    manuel carlos só muda os cenários e nome das personagens, menos helena, claro. pq são todas iguais! tudo! do leblon ao desfecho
    Desabafando said...
    xiii....não posso palpitar pq não sigo a novela....rsrsrs..
    Aninha said...
    Adorei seu post, kkk, adorooo novela e claro q dessa vez não ia ser diferente. Sou do tipo q gosta dos vilões, pessoas mto certinhas e q sempre tem um sermão moralista p/ dar me deixa sem paciência, rs. Super bj
    Unknown said...
    ADORO ver a novela...
    e saber q a tal Helena vai começar a sofrer, melhor ainda...
    Tá passando de hora dela abaixar a crista...
    Brigaduu linda pelo carinho de sempre...
    Bjos e boa semana!
    =D
    O Profeta said...
    Não sei quem vence!
    Não sei quem leva a melhor
    Só sei que um sorriso teu
    Fez desabrochar das pedra uma flor

    Com ela teci um tapete
    Engalanei a sombra dos teus passos
    Escrevi um derradeiro pedido numa pétala
    Rogando a infinita ternura dos teus abraços



    Doce beijo
    Cibelle said...
    Eu não assisto a novela, mas não suporto a Tais Araujo, como você disse ela é nojenta... Foi da sala da minha irmã na escola e se acha, rsrsrs... Beijos menina!!!
    Elaine Barnes said...
    Qualquer filme, teatro,livro,novela...Sem conflito não tem estória,se for bom, vinga,senão...acaba antes do tempo. rs... Obrigada pela visita e elogio, a Sandra Botelho que deu encanto ao poema, ela é ótima! Ah! Gostaria que aceitasse meu único selo. "Amigos da Coruja" Ele voa pelos blogs amigos. Não tem regras ok! Amo todos os selos que recebo,respondo no próprio selo, na parte de texto e colo embaixo das perguntas,mas, não consigo escolher blogs pra indicar,rs...bjs
    Juliano said...
    Também não acompanho novelas.

    Beijoooos Lolla.!
    Laelia Melo said...
    Ahh.. finalmente... bom.. mas ianda esperando um vilao que preste!! tipo.. nazaré.. Flora... Ivone...
    - rafasonehara said...
    eu não to assistindo essa novela
    e li o seu post todo boiando auishiuashiuh
    mais eu concordo com vc..
    novela que é novela os mocinhos tem que sofrer muitoooooooo xD
    beijooos
    :*
    Anônimo said...
    Oi Lolla, brigaduuu pela visita. Claro que estou te seguindo a partir de hj viu?

    Eu já acho a Thais Araújo metida de natureza, na pele dessa top piorou. Graças a ela nem vejo a novela!rs

    Beijossss
    Mari said...
    Lolla, obrigada por seguir o blog!!! O seu é o maximo, sou seguir com certeza!!!

    aproveite para participar do sorteio... posso garantir que vale a pena!!!

    Bjos!
    Mari
    Mari said...
    Ahhh esqueci de dizer que não estou vendo essa novela... Fiquei tão vidiaca em caminho das indias que "prometi" que não assistiria outra tão cedo!!! kkkkk

    Bjos!!
    Anônimo said...
    1."muito da nojenta por sinal"
    2."anda muito feinha ultimamente"

    Hahahaha eu to achando a mesmaaaa coisa, mas nunca falei nada pq parece que todo mundo ama a Taís e ia dar muita polêmica, tenho certesa!

    Obrigada pela vistinha em meu blog, tbm adorei o seu!
    BeijOkas
    Debora - Blog Decantar said...
    Oi Lola! Tbm amei seu blog e já estou te seguindo.

    Obrigada pela visita e volte sempre, ok?

    Bjokas e boa semana!
    Varda said...
    ajua eu espero que a novela entre nos trilhos..tava fraca mais, EU ODEIO A LUCIANA ela é chata
    Stéphanie Lopes said...
    aahuahuahuaha

    Nao sigo todos os dias .
    Mais vejo sempre que dá
    e pelo o que vejo é mt legal
    akspoakspaokspo

    Beijocas
    Girl - Personal Stylist said...
    Nossa, seu blog é muito show, e vc escreve bem, adorei! Já virei seguidora, viu?

    E estou tentando ver a novela, não sou muito fã pq acabo ficando escrava , tendo que acompanhar todo dia etc.

    Beijinhos!!!
    LUH said...
    oiii adorei sua visita e seu comentario.estou te seguindo tmb.obrigado pelo carinho..bju
    Qualquercoisa said...
    Também gostei muito do seu cantinho...estou te seguindo tmb...vou dar uma lida por aqui...

    abração e até mais...
    Tay said...
    Adorei o seu catinho *-*
    tb tooh seguindo!!
    bjus floor ;*
    Lua said...
    Eu adoro o MAneco e realmente agora que vai ferver a novela, to adorando.

    Beijos ;D
    Cris . said...
    Muiito bom o blog,
    aff ' falo o mesmo que a Mari, fiquei tão viciada em caminho das indias que decidi não ver mais essa !
    mais pelo pouco que acompanho tah pessima, detesto aquele papel da Barbara paz (Renata) que saco viu! alem dela ser totalmente sem graça o papel ta ridiculo!.

    agora to por aqui sempre !.
    Bjs ;}
    Marilda said...
    goatei daqui tbm, vou seguir!! e sempre que puder vou dar uma olhadinha!

    quem quiser seguir o meu fiquei a vontade! bjosssss
    Thaíse Lima said...
    kkk, adoreei o post. Assino embaixo em tudo que disse.
    Bjus
    Anônimo said...
    Adorei a visita e já estou aqui fuçando o seu blog, que por sinal é divertidíssimo...

    Eu assisto a novela com um olho no gato e outro no peixe, mas assisto... Não tenho nada contra a Helena não, coitada... Tenho mais antipatia contra a mimada da Luciana que tudo tem que ser como ela quer... Agora tá tomando... Mas espero que tudo volte às boas no final da novela...

    Bjs
    May said...
    Olá!!!
    Obrigada pela Visita!!!
    Adorei seus posts leitura boa, descontraída, interessante... Grande destaque para " Ela não tem jeito..." rsrsrsrs

    Bom quanto a novela... não posso comentar... pois na hora que passa geralmente estou nos meus cursos!

    Beijinhos querida!
    She said...
    Olá! Seja bem-vinda ao meu cantinho, que bom que vc gostou, tb gostei do seu e tb tô te seguindo, mas olhei tudo muito rapidinho por aqui, prometo voltar com calma depois.
    Beijooooooooo
    Cantinho She.
    Agatha Alves said...
    hahaha é por isso que nem acompanho muito, muito xoxa mais hj ate que foi legal rsrs
    gosto mais quando aparece os lugares que elas estão modelando, nossa cada lugar lindo rs...

    Beijos flor
    Carolina said...
    ô Lola você não acha que o Maneco tá com caduquice aguda e acabou confundindo os papéis? Porque a Tereza está mais com jeito de Helena do que a tolinha da Taís-ex- do- Netinho-querendo-ser princesa.

    Bjos meus
    Janine França said...
    Ahh!! pena que não sou fã de novela. Mas tenho certeza que as noveleiras de plantão adorammmmm comentar sorbe as helenas de manoel carlos.

    lindinha!! arrazou nos posts....bjnhs, to seguindo

    Promo rolando no Bióloga de Salto
    www.biologadesalto.blogspot.com
    Amanda Albuquerque said...
    Sem tempo pra novela buaaaaaaaaaa.
    Desmanche de Celebridades said...
    Olá,

    Respondendo ao seu comentario no nosso blog, as coisas realmente não mudaram tanto assim, mas pelo menos uma das coisas ruins do mundo acabou. Comemoremos!
    Obrigado pela visita.
    Volte qdo desejar
    Abraços.
    K- said...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o ser humano gosta mesmo de uma desgraça alheia. Não vejo a novela, mas me empolguei com a descrição dos próximos capítulos.

    Adorei tua forma de escrever.
    Obrigada pela visita e tô te seguindo.

    Beijinhos, flor!!!
    Anônimo said...
    KKKKKKKK
    Impossível chegar aqui e não se deixar contagiar com seu bom humor. Adorei o post e a sua "agenda de programação" para nós, noveleiras.

    Beijão, querida!
    Juh said...
    Florr
    obrigada por visitar o meu cantinhu,eu tbma dorei o seu e jah to seguindu
    aii tomara q a novela melhore msm,pq non aguentava mais tanta água cm açúcar rsrsrs
    bjoks
    Srtª L said...
    AHH Lolla, faz tempo que eu não aparecia aqui, bom li o post, não acompanho a novela, não assisto, porque estou na faculdade, mãs, no serviço escuto os rumores vou no site leio tudo q vai acontecer,
    auhauhuahuah

    tava na hora ja viu...

    beijos
    até mais;
    @nicassialeite said...
    -
    UFHDUFHDUFHDUFHFD'
    gostei disso do post tb.
    a realmente, a novela está meio chatinha maaas, ela tem que melhorar, e até que eu vejo quase todos os dias, e tem hora que ta bem booa \õ'
    sudhsud'
    :*

Post a Comment