quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Historinhas pra dormir...

 "AVISO AOS NAVEGANTES...
algumas blogueiras (os) estão colocando restrições nos seus respectivos blogs sem ao menos saberem pra que serve isso ou aquilo. Possa-se dizer que muitas até ñ saibam + na parte em que se faz o comentario do artigo está pedindo um senha e login ou o codigo de verificação (aquelas letrinhas chatas que agente tem q escrever e confirmar) que por sua vez está sem a palavra de confirmação ou dando erro, impedindo que os visitantes e seguidores possam comentar, por isso abrir esse pequeno espaço no meu artigo pra avisá-las(os). Como é o caso do blog da Cherry cherie que esta com restriçôes no comentario e ñ consigo confirmar as palavras de verificação. e Dani do blog pontorouge (que ñ consegui seguir) e o blog Principe encantado ñ tá nem abrindo a pagina inicial. Lí seus artigos empolgadissima... e fui barrada por uma senha e login solicitada no mesmo. Elas ñ são as únicas aqui. Portanto, peço aos meus amigo que fiscalize isso nos seus blogs e quem puder avisá-los ótimo.. Se perceberem que seus artigos ñ estam sendo comentados ou ñ apareceram novos seguidores,  pode tá havendo algo de errado com a configuração de segurança que vc mesma(o) mudou."
Sobre o post de ontem, esquecí de dizer : AMUUUUUUUU VCS TODOS (AS)
os comentarios de apóio me deixaram muito emocionada!
valeu anônimo ;) uuuuhhhuuuuu!!!
http://www.emocutez.comTitia Lolla: ei mocinho? Tá fazendo o que com esses olhos arregalados pra TV?
Não viu dizendo que a programação a seguir é proibida para menores de 14 anos?

Sobrinho Victor: aaaahhh tia! Tô sem sono e amanhã ñ terá aula.


Lolla: se ñ for perguntar demais eu posso saber pq?
Vitinho: amanhã é feriado. dia do lápis. (kkk)


Lolla: ããããññh??? Nunca ouvi falar disso. Rapa fora daqui. Já pra cama mocinho.
Vitinho: só vou se a senhora me contar uma historinha pra dormir.


Lolla: vc tem 10 anos Victor e ainda precisa de historinhas pra dormir?
Vitinho: por favor, por favor, por favooooooooorrrrr.


Lolla: ta booooooom! qual vc quer ouvir?
Vitinho: a da chapeuzinho vermelho.


Lolla: essa? vc ñ soube ñ? depois daquela confusão toda com lobo mal, vovozinha e lenhador, a chapeuzinho ficou traumatizada tadinha. Deu pra ver coisas, falar sozinha, ouvir vozes e o diagnostico final foi ESQUIZOFRENIA.
Vitinho: sinistro! então a da bela adormecida.

Lolla: meniiino! essa aí foi pega fumando maconha. O príncipe descobriu que o que fazia ela dormir tanto era essa maldita ervinha que ela fumava escondido, enganando a todos.
Vitinho: hum... sei... conta a da branca de neve tia.


Lolla: xiiiiiiiii vitinho! a branca de neve levou uma surra do príncipe qd ele descobriu que tava sendo traído por ela com a fera, da bela e a fera e ele acabou na delegacia das mulheres. e a Bela atormentada se suicidou.
Vitinho: pô véi! e a rapunzel???

Lolla: aaaahhhh... a Rapunzel cansou de toda aquela cabeleira, cortou as tranças e virou emo.
Vitinho (irrtado): ooooxe?!?! e a Emilia do sítio do pica-pau amarelo?!?!?1

Lolla: a Emilia se apaixonou pela narizinho e as duas agora são Welmas quer dizer...lésbicas.
Vitinho: afffffffffff.... e os três porquinho?


Lolla: viraram assaltantes de banco.
Vitinho(furioso): bom, só falta agora a senhora me dizer que a cinderela foi presa por porte ilegal de armas.


Lolla: não, não. essa aí tá de boa lá na orla fazendo vida. Cansou da vida que levava e resolveu abrir seu próprio negócio. (kkk)
Vitinho (já de saco cheio): chega tia lolla. é melhor eu ir dormir pq amanhã tenho que acordar cedo pra ir a escola.


Lolla: tudo bem. boa noite sobrinho.
Vitinho: boa noite titia.
 http://www.emocutez.com...........passando pelos blogs...
P.s. quem for meu seguidor
e eu ñ estiver seguindo
por favor me avise!

44 Comments:

  1. - rafasonehara said...
    verdadeee ue tava tentando comentar
    no blog do Louis esses dias e não tava dando
    mais agora ta de bouaaa
    eu qua ia ficar traumatizada com umas historias dessas HIUASHIAUSH
    Beijooos
    Desabafando said...
    kkkkkkk....adorei os novos finais pras histórias infantis.
    Desirée said...
    Dia do lápis!
    huyahuauhauhauhauhahu
    rialto!
    Bjo :)
    Larissa Karine said...
    kapoaskapoas ... Amei a historinha p durmir!\o/ Depois dessa, traumatizei! kkkkk .. bju!
    Mariposa said...
    realmente ta acontecendo isto mesmo
    a gente tenta comentar e nao vai
    uma droga ne
    ainda bem q vc avisou o pessoal
    beijos flor
    Marcelo Mayer said...
    hahahaha
    muito boa
    mas ainda prefiro o meu nitrazepan 5mg
    LUH said...
    oii adorei as historias...adoro o jeito q vc escreve...maraa
    bjaoo
    ticoético said...
    Belas histórias...sobre os avisos aos navegantes,isso tá muito comum,uma sugestão é retirar a confirmação d letras,ah, muito obrigado pelos coments lá no espaço!!!
    abraço.
    Desmanche de Celebridades said...
    Oi Lolla...pode deixar que eu não sumo não. Estou trabalhando bastante mas tento dar um jeito de entrar nos blogs sim. E vc lembrou de algo interessante: ano que vem tem eleições. Vamos ver o circo e apatifaria que vão armar pra gente assistir, hahaha.

    Abraços.
    mayla cristine said...
    oi!rsrs-adorei a história!tem selinho p/ti ´lá no meu blog,
    bjos,
    mah
    Lua said...
    Ai adorei, tao moderno!
    heheheheh

    E a vida é um misto de coisas boas e ruins memso, no fim precisamos viver ne!

    beijao LOlla!
    Linda said...
    hahahahahahha
    tadinho do Vitinho!!!
    só final feliz kkkkkk

    beijos amiga!
    Caroline Farias said...
    eu ri tanto ...
    a muito boom!

    bj
    Cris . said...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
    essas historiias realmente estavaam xatas demais, esperando um toke da Lolla :D
    hsuahuaushah '
    agora ja sei que historia contar pra minha sobriinha :D
    Beijoos Lollinha :)
    Dadhy said...
    lolol és pior que eu a traumatizar os miúdos, faço o mesmo com os meus sobrinhos mais tu é DEMAIS!!! O pior é que eu aposto que depois disso invés de dormir ele só ficou a pensar: SERÀ?!!! lolol

    XOX
    Dadhy
    Danieli said...
    Oi Lolla! Obrigada pela sua visita ao meu blog, adorei! E já estou te seguindo também, viu? Beijocas
    Unknown said...
    Lollaaaa minha queridaaaaa
    DoroO ocê...
    Bjkasss minha flor...
    =)
    Varda said...
    uahauhuahauau,quando eu tiver filhos,vou fazer a mesma coisa..
    Mylena M. said...
    ISUAIOSUAIOSUAIOSUAIOSU Seu sobrinho devia estar com uma vontade imensa de te mataar!
    SUAISUAISUAIOUSIAUSIAOUS
    Anônimo said...
    Adorei a historia! eu ri!
    beijos
    Unknown said...
    Acabou com a infância do moleque.Mas esse Vitor aí é malandrinho,queria levar a tia pra cama pra ouvir estórinhas,sei...o velho truque das estórinhas...
    shaaa said...
    dia do lápis? no me tempo não tinha isso...rsss
    adorei as novas histórias.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA



    obirgada pelo selinho, já postei lá..

    beijo!!
    Maldito said...
    Eu tb nao suporto essas letrinhas de identificação,...muito excelente seu blog,..quero passar aqui mais vezes!
    Inté!
    meus instantes e momentos said...
    gostei do teu blog.
    Gostei desse teu modo de postar.
    maurizio
    Essência e Palavras said...
    Viva, adoidada ou não viva!
    Cara, eu adorei o titulo...E suas escritas são otimas...

    Gostei muito e tornei-me seguidora...

    beejo
    Elaine Barnes said...
    Adorei! Você precisa levá-lo assistir a peça " O vale Encantado" no Dias Gomes. É maravilhoso! Uma satira aos contos de fadas, rs...Vou observar o meu blog,apesar de não mexer em nada. Sou tapada com a net. ôh loko! bjão amiga e agradeço muito a visita pelo nascimento do meu netinho. Vou contar estorinhas! rs..
    Agatha Alves said...
    hahahahaha
    Muito bom os finasi das historinhas
    morri de ri rsrs

    beijos flor
    Natália said...
    Menina, amei seu blog....e esse anônimo aí, metido à besta hein....gostei que respondeu à altura, já tive problemas com anônimos tb...., vou add ao google reader pra dar uma olhada com mais calma, mas amei esse espacinho, seu modo despojado de escrever, blog descontraído, as vezes acho meu blog muito sério, bjos, bom fim de semana.
    luzinha said...
    ameiiiiiiiiiii as histórias...poderiam virar filmes!!!!

    bjoooo
    Dinkin said...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    adoreiiiii o diálogo!
    Tadinho do sobrinho!
    Foi dormir sem historinhas!
    Beijos

    ^^
    Carol said...
    Quando o Blogger pedir o código de verificação, mas não aparecer a barrinha pra digitar, vai dando Tab (aquela tecla com duas setinhas contrárias) que uma hora aparece. Eu tb já tive esse problema ao comentar nos blogs alheios e descobri que tab é a salvação, haha!
    Antes eu pedia esse código nos meus blogs, mas de tanto comentar nos outros, percebi o quanto enchia o saco e desativei =]
    Beijo
    Paulo Tamburro said...
    SEU BLOG CONTINUA LINDÍSSIMO E CRIATIVO.

    APROVEITO PARA QUE ME CONHEÇA DE CORPO INTEIRO, NUM DOS MEUS BLOGS, O "FOTOFALADA" E COMENTE, SE POSSIVEL!

    ESPERO QUE APROVE.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!
    Anônimo said...
    Meu,ri de mais com essas suas historinhas distorcidas!Rs.Bjo Lolla.
    Daniele said...
    Dia do lápis?!? kkkkk! criativo seu sobrinho! e a tia mais ainda contando os clássicos infantis de forma diferente! rsrs...
    Bom fds!
    Bjks!
    Adrielly Soares said...
    Genteeee, essa Emília com toda aquela curiosidade só podia dar nisso. HAHAHAHA

    Lolla, obrigado por me visitar.
    Adorei o seu blog.


    E sim, todas as histórias tem algo de verdadeiro. Mas às vezes são só momentos, ou sentimentos, as história em si, não são de todo verdadeiras.
    Anônimo said...
    Dia do lápis foi ótimo. Só podia ser seu sobrinho... rs.
    Lolla, querida, muito obrigada pelo carinho, viu?
    E aqui estou eu, voltando e melhorando.

    Ótima semana pra vc.
    Beijão bem grandão.

    E o anônimo não é obrigado a gostar nem visitar seu blog. Deixa isso pra nós, que gostamos de vc.

    ;)
    Srtª L said...
    Lolla querida
    se no meu tiver algum problema em relação a isso me avise,

    beijinho
    Paula Guimarães said...
    esses negócios de letrinhas pra confirmar comentário são um saco!rsrsrs já tirei do meu faz tempo...
    esses teus contos de fada são mto doidos, pobre do moleque!rsrsrsrs
    eu tb escrevo conto de fadas modernos, tem até um publicado no blog, chama: Procurando Nemá! rsrsrs tenho vários outros q vou publicar aos poucos...
    beijão flor!
    Mila said...
    Amooooooor não abandonei o meu blog!!!

    eu perdi a senha e criei outrooooooo
    eu to avisando pra geral mas ng ta acreditandooo ''/


    beijos
    '-Kelly Viana' said...
    adorei o blog,
    mlr já tinha percebido que algum blog pedia senha e email é meio chato digitar..
    xoxo..'
    Anônimo said...
    (AMUUUUUUUU VCS TODOS (AS)
    os comentarios de apóio me deixaram muito emocionada!
    valeu anônimo ;) uuuuhhhuuuuu!!!)

    não tem do que!falar a verdade eh comigo mesma.ñ sou hipócrita,tb faço sexo,mas ñ preciso sair contanto o que faço ou deixo de fazer entre quatro paredes com meu marido,pra ganhar ibope no blog.isso pra mim é coisa de gente vulgar.te ofendi? que pena!
    e seus leitores sao iguais ou piores que voce.
    Paulo Tamburro said...
    LOLLA, ainda bem que ele não pediu para você contar as "aventuras do Batman&Robin", os famosos Batmoça &
    Ronalda (rs).

    Nossa, realmente não sobrou ninguém.

    Um abração do Hulk carioca, e supermacho, quer dizer...Enfim!!!
    K- said...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Matou a inocência da criança, Lolla.
    Com uma tia dessas quem precisa de filmes de terror?

    Beijinhos, flor.
    @nicassialeite said...
    -
    kkkkkkkkkkkkkkkk' eu ri com essas coisas viu ;x
    o menino tadinho, :/
    mas foi mara isso ae
    :*

Post a Comment