segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Retribuindo o carinho...

Nossa!!! depois dessa demora acho q nunca mais vou ganhar um selinho na vida! espero que não.
Mais aqui estão. Ganhei esse da Cibelle, http://www.emocutez.comobrigado linda, sempre lembrando de mim neh? ;)


As regras são as de sempre o que mudou é que tenho q responder seis características, seis vícios, seis coisas que te fazem sorrir e indicar 12 blogs. Tenho muitos selos atrasado e por isso vou indicar apenas 5,ok? vamos lá então.
06 caracteristicas:
-falante
-engraçada, divertida
-vaidosa
-indecisa
-anciosa
06 vícios:
-cerveja
-ler
-tv
-internet
-sexo
-beijar
06 coisas q me faz sorrir
-meu sobrinho felipe
-meu namorado qd está bebado
-desenho animado
-barraco no meio da rua
-achar dinheiro
-contas pagas
indicação:
Marcelo Mayer
Desabafando
Aninha
Bia Monteiro
O profeta
Mais dois. presentes da Bia Monteiro. brigadinho.

Significado:
O selo de reconhecimento Blog Instigante premia os blogs que além da assiduidade das postagens e do esmero com que são feitos, provoca-nos a necessidade de refletir, questionar, aprender e sobretudo que instigam almas e mentes à procura de conhecimento e sabedoria.

as regras são as mesmas.
indicações:
Kim
essa fofura ganhei da queridissima Liciane. Bigadúúúú. A sua presença sim alegra meu blog viu? bjus...

Indico para:
*cadinhoroco
*Drí Viario
*Caah Kastelly
Essa da Dadhy, brigadinhooooooooo. antes de indicar tenho que responder essas questões:

Mania: espremer cravos e espinhas dentre muitas outras q tenho.
Pecado Capital: já namorei um homem casado (e tomei ele pra mim. depois de 03 anos joguei fora)
Melhor cheiro do mundo: cheirinho de bebê
Se o dinheiro não fosse problema: eu já teria sido mãe.
http://www.emocutez.comHistória de infância: ñ dá pra contar nem a menor de todas pq ainda assim é graaaande d+
Habilidade como dona de casa: feijoada, lasanha, estrogonoff, filé a parmegiana, frango a alho e olho, resumindo...tudo.
O que não gosto de fazer em casa: lavar roupa (problema resolvido,comprei uma maquina)
Frase preferida: principe encantado que nada. bom mesmo é o lobo mal, que te ver melhor, te ouve melhor e ainda te come!!!
Passeio para o corpo: com a boca quente e a lingua molhada.
O que me irrita: quase tudo inclusive pergunta idiota.
Saio do sério quando: pegam o que é meu sem minha permissão.
Talento oculto: faço sexo oral como ninguém.
Frases ou palavras que uso muito: vixe maria, oxente e ópaí ó.
Palavrão mais usado: porra, caralho.
Queria ter nascido sabendo: cantar pra ser uma Claudia Leite da vida.
inidico para:
*Desiree
*Bia Monteiro
*Ágatha
*Shaa

15 Comments:

  1. Desabafando said...
    Obrigada por lembrar de mim s''o não o postarei pois já tenho....obrigada...adorei as respostas
    Marcelo Mayer said...
    ah!!!!!
    mais uma vez parabéns!!!! e mais uma vez obrigado pela indicação!!!!

    vc é foda!!!

    bjs!
    Anônimo said...
    ñ imaginava q vc fosse tao vulgar.blog ridiculo.
    - rafasonehara said...
    Parabéns pelos selinhos \o/
    Cris . said...
    huum tbm amo cheirinho de Bebê :D
    raxeeii de riir com tuas respostaas :D
    Bjãao Lolla. :*
    Dadhy said...
    lolololol tu és louca?!?! lolol adorei o talento oculto lololol dói a barriga de tanto rir. Linda muito obrigada pelos selinhos (são dois segundo percebi neh? também se não forem passam a ser lol) vou postar com muita lágrima e emoção. Vê se passas a seguir-me.

    XOX
    Dadhy
    Dadhy said...
    lolololol tu és louca?!?! lolol adorei o talento oculto lololol dói a barriga de tanto rir. Linda muito obrigada pelos selinhos (são dois segundo percebi neh? também se não forem passam a ser lol) vou postar com muita lágrima e emoção. Vê se passas a seguir-me.

    XOX
    Dadhy
    Unknown said...
    Lollaa... eu adorei as respostas q vc deu nesse ultimo selinho...
    Vc é hilária... rsrs
    E eu adorooooo isso...
    É por isso q me identifico tanto com vc... hehe
    Antes de tudo... obrigada por me indicar no selo Sentir e Pensar...
    Esse eu já tenho... mas vou fazer editar novamente adicionando sua indicação, ok...
    E qto ao outro... só tenho a agradecer tb...
    Perfeitinho e seu blog e vc...
    Tdo de lindoo!
    Bjooo grandeee
    E até o próximo post... hehe
    Bjuuu... bela semana flor!
    =D
    Unknown said...
    Tem selinho pra você no meu blog!
    Bejos
    Agatha Alves said...
    owwwwwn chuchu brigadinho pelo selo, proximo post posto ele ok

    beijos e quanto selo em parabens rs
    Anônimo said...
    adorei o blog!!!
    Estou linkando lá no Ponto Rouge

    beijo rouge

    Dani
    Srtª L said...
    é esse o polemico post auhauhauhah
    hoje em dia é super natural falar de sexo....
    cels cada um que existe neh
    Linda said...
    amiga, parabéns pelos selinhos!!!! vc merece!!

    e esse comentário anônimo! huahuahuahua
    deve ter ficado com inveja de vc kkkkkkkkk
    liga não!!


    beijos!
    Janine França said...
    parabéns pelos selinhos!!
    esse blog é muito loookoo!! fala de tudo...adoooroo

    bjnhs

    ww.biologadesalto.blogspot.com
    ticoético said...
    adorei sua atitude,afinal o blog é público mas é seu,entende?! bem,eles q se danem !
    abraço ! :)

Post a Comment