sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Até que enfim!!!


Deus existeeeeee!!!!



Nunca duvidei disso, mais as vezes sinto que ele anda meio ocupado com vcs e esquece da lolla aqui, com isso ele não tava tendo tempo pra mim - eu disse "não tava" pq agora que conseguir uma hora com a secretária dele e pude bater um lero com ele, as coisas mudaram. hehehehe...
Finalmente, após aquele incidente que contei a uns posts atrás, meu bofe escândalo conseguiu um emprego. Já não era sem tempo...01 ano já.

ALELUIA!!!

Hoje faz exatamente uma semana que meu queridíssimo pai conseguiu esse trabalho pra ele. Isso quer dizer que as despesas vão diminuir pra mim, que o estresse vai reduzir e até nossa convivência vai passar de boa pra ótima.
O chato disso tudo é ele ter que trabalhar de noite nos fins de semana (sexta e sábado) mais é melhor do que nada né mesmo?

Digo chato pq ele vai perder um festão que vai rolar lá na rua hoje, é o niver de um vizinho nosso que conhecêssemos desde crinança e já ta fazendo 32.ohohohohoh...
O negócio vai ser tão bom que ele mandou fechar a rua. Vixe Maria!!!
Ele ñ vai poder ir, é uma pena...MAIS eu vou...hurruuuuuuuuuuuu!

Escondido dele claro. Vou esperar ele sair pra trabalhar e vou cair na gandaia. Caso amanha ele me pergunte se eu fui, confirmo, mais hoje ñ comento nada pra q ele não saia pra trabalhar preocupado com a deusa dele: eu.
E domingo será o niver da minha irmã - esse ele vai -  aquela do post anterior, lembra? Ela mesma.
A lollinha aqui anda sem novidades pra vcs mais acho que depois desse findi com feriadão e tudo duvido que ñ aconteça nada emocionante pra contar aqui.

RECADO AO MEU AMADO:

Ô mô, já que vc começou a trabalhar, vê se me paga aquele acarajé que vc tá me devendo já há um tempão, lembra? aquele acarajé que joguei em vc no dia que estávamos brigando e vc me fez perder a fome com seu ciúmes besta me levando a tacar o próprio em vc, lembrou? hehehehhe...vê se paga viu.


Amuuuuuuuuuuuuuuuuuu acarajé, bem quente, com pimenta, vatapá, salada e camarão.
aaaaahhhhh! não esquece da cerveja,ok? ;)
Bom findi pra todos.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ela não tem jeito...

Não sei mais o que eu faço. Conselhos não dou sem pedir, um tiro na cabeça dela não tenho coragem, empurra-la do elevador lacerda vai ser dificil...então só me resta rezar!!!
O que tá acontecendo é o seguinte, minha irmã, aquela do post anterior, foi lá em casa pra tomarmos uns litrões e bater um papo no sabado. Até aí tudo bem. Conversa vai, conversa vem, descobrí que ela pirou de vez...no meio da conversa me disse que sabe pq o marido a traiu. Caí na besteira de perguntar o pq e ela disse que é pq eles entraram na rotina geral. Que a culpa é todinha dela por não fazer amor com ele como antigamente; O sexo não é mais o mesmo, os beijos já não demoram mais, tá um verdadeiro vira a cara e passa a vara. Pra completar me pediu que a ensinasse (verbalmente claro) algumas posições sexuais novas pra poder praticar com o bem dela e sair de vez da rotina que os assombra. Contei da tal folhinha verde e ela disse que nunca havia feito (por isso tanta mesmice!), naveguei na net esses dias e descobrir algumas posições com direito a foto e tudo. Assim fica melhor pra aprender e expliquei a ela.
Aqui vai algumas que a ensinei e pode ser que alguem aqui (além de mim) tambem se interesse:
ATENÇÃO CRIANÇAS, TENTE EM CASA E DEPOIS ME CONTE!!!


Nome: X

Faça com que a sua parceira se deite na cama, ou numa outra superfície macia, com uma almofada debaixo da sua cabeça. Depois disto certifique-se que ela leva os joelhos até ao peito, cruzando então as pernas!
Coloque-se agora você à frente da sua parceira, puxando-a para si pela anca, enquanto isto a sua parceira pressiona os pés contra o seu peito (mantendo as pernas cruzadas pro bicho ñ fugir).

Nome: O polvo

Sente-se no chão com as suas mãos atrás, de forma a servirem como apoio. Abra as pernas e dobre ligeiramente os joelhos. Agora a mulher também com as mãos atrás das suas costas irá apoiar o pé direito no seu ombro esquerdo, e o pé esquerdo no seu ombro direito.
Se a sua parceira for flexível pode ao inves de apoiar as mãos atrás das costas segurar-se em torno do seu pescoço.

Nome: A serra (cuidado pra ñ se cortar)

Faça com que a sua parceira se deite de costas e eleve as pernas de forma a que estas estejam perto das orelhas dela, e paralelas ao chão.
De seguida você fornece-lhe o apoio necessário a que ela aguente esta posição colocando os seus joelhos contra as costas da sua parceira.

Nome: V de prazer (esse é bom...se vc for uma bailarina)
Sente a sua parceira numa mesa ou numa bancada, virada para si. Se você for alto talvez seja necessário dobrar ligeiramente as pernas. De seguida faça que a sua mulher se apoie no seu pescoço com as duas mãos, depois disto ela coloca, as pernas nos seus ombros, uma de cada vez.

Nome: dança no colo
Encontre uma cadeira com apoio para as costas, e sente-se nela. Faça com que ela se sente sobre o seu pénis. Depois disto ela reeconsta-se lentamente para trás e coloca as pernas dela sobre os seus ombros.

                                                    
Nome: super mulher (cuidado com a coluna mocinho)
Enquanto você se deita na perpendicular em cima de uma superfície confortável, a sua parceira inicia a penetração tal e qual como na figura.


Nome: up up up
Escolha uma superfície plana, pode ser uma cama ou até mesmo o chão de sua casa. Faça com que a sua parceira eleve os pés dela em direcção ao ar, e os joelhos em direcção ao peito dela. Você coloca-se agora em frente dela e levanta-a minimamente pela cintura em direcção a si. A sua parceira para melhor se equilibrar pode segurar-se aos seu braços. Inicia a penetração.


Nome: o mestre (o mestre tá deitado sem fazer nada.kkk)
Está cansado das posições em que a mulher fica no topo, mas não consegue abdicar delas? Então está na hora de diversificar... Você deita-se de costas com uma perna esticada e a outra dobrada. Após isto a sua parceira com as costas dela viradas ligeiramente para a sua face inicia a penetração, utilizando o seu joelho como apoio.


Nome: a tesoura
Coloque a sua parceira deitada de costas sobre uma mesa. Após isto, ela levanta ambas as pernas em direcção ao teto, você pega-lhe os calcanhares e inicia a penetração. Durante a penetração, nesta posição sexual, você cruza as pernas da sua parceira e começa a fecha-las e a abri-las como se de uma tesoura se tratassem.


Nome: carrousel (crianças ñ tentem isso em casa)
Você deita-se no chão dobrando a sua pernas até ao peito. A sua parceira coloca-se sobre as suas pernas, tal como pode ver na figura e inicia movimentos para cima e para baixo.

                                                   
Nome: missionario invertido (assim vc descobre se ele tem chulé-kkk)
Você começa por se deitar de costas, numa superfície confortável. Após isto a sua parceira deita-se de barriga voltada para baixo, com a cabeça virada para os seus pés. Inicie a penetração!


Nome: força G
A sua parceira deita e dobra os joelhos em direcção ao peito dela. Você pega-lhe nos pés com as sua mãos e ajoelha-se em frente dela. Se desejar ter mais controlo nesta posição, agarre-lhe antes pela anca.


Nome: rock (imagine como ñ é o pop, o samba, o axé...)
Este tipo de situações sexuais estimularão a mulher só pelo fato de serem espontâneas e arriscadas, caso alguém os apanhe. Um problema nesta posição sexual é que a altura de ambos os parceiros pode não coincidir, sendo assim o parceiro mais baixo pode utilizar uma caixa ou o que estiver à mão para se colocar mais acima!


Nome: borboleta (só ñ vá sair voando-kkk)
A sua parceira coloca-se de pé em cima do sofá, da cama, ou até mesmo de duas cadeiras. Enquanto isto, você posiciona-se de frente para ela. Agora, ela dobra e abre as pernas, de forma a que o seu pélvis e o dela se encontrem à mesma altura. Inicie a diversão!


Nome: gatas no sofá (eu bebada seria um perigo, vomitaria o pé dele todo)
Você senta-se no sofá. Após isto a sua parceira senta-se em cima das suas pernas, com os joelhos fletidos, inclinando-se para a frente. Faz com que esta levante o rabo na direcção da sua cara e inicia a penetração!


Nome: pega no ar
Você coloca-se de costas para uma cama e depois disto pega na sua parceira pelas coxas e eleva-a ao nível do seu pélvis! Faz com que ela encaixe bem em si, fazendo com que ela use os pés para apoio.


Nome: banheira escaldante (êêê lê lê)
Encha a banheira com alguns centímetros de água e ligue o chuveiro. Após isto a sua parceira deita-se de lado (dobrando os joelhos se tal for necessário) e levantando a perna que se encontra no topo, permitindo assim que você a penetre. Assim que a penetração começar a sua parceira apoia a perna no seu peito.


Nome: deslizamento (hummm...essa eu gostei)
Nesta posição sexual você faz com que a sua parceira se deite com o rabo virado para cima, com as pernas totalmente abertas ou afastadas ligeiramente. Depois disto você senta atrás do rabo dela colocando as suas pernas à sua frente, e os seus braços atrás de si, de forma a elevar o seu rabo ligeiramente. Após isto inicia a penetração com movimentos de vai-vêm.


Nome: o sofá
Nesta posição sexual você reencosta-se confortavelmente num sofá ou numa cadeira confortável, enquanto a sua parceira se senta ao seu colo de forma a ficar virada de frente para si. Ela dobra os joelhos contra o seu peito e reencosta-se lentamente para trás apoiando as mãos no chão de forma a controlar o seu peso e a equilibrar-se. Depois disto ela impulsiona-se para a frente e para trás abrindo e fechando as pernas!


Nome: cabeça abaixo (nessa ele tem q ser malhado,viu?)
Nesta posição sexual você reencosta-se confortavelmente num sofá ou numa cadeira confortável, enquanto a sua parceira se senta ao seu colo de forma a ficar virada de frente para si. Ela dobra os joelhos contra o seu peito e reencosta-se lentamente para trás apoiando as mãos no chão de forma a controlar o seu peso e a equilibrar-se. Depois disto ela impulsiona-se para a frente e para trás abrindo e fechando as pernas!


Nome: acordião
Nesta posição sexual o homem deita-se de costas e flete a suas pernas até ao peito. De frente para o seu parceiro a mulher senta-se sobre este. Quanto mais o homem dobrar os joelhos, mais acesso a mulher terá às partes intimas deste!

 
Se vai dar certo?
me diz vc: ela tem 1,76 de altura, ele 1,68...iaí? alguém arrisca um palpite???
Eu me amarrei no "deslizamento". e vcs? qual gostou mais???? quero saber simmmmmmm...

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Programação alterada! Tem resposta no final...

Adoro assitir tv, sou louca por novelas, filmes (menos os filmes da globo pq são uma bosta), seriados, desenhos, programas, todo tipo de porcaria televisiva...mais semana passada cheguei correndo pra assistir minhas novelas globais e...?!?!?!
Algumas coisas havia mudado...explicação: Horario Brasileiro de Verão!!!





Deixa eu te contar uma coisa sobre o horario de verão de Salvador: aqui não tem! + já teve. 
Graças a Deus!!! Tiraram...uffa! Não aguentava mais acordar com as galinhas.
Mããããnnss, por conta de outras cidades, a programação mudou mesmo assim, pela primeira vez. Só que não foi o adiantar do relogio e sim outra coisa... Antes passava novela das 6 (CAMA DE GATO) + jornal local (BATV) + novela das 7 (CARAS E BOCAS) + jornal nacional + novela das 8 (VIVER A VIDA).

Agora tá assim: uma série que passa as 11:30 na tv globinho (só q agora aqui as 17:00) + malhação + novela das 6 (CAMA DE GATO) + jornal local (BATV) + jornal nacional + novela das 7 (CARAS E BOCAS) e logo em seguida novela das 8 (VIVER A VIDA).
Por enquanto eu tô gostando mais como o horario de verão só acaba dia 22/02/2010 não sei se daqui até lá estarei mais com saco pra outras mudanças na tv.

Respostas aos meus queridíssimos seguidores:

Sanzinhaaaaaaaaaaaaaaaaa, vc me agradeceu pelo colírio (por causa das fotos do Malvino). Deixa eu te contar uma coisa q vc ainda não sabe: eu trabalho numa clínica oftalmológica meu bem!!!...kkkkk
*Agatha, bem vinda de volta ao lar. Se sumir de novo vai apanhar de gato morto e só paro qd o gato miar!
*Liciane anjo, vamos deixar a antipatia dele de lado. Qd olho pra ele vejo um homem safado, tarado, sedutor, charmoso, danado daqueles que te vira do avesso...quer mais??? Posso passar horas aqui...
*Maria Elis, u-au não UAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUU!!! ânimo amiga, é o Malvino.kkk
*Desabafando, não precisa ser fã dele pra apreciar né? Já dormiu com um inimigo? é ótimo!kkk...
*Leandrooooooooo, ciúma nããão gato...!!!
*Elaine Barnes, testa molhada?com certeza? olhe lá que não é só a testa...kkk
*Erica Vittorazzi, anjuuuu, qd digo mulher velha quero dizer que não tem mais idade pra ficar se pegando com outra mulher por causa de um homem, ainda mais esse que já traiu as duas uma com a outra. Tá mais do q na hora delas amadurecerem né?...
*Agatha, Varda e Menina Morango, já que vcs estam perdidas cliquem aqui e verá o post inicial da historia. assim entenderam melhor.
*Sanzinha linda agora somos gêmeaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!
: que eu não bato muito bem da cachola todo mundo aqui já sabe, mais assitir "CACETA E PLANETA" ñ tá ajudando. Cada terça-feira que passa fico pior. A mais nova das minhas maluquisses é que eu adorei a versão que eles fizeram da abertura da novela "VIVER A VIDA" e fico o dia todo no trabalho com a merda da musica na cabeça que começa assim:
"Tem dias que eu fico
coçando o furico.
tem gente que acha
que isso é um mico..."
O pior é qeu só sei essa parte...kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É dando que se recebe...kkk

+ selos, + selos, + selos...eeeeeeeeba!!!
Esse foi jornal das garotas que me presentiou. Obrigada florzinhas, obrigada mesmo, DO-REI!


os indicados são:

mais um, tananan, mais um tannana...esse foi Paginas da minha vida quem me deu e eu adoreeeeei recebe-lo. de coração. e é de coração que repasso pra vcs. 1º tenho q responder umas perguntinha. lá vai então:

                                                    
VOCÊ AMA...? minha familia, meus amigos, ser util e invejada.
VOCÊ ADORA...? praia, cinema, shows, o sorriso do Pipo, acarajé bem quente com pimenta, vatapá e salada.
VOCÊ DESEJA...? nunca ficar desempregada por mais de 03 meses
VOCÊ SONHA...? ter tudo o que sempre sonhei e poder dividir minha felicidade com as pessoas que amo.
VOCÊ É...? uma pessoa que adora a vida mais morre de medo de morrer derrepente.
Passando para:
esse é da fofa do desabafando e sonhando que nunca esquece de mim. obrigada linda, ameeeei.
                                                  
Tenho que citar 10 coisas que eu amo fazer e lá vai então:
1-blogar
2-fazer amor com meu bofe escandalo dos olhos verdes
3-ler comentarios e comentar
4-Mc donalds
5-acarajé bem quente com vatapá, salada e pimenta
6-vinho tinto seco gelado
7-beijar na boca por horas...
8-marquinha de biquini
9-dinheiro
10-emagrecer
e não para por aí não. tem muitas outras coisas que eu amo fazer...
Indicados:
*Juh
com a cara mais lavada do mundo estou aqui pra pedir desculpa as meninas pela demora dos selinhos, é que meus dias estam muito corrido e só tenho dos tempos breve: um pra postar e o outro pra entrar no blog de vcs e ler os artigos além de comentar. Amanhã coloco os outros... bjiunhusss...

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A decisão da minha irmã após saber de tudo!

VariadosApesar dos comentarios em que 99% das blogueiras e surpreendentemente até os homens acharem q minha irmã não deveria perdoar o marido pela sacanagem cometida, a tão esperada conversa rolou e confesso que tava com medo dessa hora chegar pq não queria de verdade me intrometer na decisão dela seja ela qual for. Sei que disse a ele que daria uma força caso ela estivesse pensando em botar ele pra correr mais é que nesses ultimos dias assistindo a novela "VIVER A VIDA" tenho ficado com um óóódio dos homens que vcs nem imaginam. Por causa do Marcus da novela, quase Luis (meu cunhado) se fode!
Só não se fudeu pq minha irmã qd veio conversar comigo já estava decidida no que fazer com relação a traição dele. E na verdade nem pediu minha opnião e eu tb ñ dei.
Marcus abriu meus olhos juntamente com os comentarios de vcs. Tô RETADA com isso. Mais não importa agora...o que vcs querem saber na verdade é qual a decisão ela tomou, pois bem, ela foi na minha casa pra me contar e eu lá fazendo cara de: Não me diga que aquele cretino fez isso com vc?
No final, me disse bem feliz que não vai deixar ele pra outra, sabe que ela fez de propósito pra sacanear eles dois e prejudicar o relacionamento deles, que acredita qd ele diz q foi só uma vez -nessa hora eu tive que me interromper e dizer que aceitar tudo o q aconteceu tudo bem mais achar q ele ainda sim é um santo...me poupe irmã, isso é xero dele - disse mais a ela só q não vem ao caso agora, eu e essa minha boca que não para quieta um minuto, não consigo só ouvir, a lingua fica nervosa...coçando, por isso muitas vezes falo merda. - sim, e pra encerrar concluiu que não vai baixar a guarda pra ex dele e continuará vivendo feliz como sempre foram. Mais isso só depois que ela (minha irmã) fizer um teste e aniquilar de vez uma certa suspeita que a incomoda há 2 semanas.

ÃÃÃÃHHH????

Isso mesmo! Ela tá achando que tá gravida. Já fez teste de farmacia que deu negativo, porém os seios continuam crescendo e anda se sentindo mal vez ou outra. Agora vai partir por teste de sangue pra confirmar. Logo ela que sempre dizia que nunca teria filhos, que prefere ficar pra titia.
A unica coisa que eu podia dizer naquele hora foi: Luís vai acabar metendo uma bala na cabeça por causa de vcs duas. Duas loucas sem juízo...Duas mulheres velhas de trinta e pouco anos procurando picuinha por causa de um homem q depois que o relacionamento termina agente olha pra trás e diz: Era por causa daquilo que briguei tanto???

Hoje é quinta, a essa altura o bebê já deve ter nascido. De hoje em diante a vidas dessas cinco pessoas (minha irmã, Luis, a ex, a filha de 2 anos e o que nasce hoje) mudará para sempre.
Espero que pra melhor...

terça-feira, 20 de outubro de 2009

MENINAAASSS SOCORROOOOO!!!

A amiga Érica Vitorazzi PIROU!!!
Orkut Scrapbook GraphicsOlha o que ela disse ontem:
*Erica Vittorazzi disse...

Isso mesmo Lolla, nos mate de rir. É ótimo aqui.
Vc está certa, não dar no Rodrigo...
Mas, daria no Malvino.
beijos
20 de Outubro de 2009 08:37


POR FAVOR NÃO ME CONDENE! Passei a tarde toda procurando fotos que te convença...que te faça mudar de ideia. Na pressa entendí que ela disse em não "dá" ao Rodrigo mais sim "dá" ao Malvino. Se essa fosse mesmo a questão eu dava pros dois, mais não era disso que ela tava falando mente poluída e sim do fora do artigo anterior.kkk 
Selecionei aquelas que faz agente chupar os dentes.
Aqui está a delicinha da mamãe:


 só para a Érica

 O bofe escandalo

do Malvino

Salvador (Bahia...amém)

 pura gostosura!

 ópaí ó

Malviiiino,Malviiiiiiiino...

uuui...

TIRA...TIRA...TIRA...

nossasenhoradassunguinhasestampadas...!!!

inspira...expira...inspira...expira...

tisc...tisc...Malvado, quer dizer Malvino.

íaí amiga? vai entrar pro fã-clube ou não?
Não convenceu? Amiga,volte... olhe de novo...vá, olhe...
Desculpem-me meninos...mais foi preciso!!!
Caso de vida ou morte!

P.s: adorei os comentarios de vcs sobre o post anterior e não vou julgar ninguém por eles ñ se preocupem. Podem falar o q pensam avontade. opnião é opnião...

P.s 2 : O post de hoje era outro, mas, como eu tinha (ou ainda tenho) uma amiga que tava (ou ainda tá) precisando de uma lavagem cerebral...eu fiz esse post pra ela. Espero que tenha funcionado.

bjinhus Eriquinhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Confissão arrebatadora do cunhado.


Talvez seja preciso estender essa historia por mais 01 post no maximo pq andei percebendo que alguns de vcs (a menoría) estam comentando sem ler. Deve ser por 3 motivos: 1-vcs não gostam daqui, 2- os meus textos estão grandes de mais e cansativos ou 3-vcs estam sem tempo. Vou ficar com a ultima alternativa. Melhor pra mim escolher essa opção. Sendo assim qd eu achar que um artigo vai ficar grande demais, dividirei em dois pra não casar muito vcs. certo?
um, dois, tres, testando....

Bom, sexta resolví queimar trabalho e fui pega. Porém, tenho coisa melhor pra lhes contra….

Meu cunhado (a quem aqui chamarei de Luis) era casado há 05 anos e tem uma filha de 02 anos com essa mulher. Ele é policial militar.
Galinha q só, numa noite dessas conheceu minha irmã que na época estava solteira. Se envolveram. Ele ñ escondeu nada pra ela e contou tudo sobre sua vida. Apaixonada, ela manteve o relacionamento com ele por 1 ano. Luís resolveu se separar da atual pra ficar com ela. No inicio foi meio conturbado mais com o tempo tudo se ajeitou. Pelo menos era o que parecia...

A ex dele e minha irmã se odeiam.
Em julho desse ano eles completaram um ano morando juntos, Totalizando 02 e 03 meses de relacionamento. A ex teve que engolir e aceitar  de qualquer jeito (depois de muita confusão entre ela). A família dele trata as duas normalmente.
Ninguém se mete.
Mais tudo começou qd ele começou a me caçar pra conversar sobre um problema que estava te tirando o sono a meses.
Já fazia um tempinho que Luis tava querendo falar sobre um assunto comigo, e esse dia chegou.
Foi sexta feira passada....

Estava eu em casa qd ele me viu e perguntou se podíamos conversar, eu disse que sim e o convidei pra entrar. Ele sentou e começou a conversa dizendo que aconteceu uma coisa muito grave com ele e que ele não sabia como fazer pra contar a minha irmã (sua esposa). Eu pensei e disse: Bem, acho que estou aqui pra isso. Desembuche. Seja lá o que for, começou agora termina.
Com as mãos suando e cabisbaixo ele enrolava mais do que falava.

Luis: lolla, eu sei que sua irmã odeia minha ex. Vc a conhece bem e sabe do nosso relacionamento desde o inicio.
Lolla: e vice e versa não é?

Luis: sim. mais eu fiz uma coisa que não sei se ela será capaz de me perdoar. espero que tenha tempo pra me escutar pq meu problema pesa uma tonelada.
Lolla: acredito que não vai mesmo. mais seja o que for ela terá que saber, e por vc.

A ultima vez que ele revelou alguma coisa pra ela, foi pra contar que fuma maconha há 20 anos.
Sem mais delongas, o que ele tava querendo me contar é que em Janeiro desse ano ele não resistiu e comeu a ex, mãe da sua filha de 02 anos. Só que esse não é o único problema. O problema maior é que a ex engravidou de um menino e já está com 09 meses com cirugia marcada pra quinta feira.
Fiquei ali sentada por um momento escutando o que ele me dizia, só examinando os fatos. Então explodí:

Lolla: Luis seu FILHO DA PUTA! CRETINO!!! vc ñ tem célula cerebral funcionando na sua cabeça não Luis?
Luis: lolla não adianta me xingar agora. só o que eu sei é que tô arrependido e não quero perde-la.

Ergui os olhos e completei:
Lolla: e o que eu sei é que vc só ta contando agora pq a sabida da sua ex engravidou. embora tarde demais pra se arrepender.
Luis: não lolla! foi só uma vez.
Lolla: kakaka. é meu caro Luis, acreditar nisso é o mesmo que acreditar que beijar na boca tb engravida.

Ele deu muxoxo e perguntou o que eu achava que ele deveria fazer.
Mais isso é obvio! Ele tem que contar e eu ñ tenho como suavizar a noticia pq ela já esta de 09 meses.
Lolla: ainda não sei ao certo qual será a reação dela mais posso sondar supondo uma historia parecida sobre alguém. e depois vc vai ter q enfrentar o problema. não posso fazer mais que isso até que vc conte. depois, certamente ela virá se desabafar comigo e...preste bem atenção no que vou lhe dizer Luis, posso induzi-la a continuar com vc mais se vc falhar de novo, se eu pegar vc mijando fora do pinico....vai se ver comigo!
Luis é surper gente fina, um ótimo marido pra ela e a trata com muito amor e respeito.Desde que o conhecí esse foi seu unico vacílo. Por conhece-lo bem é que resolví ajudar...

Luís: e se fosse com vc? o que faria?
Lolla: eu só dou conselhos aos perdidos de amor mais sobre meu relacionamento não sei guiar.

Luis: estou me afogando em dúvidas.
Lolla: é melhor arranjar coragem. essa conversa não pode passar de hoje. vá pra casa, tranque tudo pra que ninguém os interrompa, e comece pelo começo. seja sincero e depois mostre a ela que se não o quiser mais vc entenderá, arrumara suas coisas e irá embora assim que amanhecer. mais que se ela te perdoar, mostrará a ela o qt está arrependido, o qt a ama e pode fazê-la feliz. Com verdades em seus olhos vc conseguirá convencê-la a te dar outra chance.
Ele se foi.

No final da nossa conversa eu não parecia mais a Srta. Calor humano. Estava odiando dicumforça meu cunhado. Não sei pq os homens fazem esse tipo de coisa e depois ficam parecendo uns bebes chorões.
Se discutimos a relação somos tachadas de chata, mais se eles não estão satisfeitos com agente...enfeitam nossas cabeças.

P.s: não falei isso pra ele e que Tiago ñ nus ouça, mais pra vcs eu posso dizer. Se fosse comigo eu perdoaria esse erro. Mais tentaria ficar mais atenta. Participar mais das festas que a família dele faz. E não deixaria jamais que a ex percebesse o qt isso me afetou. Mostraria pra ele que além de sua mulher sou sua parceira e amiga.

P.s.2: a segunda parte será saber a reação dela após ele contar tudo.

Se fosse o contrario...eu queria ver se ele viria pedir minha opnião. Vinha nada!!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Resposta.

É claro que depois daquele sonho e da repercursão que foi, eu só poderia fazer uma coisa hoje depois de ler tooodos os comentarios: RESPONDER.
Então fiquem aí pq seu nome e sua duvida pode estar logo abaixo com minha resposta a seu comentario com um toque de gracinha lógico. Pelo o que vcs viram nem sonhando eu sou séria.
bjs...seguindo...

Formem uma fila. Nada de empurrão...nada de furar fila...nada de pisão no pé...nem furar o olho do coleguinha da frente...nem cutucão...nem cutuveladas... Então vamos lá:

Sunshyne - realmente bunda cabeluda me dá nojo, vai ver era por isso que entrou no sonho pq pelo o que já assistimos nas novelas a bunda dele não é tããão cabeluda assim e se fosse na vida real eu nem ligaria sendo o dono quem é.
Talita querida, realmente sonhar que está dando um fora no Rodrigo Santoro é bem melhor do que sonhar transando com ele. Já sonhou transando com um ator famoso? lembra como é que vc acordou? por isso repito sonhar que se transa com alguem q deseja é uma tor-tu-ra! ainda + qd acordamos e percebemos que estamos sozinha na cama. Aí fu...

Florzinha doida...qd quiser vir pra salvador é só falar comigo. de preferencia no carnaval pra agente barbarizar por aqui. Moro sozinha numa humilde casa e a depender das suas exigencias minha casa poderá te acolher.ok? Pense nisso!
Edu meu fofo, o Tiago não é Lacerda mais poderia ser o Tiago Rodrigues...que tal? Posso parecer maluca pra alguns mais não vejo a menor graça em Tiago Lacerda. Gosto é igual a cú...

Elaine Barnes meu bem, se eu sonhar com o Raj posso perder a hora pro trabalho...melhor não. Eu tô procurando um nome pra colocar no casal de passarinhos que eu vou comprar (+ já tô de olho) eles são completamente brancos com o bico e os olhos vermelhos, lindos. se tiver uma ideia manda pra mim tá? e só mais uma coisa, espere só até eu te contar em off o meu sonho com Malvino Salvador...acordei em chamas!
Natalia florzinha...quem me dera namorar o Rodrigo Santoro...

Daniela.Avila, xuxu, com aquela boquinha linda seria impossivel fazer um oral ruim...
, meu doce de cocô, espere até eu te contar em off o sonho com o Malvino Salvador....acordei em chamas...
Erica Vitorazzi, será que dava mesmo? humm...sei não hein...kkk
Daniele e Aquela tal de brito, lindas, só em sonho mesmo...aliás, fora no rodrigo santoro não deveria acontecer nem em sonho, mais esse foi só pra mostrar que o gatos tb arranham. Se não entendeu deixa pra lá.

Laah, sua doida, que escolheria o blog naaada! vc tá dizendo isso agora. queria só ver o rodrigo santoro te pedindo com beijinhos pelo corpo todo pra vc excluir o blog se vc ñ excluia...hum?!?!
Juh, Caroline Farias, Luiza e Philip Souza meus anjos, no final das contas tive que dizer pro Tiago que ele é muito melhor q o Brad Pitt, Tom Cruise, Cristiano Ronaldo, Rodrigo Santoro, etc...e é mesmo, não posso ter nenhum desses...só ele: Tiago.

P.s: tô com um babado da hora pra contar a vcs q me ocorreu na sexta feira. Envolve meu cunhado que tá se borrando de medo de contar uma coisa pra minha irmã sua esposa, que mais cedo ou mais tarde ela vai acabar descobrindo e quer minha ajuda pra contar pra ela. ai,ai,ai...no que fui me meter...
Vou publicar se Deus quiser amanhã. Não me abandone!
A tarde estarei aqui só comentando nos blogs da galera que comentaram o post anterior e no final da tarde estarei escrevendo o proximo artigo que tá supimpa. 

Beeeijos 
Té +++

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Visita inesperada - LEIA ATÉ O FIM!

Dia desse índo pra casa do trabalho, sentir que algo iria me acontecer. Uma angustia me dizia que teria um fim de noite muito dificil...entrei em casa e levei um susto. Havia uma trilha que me levava até o banheiro. Essa trilha era composta por uma cueca vermelha, calça jeans, uma camiseta preta, um par de meias e um par de sapatos numero 44.
Fui seguindo aquela trilha sem querer acreditar. Mais o cheiro do seu corpo suado que saía da suas roupas entranhando meu nariz me fez lembrar: É ele! Só pode ser!
Não acredito!
Sem fazer barulho entrei no banheiro. Ele lá estava....molhado, lavado, pelado...á minha espera.
Rô? Rodrigo? O que faz aqui?


Rodrigo: vim te ver.
Lolla: ver o que? acabou, já disse.

Rodrigo: pra vc sim, pra mim não. Tô com saudades.
Lolla: por favor rodrigo não dificulte as coisas.

Rodrigo: quem está dificultando é vc. não entende?
Lolla: o que vc quer?

Rodrigo: você de volta.
Lolla: olha só, vc é muito ciumento e eu sou muito popular, então...não dá.

Rodrigo: eu só te pedi uma coisa. só isso e mais nada.
Lolla: vc quer que eu exclua meu blog não é?

Rodrigo: isso mesmo. não aguento mais nossa vida íntima exposta assim. morro de ciumes dos seus amigos, parentes, conhecidos e ainda tenho q aturar aquele blog? ou ele ou eu, decida.
Lolla: então se vista e... rua. xispa daqui!

Rodrigo: por favor lolla! fique comigo, vai dizer que não está com saudades das nossas noites de amor???
Lolla: pra falar a verdade...não.

Rodrigo: como assim não? eu não sou o homem da sua vida?
Lolla: sinceramente? vc ronca, tem uma bunda muito cabeluda que me dá nojo, seu sexo oral é estranho vc me baba tanto que sinto seu cuspi escorrendo pela minha bunda até chegar as minhas costas, na hora do orgasmo faz um ruído estranho que mais parece um javalí se afogando, peida varias vezes e alto enquanto dorme e ainda fica me ligando de 10 em 10 minutos...assim não dá! Preciso respirarrrrr...

Rodrigo: snif! ma-ma-mais eu quero vo-vo-vo-cê. snif!
Lolla: mais não quer meu blog e sem ele ñ fico. Aquilo alí é minha terapia. Se chego em quase leve, tranquila e aliviada é por conta do blog que me ouve e me compreende.

Rodrigo: lollaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu te amo. não faça isso comigo. buáááááááááá...
Lolla: Rodrigo Santoro! Pare já de chorar! entupa! engole logo esse choro, agora! levante já dessa banheira, vista as suas roupas e dê o fora daqui AGORA!
Rodrigo: Nããããããããããããão...Nããããããããão...aaaaaaaahhhhhhhh...
.
.
.
.
.
.
 ─ Lolla? Lolla? acorde.
 ãh? ãh? o que? quem?


 ─ é Tiago meu amor.
 ─ que Tiago? OXENTE? naõ é o Rodrigo?


 ─ sou eu, seu namorado.
 ─ ahhhhhhhhh Tiagooo, não acredito nisso. eu dando o maior fora no Rodrigo Santoro e vc me acorda? justo eu que ja levei um monte de fora e só dei uns, na hora do fora mais importante da minha vida vc me acorda?!?! 
Ninguém merece!!!

 ─ que história de Rodrigo é essa Srta. Lolla? Pode começar a se explicar...
 ─ xiiiiiiiiiiiiii fedeu!!!
                               

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Segunda parte do feriadão!


Ai!...ai!...(dor)
Esquecí de contar a vcs que depois da festa de sabado não sou mais a mesma.
Isso mesmo.
Ao chegar em casa bebinha bebinha, trocando as pernas, costurando a rua com o tóba cheio de skol, caí na sala tentando chegar no quarto. A culpa ñ foi minha, tinha um tapete na minha frente que parecia dizer alguma coisa...Serio! Achei que fosse comigo. Só abaixei pra ver o que ele dizia e....PLOFT! Parecia uma jaca. Depois de descobrir que o tapete da minha sala não fala descobrí tb que nenhum tapete no mundo fala exceto o do aladim. rsrsrsrsrs...

ai!...ai!...

Mais consegui ficar de pé e qd estava quase lá, fiquei na duvida de qual era a porta certa.
Deveria ter umas 03 á minha frente. Tiago dormia enquanto eu destruía a casa. Fiz papai do céu e a porta escolhida, entrei....caí novamente e batí com a cabeça na perede que me dói o lado esquerdo até hoje.

ai!....ai!...

Conselho da Lolla: se for beber, não se dirija até em casa. Fique onde estiver e se vire pra dormir por lá.
É muito arriscado um bebado cambaleando pela rua as 03:15 da manhã. E depois que chega em casa é pior ainda. Uma vez meu irmão quase toca fogo na casa da minha mãe pq sempre que ele chega tem que ir até a cozinha comer alguma coisa, aí liga o fogão e vai dormir. Vê se pode? Muita gente faz isso que eu sei.

ai!...ai!...

Acordamos no domingo (Tiago e eu) com uma ressaca daquelas, aproveitamos pra conversar sobre a festa. Lembrei q tava com fome e disse a Tí que a unica coisa q eu queria naquela hora era comer uma lasanha com coca-cola, assistindo uns filmes, trancados em casa sem o abuso de ninguém e curtindo a chuva que caía do lado de fora. Compreensível que só, me pegou pelo braço, me jogou embaixo do chuveiro me deu banho, tomou o seu tb, nus arrumamos e fomos comprar tudo o que precisavamos para realizar o meu desejo.

Em questão de 30 minutos ela estava pronta, quentinha, lotada de queijo por todos os lados e deliciosa, extremamente...deliciosa.
Após me infartar lembrei do chá de fralda da minha prima que acontecia na sede do bairro, mais nada e nem ninguém me tirava daquele colchão na sala e do aconchego do meu dengo (Tiago). E para completar, ainda tinhamos a ressaca do niver de Leilane que tornaria a acontecer na casa de Alice que só lembrei qd era 17:00 hs. Liguei pra dizer que não iríamos mais ela me dispensou dizendo que ninguém foi pq ñ tinham condições nenhuma devido a ressaca braba que todos sentiam. Ufa!!! Ainda bem.

A ressaca não vai rolar como A RESSACA DO ANIVERSARIO pq as duas irmãs (alice e luciana)brigaram e estam sem se olharem e sem se falarem, mais depois eu resolvo isso e acabo com essa besteira delas. Podem deixar. O problema vai ser Alice voltar a falar com Carla o caso de Luciana pq ao saber que Alice brigou com Luciana, Carla tomou as dores e está sem falar com Alice tb. Vejam só, Alice não se chatiou com Carla por colar velcro com sua irmã Luciana, agora sem nem saber o pq da briga ficou de mal com Alice. Essa confusão não me comprometo em disfazer.
Ficamos de queimar o restante das carnes (q por sinal sobrou bastante) no domingo que vem. Só não sei se a cerveja que sobrou vai sobreviver até lá. Duvideodó!

P.s: ouví falar tanto da nova musica do meu Michael e ainda não tinha ouvido, mas....agora...terminando esse artigo, ela tocou na radio e sem precisar da ajuda do locutor, de cara identifiquei sua b-e-l-i-s-s-i-m-a voz. Tá sendo uma honrra ouvi-la.

Bom gente, acho que por hoje é só!

;;