"Glamour,necas,babados, confusões e muito mais", Aqui todas as visitas e comentarios são retribuidos!
Pra quem ñ me conhece... eu sou a Lolla. Prazer!
Passando rapidinho pra desejar muita saude, paz, felicidade, amor, micos, gargalhadas, romances, bons momentos, pra todos meus seguidores e ñ seguidores. E dizer tb que apartir do dia 04/01/2010 teremos novas historias vividas por mim claro, Lolla e seguindo quem me segue, visitando e matando a saudade de todos aqui. bjusssssssssss................
Marcadores: blá blá blá
Marcadores: blá blá blá
Danieli do blog Nossa Cozinha está com uma promoção tentadora. são lindas sandálias cheias de frufru do jeitinho que agente gosta e é por isso que já estou participando e divulgando pra quem quiser participar tb.
é muito facil participar é só clicar na foto e ler as instruções que estão baba-baba.
vai perder? du-vi-de-o-dó!
Marcadores: premios
Marcadores: pirada
Marcadores: eu mereço
Nossa!!! depois dessa demora acho q nunca mais vou ganhar um selinho na vida! espero que não.
Mais aqui estão. Ganhei esse da Cibelle, obrigado linda, sempre lembrando de mim neh? ;)
Marcadores: premios
Marcadores: sem sentido
Marcadores: papo brabo
Marcadores: nota extraordinária
"Desculpa genteeee a demora do post é que tive uns probleminhas com a net mais aqui está o tão desejado, tão pedido, tão...tá bom, tá bom, vou parar de enrolar vcs...podem ler."
Continuando...
Conta Leo, conta!
Leo: sexta a cerveja do niver acabou cedo e Tadeu, seu irmão, Diego, Breno e eu, nós cinco resolvemos ir na casa de um amigo de Tadeu lá no rio vermelho que ligava o tempo todo pra ele pedindo q fosse lá. Amigo ñ, vou falar logo a verdade, ele é viado e tem um caso com Tadeu a anos. Entramos e o viado trouxe nas mãos um presente na sacola que tinha comprado pra Tadeu, era uma bermuda da Mahalo. Conversa vai, conversa vem, resolvemos ir embora, já passava das 03:00 da manhã.
O viado ñ queria de jeito nenhum queTadeu fosse embora, mais Tadeu repetia o tempo inteiro que tinha que ir pq cedo ele iria pra casa da namorada. Ouvindo isso o viado ñ gostou e deu um murro nas costas de Tadeu. Breno ao ver aquilo pegou a bermuda e lascou em cinco. Seu irmão começou a chamar todo mundo pra ir embora e perguntar quem iria de moto com ele. Tadeu não quis deixar o murro barato e bafou o celular do viado, tirou o chip e disse que o cel tava confiscado e que agora era dele. o viado se desesperou, queria pq queria o cel de volta. Mais Tadeu não devolveu. Apesar de todo mundo falar pra ele devolver ele ñ devolveu. Todos saímos do apartamento, e fomos embora.
Eu (Leo) fui pra casa da minha namorada. Fui direto pro banho. Ela ainda tava acordada.
5 minutos depois alguém bate na porta como se fosse arrombar. Ela abre e volta dizendo que era um cara procurando por mim. Sair e fui ver, era o tal viado berrando dizendo que queria o cel de volta ou então iria na delegacia dar queixa. Virei pra ele e disse que Tadeu é de menor e que se ele fosse dar queixa quem iria se fuder era ele. Tadeu podia dizer que o viado fica aliciando ele...ou qualquer coisa que te safe.
Se bem que pela cara dele...deixa pra lá. continuando...
Minha namorada se meteu, começou a gritar dizendo que eu tb tinha um caso com o viado, o viado retrucava que eu era só amigo que o caso dele é Tadeu. Depois de tanta gritaria ele foi embora e nós entramos.
No dia seguinte (sábado,31/10/09) fui na casa de Tadeu saber se tava tudo bem. A mãe dele já chegou dizendo que Tadeu recebeu um telefonema da delegada da 28º pedindo pra ele se apresentar imediatamente. Na mesma da hora fui pra lá tb. Qd cheguei a situação tava sobe controle, a delegada deu uma baixa em nós três, obrigou Tadeu devolver o celular e liberou todo mundo. O viado achando que desgraça pouca é bobagem resolveu ir até a casa de Tadeu conversar com a mãe dele. E lá, começou outra baixaria. Disse pra quem quisesse ouvir dos presentes que sempre deu a Tadeu, das cuecas dele que ela lava e ele é quem compra, bermudas, camisas, bonés, dinheiro, ingressos pra shows, sandália, tênis, e até o pó q cheira é ele quem banca. Que Tadeu dorme toda semana no apartamento dele, que eles tem um caso a anos e ela não se engane pensando que isso é novo pra ele pq não é. Trocando em miúdos; ele sustenta Tadeu da cabeça aos pés.
A essa altura a rua inteira tomava parte da baixaria. Vários vizinhos se aglomeraram na rua pra ver o que acontecia e a única coisa que a mãezinha dele disse foi que ele puxou ao pai. O pai de Tadeu tb já teve casos com viados durante o tempo que eles foram casados e foi por isso que ela separou dele. E deve ter até hoje.
Isso tudo rolando e eu no mercado...fazendo compras. &%$#@*!%*#$&@!
Pra encerrar a conversa Leo me disse que após todos os amigos da rua saberem disso, passaram a chamar Tadeu de besouro, segundo eles é pq besouro gosta de cocô ou come cocô, sei lá e Tadeu come cú de viado o que pra eles quer dizer o mesmo.
Pra mim isso ñ é nenhuma novidade. Nem q ele tem relacionamentos com viados, e muito menos que a mãe dele reagiria dessa forma. Ela tem um amigo viado que ele pegava e em troca o cara fazia compras no mercado pra casa de Tadeu beneficiando ele, sua irmã, sua vó, suas tias, suas primas e sua mãe. Quem aceita isso aceita qualquer coisa, porém sem necessidade pq quase todos os adultos naquela casa trabalha. E é claro que todos dentro daquela casa sabem disso. A surpresa foi só pros vizinhos que achou que a mãe dele ia matá-lo... mais nada fez. No dia do niver da minha irmã, no domingo, ele e ela estavam no churrasco como se nada tivesse acontecido, na maior cara-de-pau.
Óleo de Peróba pra passar na cara não vai resolver!!!
Marcadores: babados
Marcadores: babados
Marcadores: blá blá blá
Não sei mais o que eu faço. Conselhos não dou sem pedir, um tiro na cabeça dela não tenho coragem, empurra-la do elevador lacerda vai ser dificil...então só me resta rezar!!!
O que tá acontecendo é o seguinte, minha irmã, aquela do post anterior, foi lá em casa pra tomarmos uns litrões e bater um papo no sabado. Até aí tudo bem. Conversa vai, conversa vem, descobrí que ela pirou de vez...no meio da conversa me disse que sabe pq o marido a traiu. Caí na besteira de perguntar o pq e ela disse que é pq eles entraram na rotina geral. Que a culpa é todinha dela por não fazer amor com ele como antigamente; O sexo não é mais o mesmo, os beijos já não demoram mais, tá um verdadeiro vira a cara e passa a vara. Pra completar me pediu que a ensinasse (verbalmente claro) algumas posições sexuais novas pra poder praticar com o bem dela e sair de vez da rotina que os assombra. Contei da tal folhinha verde e ela disse que nunca havia feito (por isso tanta mesmice!), naveguei na net esses dias e descobrir algumas posições com direito a foto e tudo. Assim fica melhor pra aprender e expliquei a ela.
Aqui vai algumas que a ensinei e pode ser que alguem aqui (além de mim) tambem se interesse:
ATENÇÃO CRIANÇAS, TENTE EM CASA E DEPOIS ME CONTE!!!
Marcadores: ópaí ó