terça-feira, 29 de setembro de 2009

Baixaria é na Bahia!

"Meninas vcs são ótimas! não dá nem pra responder os comentarios de vcs pq se não disso sairá outro post. Mais ñ pensem que só pq a Welma se declarou pra futura sogra que as emoções acabaram ñ. lembrem que dia 10.10 tem o niver de Luciana e quem sabe se no dia seguinte eu ñ terei alguma coisa pra contar? Agora andem, vão ler o post abaixo que tá pronto desde quinta-feira."

Assistam o vídeo primeiro e depois lhes conto a história. ou virce-versa. Se ñ conseguirem visualizar o video clique aqui.                                                        
 Pronto assistiram? Agora sim........

A história dessa moça ─ de vestido a 1º q aparece ─ começa assim...ela adoooora pagode, e o que mais tem aqui em Salvador é casa de shows onde todas as bandas de pagode daqui ficam ensaiando...ensaiando....e nunca estréiam como diz Renato Piaba. Uma certa noite, ela foi com as amigas para a casa de show "Malagueta" que fica na praia do Corsário, pra ver a banda “O Troco” tocar.
Seu nome é Jaqueline.

Conversa vai, wisk vem....a banda começou a cantar sua musica de lançamento "Todo Enfiado", mais antes, o cantor chamou 05 meninas pra dançar no palco. E no meio delas estava Jaqueline. Essa aí.
Muito dooooida de wisk ─ segunda ela ─ pq isso tá com cara é de pó mesmo ─ ela deixa que o cantor mostre nela a coreografia da musica pra galera.

Detalhe: casa cheia.

Como é a coreografia não preciso dizer pq o vídeo ta aí pra isso.

Passado um tempo, Jaqueline virou a bola da vez em todos os canais de TV. Era Geraldo na Record, Datena e Adriane galisteu na Band, Zé eduardo no SBT, todos os jornais só falavam disso, até os jornais impressos.
Sabem pq? Pq ela foi demitida do seu emprego por conta desse vídeo que apesar dos pesares teve muuuuitos acessos. Vcs devem ta se perguntando: Óóóóó pq demitiram a coitadinha?

Pq ela é professora de crianças entre 05 á 07 anos numa escola aqui de Salvador.

Podem rir, aqui dá de tudo mesmo!!! Eu sei.

A questão é que ela chegava nos programas de TV dizendo que fez tudo isso pq tava bebendo, que ta arrependida, que pegou sua filhinha de 05 anos dançando igual a ela no vídeo e sentiu vergonha – filho de peixe, peixinho é , né verdade? ─ que perdeu as amigas (os), que não tem cara de sair na rua e por onde passa as pessoas gritam: LÁ VAI TODA ENFIADA!, chorou e tudo.

Enfim, os dias continuaram passando qd derrepente ela recebeu um convite pra posar nua ─ isso ainda ñ posso confirmar se é verdade ou boato ─ e agora ela quer aproveitar seus 15 minutos de fama pra ganhar dinheiro já q ta desempregada. Agora cobra 15 mil reais pra dar entrevista, virou dançarina da banda,tem viajado pro Brasil inteiro fazendo shows, colocou mega-hair e lente de contato verde, tá tentando aparecer mesmo a bichinha.

Falando nisso (mega-hair) quinta feira passada qd cheguei do trabalho e estava tomando meu banho, ouvi um barulho na rua qd Tiago entra contando que Jaqueline estava no salão de Helena colocando o mega-hair. O salão de Helena fica á uma casa depois da minha e a rua tava realmente lotada de gente idiota pegando autografo, tirando fotos, gravando ela pelo celular e nem uma palhinha ela deu.

Podia pelo menos ter dançado um pouquinho pra galera! Igualzinho como mostra o video.kkk

Vacilou Jaqueline!

Ela não dançou, e os dementes ainda sim ficaram em cima pedindo autógrafos e fotos.
Meus vizinhos me mata de vergonha!!!
Curiosa perguntei: Ela não já tinha colocado mega-hair? Pq voltou?

● Pq ela dançou no Salvador Fest e arrancaram o cabelo da criatura.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rir mesmo, aos monte!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tentei assistir minha novela mais o barulho que vinha de fora não deixava e nem Tiago afoito olhando a mulher pela janela e fazendo piadinhas o tempo todo a respeito.

Resolvi fazer um acordo com ele, então disse:

●Tí meu amor, vamos fazer um acordo?

●Depende!

● Vc quer ver a mulher sair do salão e eu quero ver novela certo?

●Certo!

●Então, se vc ficar aí quietinho na janela eu prometo que antes de dormir eu danço toda enfiada pra vc ta bom?

●Vc vai nada! Bote minha janta pq eu vou é dormir pra sonhar com Jaqueline.

●Aé? pois então vai ficar com fome pra ter insônia e aprender a não ficar sonhando com a mulher que não é sua.

Depois disso e depois q ela partiu foi que eu conseguir ter um pouco de paz pra assistir minha novela.

Agora vejam bem, se a Carla Perez que é toda gostosona sumiu da mídia...essa aí vai virar fumaça rapidinho.
O que não apreciei nela foi o cinismo, se fosse comigo assumia q dancei mesmo pq tava afim, aproveito tb pra dizer que se a banda quiser me contratar estarei a disposição. quem quiser me amar, me ame, quem quiser me odiar...fique a vontade. A vida é minha, a merda já ta feita e me deixem em paz. Simples assim!
Isso seria o que eu Lolla teria dito e feito.

Em vez disso ficou chorando lagrimas de corcodilo na TV. E só agora que ela tá quase sendo esquecida é que resolveu aproveitar o restinho de fama que lhe sobrou.
Deveria ter assumido logo o q fez e pronto.
Já tô até prevendo como será o carnaval de 2010....

Ps: Já pensou se as crianças começam a cantar essa musica na escola para a sua professora? Se essa moda pegar vai ter um monte de pimentinha levando suspensão.
Deixo aqui alguns links de video dela e onde tá esse tem mais:
 *Estreia da profª Jaqueline
 *Jaqueline na tv dando uma de santa puta

Fica aqui uma mensagem pra Jaqueline:

                                                      “Mє єnтєndα cσmσ qυιѕєя...
Mαѕ nãσ mє jυlgυє ρєlσ σ qυє νσcê єnтєndєя ...
A mιnha ιmαgєm é νc qυєm fαz, mαѕ α mιnhα νιdα ѕσυ єυ qυє νινσ!"

22 Comments:

  1. Ronaldo said...
    Assim, na hora vaga voce não pode fazer o que quiser?

    Sei que essa professora virou dançarina já do grupo de pagode e ai penso outra coisa, será que isso não foi uma ótima promoção?

    Dificil acreditar que foi tudo inocentemente criado ao acaso...
    Anônimo said...
    Lolla,
    minha linda, eu sou meia radical néam?
    Acho que vc percebeu, rs...
    Bom, para mim o que ela fez foi sem vergonhice sim, eu jamais dançaria toda enfiada onde o cara o tempo todo colocaria a mão em minha calcinha, pelo amor viu?
    Pra mim ela é o tipo de garota fácil sim, e tem mais, jamais permitiria meu filhoe studar com ela, sim é problema dela dançar do jeito que for, mas depois que foi exposta eu jamais deixaria meu filho nas mãos dessa sem vergonha, pelo amor ...
    Bom, eu não acho nada normal, e no fundo tenho pena dela, pois para mim quem ganha dinheiro com o corpo nada tem, é a minha opinião claro ...
    Linda, tenha um lindo e abençoado dia
    beijocas
    Marcia said...
    Bom dia flor do dia !!!

    Olha já tinha visto uma reportagem falando sobre essa tal dona "dançarina " educadora de crianças ...
    Sinceramente ..., detesto , funk , axé e todas essas demais músicas e coreografias ridículas , onde mulheres semi nuas ficam rebolando e chacoalhando a bunda de forma apelativa ...
    não tenho paciencia prá isso , prá mim (minha opinião) é pura perda de tempo de gente sem cultura e sem noção que se deixa imressionar por qualquer merda que aparece...
    a banda é ruim ..., a coreografia ridícula (deveria estar sendo apresentada em um bordel) combinaria mais...
    enfim dar ibope prá gente desse naipe me irrita profundamente ...
    triste saber que voçê não teve sossego para assistir tua novela em paz por causa de uma doida dessas que dançou por que quis sentindo-se o centro das atençoes , gostou da situação e depois vem me posar de "puta santa"...
    Só não sei o que é pior, ela ou esse povo querendo fazer dessa zinha uma super star com seus 15 minutos de fama ...
    desculpe o longo comentário, mas atitudes assim me irritam de tal forma que tenho que desabafar ...
    beijos
    Sarah said...
    depois nao adiantar reclamar da fama q tem num é? lidar com uma má reputaçao nao é mole rs!
    beijos e boa semana
    Juliano said...
    É cinismo é feio mesmo, se ela ta no video dançando, o que adianta negar, dizer que tava bebada só piora o lado dela ainda mais.

    Beijoooos Lolla
    Pri em Forma said...
    Oi flor obrigadão pela visita e por comentar lá no blog, claro que viria retribuir!bjks
    Desabafando said...
    Eu acho que ela envergonha, nós mulheres. Se não quisesse ganhar essa fama, que não tivesse se exposto tanto, dançando de forma tão apelativa diante de tanta gente. A culpa é da bebida? Sim, é mais fácil jogar a culpa nisso do que assumir os próprios atos não?
    Juliana Ribeiro said...
    é engraçado como as pessoas são, né?Primeiro metem o pau e depois vão pedir autógrafo, me poupe, né?Kkk

    Que legal que é da Bahia, meus pais são daí.Quando fui aí adorei Salvador, menina aproveita as praias e os pontos turísticos por mim, viu?

    Também tô seguindo.

    Beijujubas
    MUSA COLORIDA said...
    Ual, adorei o Blog, e esse post tá show... rsrsrs
    * Gil * said...
    Oi Lolla...

    Achei uma baixaria isso...
    Eu não vi o video quando teve a explosao,pois tinha coisas mais importantes a fazer e ainda tenho...E ainda não o vi...ver pra que? pra dá ibope a essas pessoas q ainda se fazem de vitimas,colocando a culpa na "bebida".É como vc disse já que fez a merda tinha mais é que assumir...

    Agora esse tipo de imagem que trás pontos negativos para a Bahia...

    Parabéns pelo post...
    beijoss
    ^^
    karen Lux said...
    ´concordo esse tipo de imagem traz pontos negativos da bahia
    Iara Moura said...
    Adorei o espaço meu bem , e claro já estou seguindo õ/
    Voltarei sempre e vc é mto bem vinda no meu blog ok ?!
    Beijão
    Isabella Diniz said...
    Oi lolla , me paixonei pelo seu blog, haha . Muito bom (: Obrigada pela visita . *-*
    Tô te seguinto também adorei seu jeito de escrever, um tanto engraçado, sarcástico ... HAHA adorei mesmo (:
    anadessoyweiler said...
    Olá Lolla!
    Obrigada por seguir meu blog, vou retribuir seguindo o teu, gostei, bastante coisa pra explorar!
    beijos:*
    Anônimo said...
    Lolla,gostei da sua postagem,apesar da moça estar chateada dei muitas risadas!Seu blog é muito divertido!Obrigada pelo carinho de sua visita!Bjs,
    Camila said...
    Vixi!
    Dai complica, educadora infantil@
    :O


    Fica a dica, né Lolla?

    BeijOs
    Anônimo said...
    Também adorei seu blog e já estou seguindo...
    Se puder visite meu planeta também =)


    www.planetadablogueira.com
    Juh said...
    Também adorei seu cantinho!!! Vou voltar sempre! ;-)
    Mylena M. said...
    Tudo bem que cada um faz o que bem intender da própria vida, mas as vezes um pouquinho de senso crítico, e sendo do ridículo é bastante válido!
    Pra falar a verdade, eu nunca nem vi esse vídeo, e também não tenho interesse em ver, mas... será que essa mulher não sabia que hoje em dia tudo vai pro youtube? --'
    Caroline Farias said...
    Lollinha,
    choora de ri é pooucoo! OPKDSOPKSDPOKSDOPKSDPOKOSPDKOP
    como pode uma pessoa chega a esse ponto ?
    meu Deus, vou morrer e não vou ver tudo ainda!


    beeiijo ;*
    εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ said...
    Oieee lindinha!
    td certinho!

    adorei a sua doce visitinha em meu blog! volte sempre!!!
    também gostei muiiiiiiitooooo do seu blog! assim que eu tiver um tempinho vou voltar e ler tudinho!

    bjoooo e obrigada por me seguir!
    * Edméia * said...
    *LOLLAAAAAAAAAAAAAA !!! *

    *Tô aqui para conheder o teu

    blog e para TE AGRADECER pelo teu

    comentário lá no *Caderninho !!!

    *Olha, já te sigo; viu ?!

    *Vou continuar o meu "passeio"

    aqui pelo teu espaço !!!

    *Ótima quinta-feira !!!

    *Fiques com Deus.

    *Beijossssssssssss.

Post a Comment