Quase nunca me apavoro com nada. Costumo ter medo sim... que porra é essa? Não sou a mulher maravilha, mais não tipo apavoraaaaaada, não.
Nem nas duas vezes que fui assaltada isso me ocorreu, só uma tremedeirazinha básica nas pernas. kkk ─ Hoje dá pra rir, mais na hora...humm...não gosto nem de lembrar.
Saber que isso um dia iria acontecer eu até que sabia, mais não do modo como foi....
Ontem, passei a manhã toda dentro do consultório, trabalhando e arrumando o blog. Uma certa hora me deu fome e resolvi ir até uma barraquinha que vende salgados pra comprar um e um refrí. Na saída da sala encontrei um rapaz que queria falar com a Dra., como ela já tinha ido embora, dispensei ele logo da porta.
Ficamos esperando o elevador chegar e entramos nele. Dentro tava a ascensorista Tetê, o rapaz dispensado e eu.
O cacete mal saiu do 5º andar e parou.
Laudo: faltou luz
Tetê ligou uma paradinha lá que interfona pra recepção avisando o fato, Rose pega o recado e diz mandar alguém pra nus salvar.
Bom, pensei...tomara que não seja o chapolin colorado, mas...o super – homem cairia bem, ou quem sabe o Wolverine? hummmm...que d-e-l-i-c-i-a papai!!!
Wolverine que nada! Esqueceram agente dentro do elevador, comecei a suar dizendo que o condomínio iria pagar minha escova, o ar começou a faltar, o menino a minha frente se abanava com uma folha de papel que logo qd vi bafei da mão dele e disse: grávidas, idosos, deficientes físicos e mulheres tem preferência!!!
Pra descontrair!
Mais a coisa tava ficando seria ali dentro e ninguém aparecia. Comecei a me apavorar de verdade e parei com as gracinhas que já não tinham graça nenhuma aquela altura. Pedi a Tetê pra interfonar de novo mais ninguém atendia.
Ela com toda a sua experiência de ficar presa em elevadores e 10 anos de carreira, tentava abrir a porta com as próprias mãos a qualquer custo. Cheguei a perguntar o que aconteceria se estivéssemos de frente a uma parede e ela respondeu: Melhor rezar pra não estarmos.
Mais um segundo e eu ia começar a gritar qd finalmente ela conseguiu abrir a porta e graças a deus estávamos no quarto andar e livres. Desci os outros andares pela escada cheguei na recepção virada no estopôr procurando a pomba suja da Rose mais pra sorte dela tinha saído.
Nem sei dizer onde ela se meteu só sei que apartir de hoje morro de medo de elevadores!
abraços ;*
desculpa, mas as mazelas alheias também nos fazem rir! rs
Bom, tenho um escritório de advocacia que fica no oitavo andar do edificio empresarial e morro de medo de que o elevador tb, do nada, pare! Mas subir oito andares todo dia é absurdo! rs
Ha...e eu tb estaria torcendo para que o wolverine estivesse lá. rs
bjos!
Tenho pavor!Uma vez faltou energia e eu fiquei presa e sozinha num elevador,quase morri de tanto medo!Se posso,vou de escada mesmo!!!
Bejus!
Obrigada pela visita, volte sempree!
Bjão
obrigada pela visita, volte sempre! bjks
seu blogger é lindo!!!! parabéns!!!
vou te acompanhar a partir de agora ^^
bjs
- Obrigada pela visita, também estarei te seguindo! :*
Beijoooos Lolla
bjinhus
bjinhus
lindo blog.
Muito bom o blog.
Maurizio
Não sei se vc mora em São Paulo, mas tbm fiquei presa em um elevador, naquela terça que quase caiu o mundo por aqui.
Só que fiquei presa com meu companheiro de trabalho que ainda por cima se fingiu de claustrofóbico!!!KKKK
Mas igualmente nos tiraram de lá, só que no segundo andar!!
Sabe que até me diverti!!! Tem um post sobre essa aventura minha lá no meu blog.
Bom.... adorei tudo aqui, seu senso de humor o blog e afins...
PARABÉNS pelo blog tão divertido!
bjinhos
caraa, adoorei seu blog tbm, estou te seguindo!
beeijo
Coisa boba: sapo
Coisa séria: morte
Mas de elevador, nao tenho nao...
Nunca estive em um rs
Bjinhos!
bjosss...
uma vez eu fiquei presa no elevador com o meu irmão, sásenhora, eramos crianças, então dá pra imaginar o escandalo que rolou dentro do elevador. ;O
hoje em dia eu ando na boua, pensando sempre positivamente que nada dará errado.! (:
beeijas ;*
Um beijo,
L.
beijocasssssssssssssssssssss.