quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A-P-A-V-O-R-A-D-A!!!


Quase nunca me apavoro com nada. Costumo ter medo sim... que porra é essa? Não sou a mulher maravilha, mais não tipo apavoraaaaaada, não.

Nem nas duas vezes que fui assaltada isso me ocorreu, só uma tremedeirazinha básica nas pernas. kkk ─ Hoje dá pra rir, mais na hora...humm...não gosto nem de lembrar.

Saber que isso um dia iria acontecer eu até que sabia, mais não do modo como foi....

Ontem, passei a manhã toda dentro do consultório, trabalhando e arrumando o blog. Uma certa hora me deu fome e resolvi ir até uma barraquinha que vende salgados pra comprar um e um refrí. Na saída da sala encontrei um rapaz que queria falar com a Dra., como ela já tinha ido embora, dispensei ele logo da porta.
Ficamos esperando o elevador chegar e entramos nele. Dentro tava a ascensorista Tetê, o rapaz dispensado e eu.

O cacete mal saiu do 5º andar e parou.

Laudo: faltou luz

Tetê ligou uma paradinha lá que interfona pra recepção avisando o fato, Rose pega o recado e diz mandar alguém pra nus salvar.

Bom, pensei...tomara que não seja o chapolin colorado, mas...o super – homem cairia bem, ou quem sabe o Wolverine? hummmm...que d-e-l-i-c-i-a papai!!!

Wolverine que nada! Esqueceram agente dentro do elevador, comecei a suar dizendo que o condomínio iria pagar minha escova, o ar começou a faltar, o menino a minha frente se abanava com uma folha de papel que logo qd vi bafei da mão dele e disse: grávidas, idosos, deficientes físicos e mulheres tem preferência!!!

Pra descontrair!

Mais a coisa tava ficando seria ali dentro e ninguém aparecia. Comecei a me apavorar de verdade e parei com as gracinhas que já não tinham graça nenhuma aquela altura. Pedi a Tetê pra interfonar de novo mais ninguém atendia.

Ela com toda a sua experiência de ficar presa em elevadores e 10 anos de carreira, tentava abrir a porta com as próprias mãos a qualquer custo. Cheguei a perguntar o que aconteceria se estivéssemos de frente a uma parede e ela respondeu: Melhor rezar pra não estarmos.

Mais um segundo e eu ia começar a gritar qd finalmente ela conseguiu abrir a porta e graças a deus estávamos no quarto andar e livres. Desci os outros andares pela escada cheguei na recepção virada no estopôr procurando a pomba suja da Rose mais pra sorte dela tinha saído.

Nem sei dizer onde ela se meteu só sei que apartir de hoje morro de medo de elevadores!

24 Comments:

  1. Unknown said...
    oow, respondendo a visita no meu blog. Tu queria participar dele, hum, postando nele? '-'

    abraços ;*
    Unknown said...
    to em outra conta, mas sou eu, Takeshi, do Sonhos de um Otouto.
    Talita said...
    uhauhauhahuauha!
    desculpa, mas as mazelas alheias também nos fazem rir! rs
    Bom, tenho um escritório de advocacia que fica no oitavo andar do edificio empresarial e morro de medo de que o elevador tb, do nada, pare! Mas subir oito andares todo dia é absurdo! rs
    Ha...e eu tb estaria torcendo para que o wolverine estivesse lá. rs
    bjos!
    :: Fatima :: said...
    Elevadores??
    Tenho pavor!Uma vez faltou energia e eu fiquei presa e sozinha num elevador,quase morri de tanto medo!Se posso,vou de escada mesmo!!!


    Bejus!
    Érika said...
    Oieee... vou te add no meu blog!
    Obrigada pela visita, volte sempree!
    Bjão
    Moni said...
    menina.. isso ja me aconteceu e eu não mantive a calma em momento nenhum.. só sabia gritar kkkk

    obrigada pela visita, volte sempre! bjks
    D. Rodriguez said...
    Não sei ao certo como eu iria agir caso essa situação acontecesse comigo. Mas que bom que você sobreviveu mesmo não tendo um chapolin ou Wolverine para te salvar. O bom de tudo isso agora é rir, rir muito e que bom que foi com você e não comigo! uhauahuahauhauhauahuahauhauhauaha!
    Penny Lane said...
    menina, tb morro de medo de elevadores.sempre que posso vou de escadas,mas quando o andar é muito alto...não tem jeito né?

    seu blogger é lindo!!!! parabéns!!!
    vou te acompanhar a partir de agora ^^

    bjs
    Mylena M. said...
    Antes eu tinha medo de elevadores, mas agora nem liigo mais! :)

    - Obrigada pela visita, também estarei te seguindo! :*
    Juliano said...
    Nunca me aconteceu isso, mas morro de medo de elevador.

    Beijoooos Lolla
    Lady Vanilla said...
    Até hoje eu tenho uma certa fobia de andar em elevadores, fico muiiiiito tonta e não sei explicar o motivo!!! Mas a melhor tática é rir, com certeza :X Beijão!
    Nati Pereira said...
    Deusulivre, eu morri dentro do elevador já. Prefiro usar as escadas, é menos perigoso e queimo umas calorias. hahaha beijos :D
    Unknown said...
    Oláaaa!!! Valeu por seguir o meu blog!!!! Amei o seu !!!!
    bjinhus
    Unknown said...
    Olááá.. valeu pela visita no meu blog !!!!! Adoreii o seu !!!!
    bjinhus
    Fernanda said...
    Olá! obrigada pela visita no Reciclagem de idéias^^ volte sempre
    lindo blog.
    meus instantes e momentos said...
    gostei daqui.
    Muito bom o blog.
    Maurizio
    Tata said...
    Oi,

    Não sei se vc mora em São Paulo, mas tbm fiquei presa em um elevador, naquela terça que quase caiu o mundo por aqui.
    Só que fiquei presa com meu companheiro de trabalho que ainda por cima se fingiu de claustrofóbico!!!KKKK
    Mas igualmente nos tiraram de lá, só que no segundo andar!!
    Sabe que até me diverti!!! Tem um post sobre essa aventura minha lá no meu blog.
    Bom.... adorei tudo aqui, seu senso de humor o blog e afins...
    PARABÉNS pelo blog tão divertido!
    bjinhos
    Caroline Farias said...
    Ah, obrigada por me seguir!
    caraa, adoorei seu blog tbm, estou te seguindo!
    beeijo
    William F. said...
    Isso realmente é apavorante!
    Anônimo said...
    Tenho mtos medo.
    Coisa boba: sapo
    Coisa séria: morte

    Mas de elevador, nao tenho nao...
    Nunca estive em um rs

    Bjinhos!
    Nanda Assis said...
    dorei o seu jeito de escrever.

    bjosss...
    maria elis said...
    eitcha ;~
    uma vez eu fiquei presa no elevador com o meu irmão, sásenhora, eramos crianças, então dá pra imaginar o escandalo que rolou dentro do elevador. ;O
    hoje em dia eu ando na boua, pensando sempre positivamente que nada dará errado.! (:

    beeijas ;*
    erotico said...
    Obrigada pela visita!
    Um beijo,
    L.
    Fabiana... said...
    ow... já passei por isso... sinceramente? nem quero lembrar!
    beijocasssssssssssssssssssss.

Post a Comment