quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Quase entrei em mais uma fria!


Certo dia conheci Tiago como homem e começamos a namorar.

Pq como homem? Pq logo depois que nasci fui morar ao lado da casa dele e ele e meu irmão se tornaram amigos de infância e são até hoje. Moramos lá por 10 anos, nus mudamos e voltamos a morar novamente, só que agora ñ moro mais com meus pais, moro na minha casa própria.

Apesar de ser lindo eu ñ via graça em ter nada com ele, até pq eu e o ciumento do meu irmão combinamos de ninguém se envolver com o amigo de ninguém. Descomplicando: ele ñ podia ficar com minhas amigas e eu ñ podia ficar com nenhum amigo dele. Mais o destino é cruel e aqui estamos nós a quase dois anos.
Hoje, ele já superou isso.
Naquela época, ele trabalhava de garçon e barman no Salvador Praia Hotel. No carnaval do ano passado me colocou no camarote do chiclete com banana que fica nesse hotel. Foi um carnaval maravilhoso.
E eu já trabalhava aqui na clínica.

Tiago tenta esconder mais ele ñ gosta de trabalhar e pra vcs eu posso contar isso.
Várias vezes acordávamos juntos pra ir cada um pro seu trabalho, algumas vezes eu achava que ele tinha ido, mais ñ, ele chegava do ponto de ônibus e voltava. E depois me inventava uma dor pra eu poder trazer um atestado pra ele. Isso se repetiu várias vezes durante o ano de 2008. Até a sombra dele já adoeceu.
rsrsrsrsrsrs

Com medo que ele perdesse o emprego, lhe dava os atestados sempre que precisava, mais sempre quebrando o pau, brigando feio por ele ter faltado o trabalho.

Nooossa! Como aquilo me irritava!!!

Mais sempre vinha com desculpas esfarrapadas achando que me enganava com aquele papinho.
Certo dia, ligaram aqui pra clínica e era um tal de Sr. João querendo falar com a Dra. pra quem eu trabalho. Achei muito estranho o jeito q ele falava e perguntei o que queria logo em seguida dizendo que ela ñ estava. Mais ela tava.
Ele disse que se tratava de 28 atestados em nome de Tiago S. C. vindos daqui.

Gelei! Quase tive um infarto do miocárdio!

Sem saber o que fazer, pedi q ele ligasse no outro dia e ele aceitou. Ao desligar enlouquecí.
pensa lolla.
pensa lolla.
pensa lolla.
pensa lolla.
pensa lolla.
pensa lolla.
e nada.......................

No dia seguinte ele ligou. Eu atendi mais dessa vez a Dra. realmente ñ estava e mesmo se estivesse ñ poderia deixar ela falar com ele. Tinha que ganhar tempo pra pensar numa saída. Ele me pediu que olhasse na ficha do paciente fulano se ele teve aqui na sexta e disse que precisava falar com ela sobre um processo judicial que ele iria abrir contra a clínica por conta desses atestados medico e deixou o tel.

Viiiiiiiiiixe! Pensei: tô F-U-D-I-D-A de verde e amarelo! E tava mesmo.

Eu tava realmente em pânico e no desespero resolvi ligar pro Sr. João assim que a dra. fosse embora. Comecei a chorar, disse que só conhecia Tiago daqui da clínica, que teve aqui na tal sexta feira e me pediu pra colocar o atestado com a data de sábado pq ele havia faltado trabalho e com pena coloquei.

Detalhe: a clínica não funciona dia de sábado. Nunca funcionou. Mais isso eu ñ contei ñ.
Sr. João achou tudo aquilo um absurdo, e como desgraça pouca é bobagem, me mandou que ligasse pro paciente e dizer que ele vai ter que confessar pra empresa que foi ele quem pediu pra q eu colocasse a data do dia seguinte e me contou que ele seria demitido por justa causa mais q isso eu ñ comentasse. E se caso ele ñ quisesse que ele iria processar a clínica por atestado medico falso. E se eu conseguisse convence-lo, ele deixaria tudo pra lá.Chorei horroooores no telefone conversando com Sr. João e pedi pelamordedeus pra me deixar tentar convencer Tiago a assumir toda culpa em troca dele deixar o nome da clinica fora disso.

Um bolo doido só.

Claro que eu conhecia ele, claro que fui eu quem deu os atestados, e claro que ele aceitaria confessar tudo pra ñ me prejudicar.
Dito e feito. Ele fez tudo que precisava e ainda por cima pediu demissão.

Ao chegar em casa ñ tive cara de olhar pra ele e nem ele pra mim. Mais precisávamos conversar sobre o assunto e conversamos. 05 dias depois ele teve que voltar no hotel pra pegar um dinheiro que tinha na empresa a receber, e qd cheguei em casa, ele me entregou todo o dinheiro e disse que pagasse as contas, que ñ queria nenhum centavo. Eu aceitei, paguei tudo que precisava e comprei uns agrados pra ele. Foi em torno de R$ 981,00.

Isso foi em setembro do ano passado, ta fazendo um ano. Quando foi em março após passar o carnaval, o Hotel faliu e fechou. Tiago já tinha me falado dessa possibilidade do hotel fechar mais nunca dei a atenção merecida pq achei que um hotel famosíssimo daquele nunca fecharia. Mais fechou.
Resumindo, Tiago continua desempregado e arrependidíssimo do que fez principalmente pelo fato de um ano depois ñ ter conseguido outro emprego ainda.

e o Sr. João? Cumpriu  com sua palavra e ñ processou ninguém.

Ufa!!!!

20 Comments:

  1. Sanzinha said...
    Menina, que sufoco!
    Agora eraa hora de dizer: "Corra, Lolla, corra!" rsrsrs
    Essa coisa de atestado é mesmo séria... ixe..
    Então, vc podie ter dado Tramal pro Thiago antes de ele ir trabalhar, aí iriam acreditar nos atestados.... kkkkk.
    Eita remédio de doido! Mas pelo menos tira a dor! huehuehue

    Beijo imenso!
    A Magia da Noite said...
    viver não é complicado, às vezes a gente é que complica.
    ❀ Déia Musso ❀ said...
    Oiii lindaa


    amei teu cantinho!

    obrigada pela visitia, venha me visitar mais vezes, sempre que quiser!!!


    beijo e ótima quarta!


    tbm to te seguindo e te linkando =)
    Desabafando said...
    que situação menina....mas acho que isso serviu de lição pra vcs 2 né? vc que não deve acobertar tanto as mentiras dele pra faltar no trabalho e ele viu o rolo que isso pode dar.....
    ***Calcinha Fru-Fru*** said...
    Menina que história doida!!! Não consegui parar de ler enquanto não visse o desfecho!!

    Cara, adorei seu blog, acho que vou perder uma parte do meu dia lendo as coisas por aqui!

    Seguindo com certeza!

    Bjokas!!
    @philipsouza said...
    é..o Tigo se fudeu e quase vc tmb...ainda bem que ele nao processou neh...mesmo dificil todo ser humano tem q trabalhar para sustentar a ele e a familia....

    bjao Lolla
    Sofia said...
    Adorei o post! Parabéns!
    Obg por estar seguindo o Pirulito e pela visita (:
    beijos,
    Sofia
    (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)
    Cris said...
    tb a-d-o-r-e-i seu blog, muito legal! já estou seguindo..beijos!!!
    Aline Andrade said...
    Noooosssa quur rolooo... chorei de rir...apezar de ser engraçado só agora...,huahuahhauaua...beijos
    Juliano said...
    Que fria mesmo eim.!

    Beijoooos Lolla
    Páginas da minha vida said...
    menina, gelei só de ler kkkkkkkkkkk que fria hein!!!! ainda bem que deu tudo certo!!!!

    tem selinho pra vc lá ^^

    bjs
    priscilla said...
    Ooi Lolla!
    valeu por estar seguindo meu blog ;D
    blog liind o seu!
    beiijo.
    ❀ Déia Musso ❀ said...
    que agonia que me deu este post menina!

    sofri tanto!haha

    ufa viu?1 ainda bem q deu tudo certo...hehe


    bjooo
    said...
    Ainda bem que tudo terminou bem.
    Agora me diz uma coisa, valeu a pena?
    Amorinha said...
    Nossa, fiquei tensa lendo isso! Imagino o medão que vc deve ter passado! =/ Que desespero! Ainda bem que tudo acbou razoavelmente bem, né?

    Obrigada pela visitinha! Te espero mais vezes =]
    Beijo
    Rossana Fernandes said...
    Menina, isso é verdade mesmo?
    Affe
    Quase morri lendo.
    bjs
    @philipsouza said...
    Lolla passando denovo para da aloooo

    bjosss
    Dea アンドレア said...
    Oi !Adorei o seu blog. Que história complicada essa?
    Mas é verdade, já soube de alguns casos de empresas processando médicos por causa de atestados ! :)
    Tb já estou te seguindo.
    bjokas
    :: Fatima :: said...
    Oieee lindinha(*

    Me perdoe,mas eu to em falta com vc e seu blog!Estou tao absorvida com meus problemas,que acabo em falta com meus amigos blogueiros, mas tbem sao tantos que acabo sempre em falta com alguém.

    Adoro suas historias,suas narrativas são ótimas!

    Beejinhos meu pra vc *.*
    * Gil * said...
    Menina...que situação ein!!!
    Homens!fazem cada coisa,mas que bom que no final ele confessou o erro,e o Sr.João cumpriu a palavra!

    bjinhos querida!!!

Post a Comment