sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Faxina!


Bom dia, Afeganistão!



Pode até não ser aqui o Afeganistão mas sem sombra de dúvidas houve uma guerra aqui e muitas bombas explodiram!
A casa tá uma bagunça só e tudo que procuro parece como uma agulha no palheiro.


Preciso arrumá-la urgente.


Ontem acordei e tinha umas baratas de roupão na sala tomando o que seria meu café da manhã.
Devido ao meu bom humor ( antes que a TPM chegue),pedi a elas que assim q acabassem fosse embora pra que eu pudesse terminar de me arrumar pro trabalho.
Enquanto me arrumo tropeço em sapatos, blusas, calcinhas, toalhas, calças, cuecas (?), almofadas... melhor parar se não terei que dar explicações.


Detalhe: não tenho medo delas tenho nojo.


Hoje é dia de Maria e passarei o dia entre pratos, roupa suja (que aliás não sei de onde surgiram tantas), pano de chão, panelas e uma vassoura nas mãos.


Por acaso eu ouvi algum convite? hum?


alguém disse alguma coisa? alguém?


Nada. Foi só minha consciência dizendo: Deixa de enrrolação e começa logo com isso se não quiser perder o sábado todo.
Vou comprar umas Skol litrão pra me dar mais ânimo.
Sabe...olhando pra dentro de casa da porta da sala, parece mais que Katrina passou por aqui.


Que preguiça!




                       Coragem lolla!!!
                       Coragem lolla!!!
                       Coragem lolla!!!
                       Coragem lolla!!!
                       Coragem lolla!!!
                       Coragem lolla!!!
                       Coragem lolla!!!

2 Comments:

  1. Fabiana... said...
    rs... me identifiquei com esse post... fora as baratas, minha casa parece que passou por um tornado tb... pior é que a boa vontade pra arrumá-la, aqui passou longe. pois é...
    beijocasssssssssssssss... tb gostei muitão daqui... vou ler o resto. aprendi o caminho!!!
    Sarah said...
    hauahua adorei o post, impossivel nao rir!
    preguiça da faxina impera geral e as bombas só aumenta dia-pos-dia!
    beijos e voltarei sempre!

Post a Comment