quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Velho ditado.


Sabe aquele velho ditado: QUEM NÃO FAZ BEM FEITO FAZ DUAS VEZES?
Acaba de se encaixar na minha situação, comecei no blogspost faz faz 05 dias e naõ tinha noção de pra que lado ía. Mais não desistí não, apelei para os blogueiros uma ajuda pra trocar o templates mas...infelizmente ninguém pode me ajudar. Não é questão de burrice não, o blogspot é complicado mesmo. Tem gente que tira de letra e outras passam 03, 04 05 dias tentando arrumar e  foi o meu caso.


Graças a Deus eu conseguí.
Mais um dia tentando e acabaria excluindo ele de vez.


Sou muito insistente, porém, muito impaciente.
Antes que minha paciencia fosse pro raio que o parta, eu finalmente consegui e deixei ele assim com essa carinha ou melhor a minha cara. Também, depois de fazer dois blogs exatamente iguais vcs queriam o que?
Amanhã começo outra luta: Excluir o outro que eu fiz pq eu inventei o email de acesso ao blog e não tenho como entrar no email. Dá pra entender?
Quando criamos o blog ele te pede que cadastre um email e a burra aqui foi e cadastrou um email qualquer achando que não teria importancia alguma. Daí, precisei mudar umas coisinhas e o q aconteceu? O bendito email não é valido ou seja não serve pra bosta nenhuma.


Aí tive que fazer outro.
Já dizia o ditado: QUEM NÃO FAZ BEM FEITO, FAZ DUAS VEZES (ou até mais)

1 Comment:

  1. rabiscape escarlate said...
    Olá lolla fiquei contente com a sua visita e vim lendo por ai. Também estou com alguns problemas com o meu blog se quiseres compartilhar alguns dos segredos disto podes sempre escrever rabiscapes@gmail.com vou ficar longe por uns tempos estou farta de não conseguir fazer o que quero com meu blog. beijos!

Post a Comment