terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vida longa ao rei! -kkk


Alguém aí quer saber como foi o meu findi?

Não???
Então tchau!


Brincadeirinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Vou contar, pode ser que alguém esteja interessado (a) em saber.
Eu sei que hoje já é terça e que eu já deveria ta programando o próximo findi e não falando da que já passou até pq esses tipos de post são bem comuns nas segundas feira e coisa e tal.....mãns, eu vou falar assim mesmo pq nunca fui de seguir regras e não vai ser agora no meu blog q vou ficar com frescura,né?


Michael Jackson pediu arrego! Como? vou contar agora.


Passei o findi inteirinho ouvindo o meu rei insubstituível Michael Jackson no ultimo volume da minha TV super potente e deixei neguinho sem dormir. É que minha amiga Lore ─ que tb é louca por ele ─ comprou um DVD de um show raro dele. Menos mal pq não há amor que resista aquele DVD de clips do Michael q passa em toda cidade desde q ele morreu.


Adoroooooooooooo todos os seus clips, mas, acho muito mais excitante vê-lo em shows.
Bom, só sei que a saudade bateu e nós duas ficamos em sua casa primeiramente assistindo e matando a velhinha do andar de baixo de raiva e depois eu fui pra casa terminar de matar os vizinhos de lá.


Ps: Essa é uma das vantagens de se morar sozinha!


O fogo foi tanto q no domingo as 07:00 em ponto lá estava eu de pé rezando pra Tiago acordar só pra ouvir mais 75 vezes o DVD do Michael. Tive q esperar até as 08:00 pra poder começar com a zuada.
E foi aí que comecei. Arrumar a casa nunca foi tão gostoso.
Terminada a faxina percebi que não tinha mais nada pra fazer e queria mais Michael.


Corri pra casa de Lore e começamos nossa seção Fanáticas, loucas, apaixonadas, viciadas, hipnotizadas por Michael o dia inteiro, das 12:00 até ás 22:20.
Choramos, sorrimos, soltamos a franga e além de martarmos a saudades que estávamos dele, matamos a saudade que estávamos uma da outra. Fazia tempo que não curtimos um dia assim, só nós duas fazendo o que mais gostamos.


Tá pensando que acabou aqui? Não. As 22:20 fui pra casa e coloquei novamente o DVD que a essa altura já pedia socorro esgoeladamente.
E foi ao som de You Are Not Alone que fomos dormir Tiago e eu de conchinha.


Detalhe: tanta adoração me fez ficar com a musica na cabeça até hoje o tempo todo. E, já ta começando a me encher....



bjus,bjus,bjus
                             

29 Comments:

  1. NiNah said...
    Oi, tudo bem?
    Fazer parte como? rs
    Enfim, obrigada pela visita.
    Beijocas
    lpzinho said...
    Oiii Lolla!
    Nó... que blog diferenteee.. e caramba, vc escreve de um jeito todo... digamos assim, intenso!!!!
    Bacanaaa demais!!! Vou te linkar pra voltar mais vezes.. viu??
    Aparece lá qdo puder e me conta quem é vc.. de onde bloga... etc ^__^
    E... do post atual, putz.. gosto mto das músicas do MJ, vai fazer falta ... msm ele estando tão fora do showbizz há tempos né!
    Bjooooo
    Letícia said...
    Oi Lolla, não sei muito bem o que vc quis dizer sobre participar do meu blog, mas eu gostaria de deixá-lo como estar. Ele é um blog extremamente pessoal e não gostaria de compartilhá-lo, espero que não se importe.

    Beeijo :*
    @JayWaider said...
    Lolla,
    Ok, nada de invasão, não. Esse espaço e sempre aberto. Vc é sempre bem vida. E pode fazer parte ok?
    Bju nosso
    Lady Vanilla said...
    Lolla querida, volte ao meu cardápio sempre que quiser, sinta-se à vontade por lá e ó, pegue um selo pra você, ok? Já estou te seguindo, beijão!
    Anabel said...
    Olá Lola...
    Sou a Najily do blog Um amor para recordar Inesquecivel!
    Eu compartilho o blog com outras amigas...
    Elas postam 1 vez por semana..
    si desejar estamos aí...
    Segue o meu e-mail para mantemos contato e confirmar...

    najilyalves@hotmail.com

    Abraços!



    http://umamorprecorda.blogspot.com/
    Anônimo said...
    sem besteeeeira, apareça sempre que der hihi, to seguindo você aqui em :*:*
    Milena said...
    Passei para agradecer o seu post! Fique a vontade e passe por lá sempre, ok? Beijos e ótima semana!!
    Ana Luísa said...
    Haha, faz parte..
    E bem.. O que exatamente vc quis dizer com participar?
    Pode ler e comentar sempre e tals..
    Mas escrever nele, só eu!
    ^^
    Bjos
    :: Fatima :: said...
    Heiiii Lola...
    Vim retribuir sua visita...E estou adorando!
    E muito fofo o seu cantinho...

    Pode acompanhar sim.
    Eu vou acomapnhar vc tbem.


    Beejos
    Will Monteiro said...
    Oii linda ;)
    Brigadin por passar lá no It's so chevery! Eu to meio ocupada por conta do vetiba, mas sempre que dá estou por aki!
    Ameii o blog e ja to seguindo xD

    ;**

    [itssochevery.blogspot.com]
    Déia said...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ri muito!

    Eu amo o michael tb!!

    Claro que pode, como quer participar?

    bj
    A Madrasta Má said...
    Olá minha querida, acho que hj a blogger tava com defeito em seguidores... mas eu consegui, estou te seguindo! è só vc ir em Meus enteados queridos! Por favor dê uma mordidinha no selo de blog enteado:

    http://amadrastama.blogspot.com/2009/09/promocao-uhuuuuuuuuuuuuuu.html

    e tem uma promoção que ainda dá tempo de participar!

    Bjinhos da Madrasta!
    Juliano said...
    "..só sei que a saudade bateu e nós duas ficamos em sua casa primeiramente assistindo e matando a velhinha do andar de baixo de raiva e depois eu fui pra casa terminar de matar os vizinhos de lá.."

    Eu ri muito.! aoskdoasdoasdosad

    Beijooos
    Mary Montoni said...
    Ameei tmem florzinha... lindo de morrer, jah to seguindo tu aki ein....
    uahsuahuhsuahushuahs

    (naum vamos perder contato...)

    BjOO e bom restinhu de semanaa!!!!
    Mary Montoni said...
    Amei tmem o seu florzinhaaa... Muito lindooo!!!!!!
    Jah to te seguindo e passarei aki todo diaa... (naum vamos perdr contatos...)

    BjOO keridaa... :*
    Bruna said...
    oooi, como assim fazer parte????
    Ser seguidora? Se for fica a vontade, o meu blog é aberto ao público, e fico feliz que tenha gostado...Aparece mais vezes, e fique a vontade pra comentar...Adorei o seu blog, e como o próprio LP disse, você de fato fala de uma forma intensa...Mas está ótimo, obrigada pela visita (:
    Anônimo said...
    oooi, não dei conta de comentar da primeira vez, mas to aqui de novo, como assim fazer parte??
    Booom, o meu blog é aberto ao público tanto pra comentar, quanto pra seguir, fique a vontade de publicar o meu blog, falar paar os outros...Obrigada pelo elogio, tb gostei muito do seu, e como o próprio LP disse, é de fato intenso, mas é ótimo de ler.
    Obrigada, converamos em breve.
    Beijos!
    Anônimo said...
    oooi, não dei conta de comentar da primeira vez, mas to aqui de novo, como assim fazer parte??
    Booom, o meu blog é aberto ao público tanto pra comentar, quanto pra seguir, fique a vontade de publicar o meu blog, falar paar os outros...Obrigada pelo elogio, tb gostei muito do seu, e como o próprio LP disse, é de fato intenso, mas é ótimo de ler.
    Obrigada, converamos em breve.
    Beijos
    Michael Fernandes said...
    Oii...que bom que gostou, acabei de finalizá-lo agora! ;)tbm quero te ter como amigo...me add no msn:
    michael__guns22@hotmail.com
    bjss
    Michael Fernandes said...
    Oiii tbm adorei seu blog!
    acabei de finalizar o meu, fico feliz que tenha gostado!tbm quero te ter como amigo
    me add no msn depois:
    michael__guns22@hotmail.com
    bjss
    Yngrid Oliveira said...
    Pode sim, volta sempre que puder, fica avontade, obrigada por visitar e gostar do Infinito particular.Beijos Ah tou meio sem tempo mais assim que puder eu ireii postar desde ja desculpa tah .Te seguindo
    Marcelo Alves said...
    Participar do meu blog ou seguí-lo?
    Tatá R. da S. said...
    Michael é divo.
    Então, se quer fazer parte do meu blog é só seguindo, lendo, comentando... É isso que quis dizer?
    =*
    Daniel Braga said...
    Oie.. pode invadir sim.. seja benvinda ao meu blog =) Todo final de semana há algo novo.

    ~Quanto ao MJ eu não curtia muito, mas ele era uma boa pessoa.

    *DB*
    Anônimo said...
    Oi querida lola
    Passando pra agradecer sua visita e comentário em meu blog.

    Obrigada e seguindo aki ta?

    Bjinhos em ti
    Mah
    Anônimo said...
    Ah não acertei como te seguir, mas estou te linkando ao meu...

    Bjs
    D. Rodriguez said...
    Fico feliz pela visita! Sinta-se em casa!!! Adorei seu blog, já estou seguindo, muita originalidade e isso é o que há de melhor!!!

    Bjos
    Anônimo said...
    Tadinho do Michael =(
    Pode me linkar viu,depois te linko tbm ^^.Bjo

Post a Comment