segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Conhecí a tal menina.


Bom dia, meus amores!!!!


Li todos os comentários e notei que a lista de seguidores ta cresceeeeendo. Obrigada!
Obrigada por acompanhar, obrigada por gostar, obrigada por comentar e obrigada por criticar.
Isso é mesmo preciso? sim é preciso. Se não fosse pela empolgação de vcs e minha com este blog, eu já teria excluído com certeza.

Sou radical as vezes.

Mais não se desesperem! eu não vou excluir e tb não vou deixar vcs sem saber como ficou a historia da minha missão.
O post de hoje nem era esse, mãnssss, devido o sucesso do post anterior, a curiosidade de vcs em saber como anda minhas investigações e pelo andamento da coisa...tive que mudar para esse artigo.

Como já diz o título eu conheci a tal menina ontem.

Ééééé! Bonitinha, morena, alta, cabelos curtos, olhos verdes, meio bicho do mato, porém, não entendi pq minha amiga Alice ficou com duvidas se a menina é ou não Welma?
Tá na cara que sim. A menina é uma Welma.
Rolou um churrasco na casa de Alice e eu lá. Elas tb, Luciana e a Carla.
Luciana colocou um pagodinho e, bom, como boa baiana que sou não resistí ao Psirico, aliás quem resisti? Ninguém.

Eu dançando e Carla me olhando, eu dançando e Carla me olhando, eu dançando e Lu-ci-a-na me olhando e olhava pra Carla que me olhava de volta e eu ali...investigaaaando.
Lembram que na sexta eu disse que Alice tinha algo pra me contar?
Pois bem, Alice me chamou nessa hora e me contou que o que ela queria me dizer na sexta é que sem mais nem menos Carla conversou com a mãe delas e se declarou na maior cara dura.

Chegou e falou, assim....na lata. Disse que está apaixonada por Luciana e que quer ficar com ela, mais Luciana tá com medo da reação da família. E com isso, estragou a minha investigação. Fico feliz por elas claro, mais justo agora que eu entrei no caso?!?!

Não é justo ñ! Ou será que sou tão boa detetive que meus casos se revelam por se só, só pra não ter que me dar trabalho??? aaaaaahhhhhhhhhh! mais assim não tem graça nenhuma!!!
Só sei que se não fosse isso eu teria obtido sucesso na minha investigação pq na hora que Luciana foi levar Carla até o ponto de ônibus (Carla bateu com o carro outro dia e o pai dela o tomou) pq ela já ía embora, sem querer querendo peguei as duas no escurinho da escada onde não havia ninguém ao beeeeeeeijos.

Saí de fininho pra que elas não me vissem, dei meia volta e fiquei no meio da galera no churrasco com aquele ar de: Se ela não contasse...
Tô com vontade de gritar: EU Ñ DESCOBRÍ MAIS EU VÍÍÍÍÍÍ

E foi isso gente, espero que gostem.
Agora vou ali beber um litro de água pq estou com ressaca.
De tarde estarei no blog de vcs lendo os posts e comentando.

P.s:Para amanhã, tenho uma historia verídica interessantíssima pra contar a vcs. Já ouviram falar na professora Jack do “todo enfiado”?

Se não ouviu aguardem o post de amanhã.

Xeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero!

15 Comments:

  1. Marcia said...
    Oi amiga

    Então finalmente as duas se beijaram , até que enfim né ??
    Assim literalmente , te poupou trabalho, só resta saber o que voçe vai fazer com esta informação ??
    ps; ontem teve parada gay em curitiba , e apesar da chuva o povo se quebrou nos trios elétricos ...
    beijos e boa semana
    Lady Vanilla said...
    Meniiiiiiiiiiiina, que babadão...Você é quaaaaaaaaase uma Sherlock Holmes, se não fosse pelo povo que revelou o ouro antes que você descobrisse u.u'

    Psirico, é???? kkkkkkkkk

    Olha, na minha próxima postagem vou publicar um selo que eu ganhei e você vai ganhar um por que tá merecendo!!!

    Beijão!
    Anônimo said...
    Lolla, querida!
    Pois entre e fique à vontade! Meu jardim é aberto a todos. Passeie por onde quiser, sente comigo e me conte sua história, seus gostos e desgostos... rs. Fique muito feliz com sua visita! Perdão por eu não ter vindo antes, mas é que eu caí e me arrebentei toda... rsrsrs. Tão logo eu melhore e me veja livre do efeito anestésico dos remédios, volto aqui pra ler tudo com calma. E já te linkei também.

    Beijo imenso, querida!
    Marcela Reinhardt said...
    Oiii!!!
    Poxa, bem que a menina pordia ter esperado um dia para revelar tudo a mãe da tua amiga... que estraga prazeres.. ehaiuehaiueh
    Muitoooo bom o seu jeito de escrever!
    Eu até comentei do seu blog em meu post mais recente...
    dá uma olhadinha lá www.marcelareinhardt.blogspot.com

    E aguardo a próxima história!!!
    Bjos!
    Anônimo said...
    Oi Lolla,
    o dó da irmã da sua amiga, elas irão enfrentar tanto preconceito, rs...
    Ma,s que Deus abençeo que elas sejam muito felizes.
    Vc nãoa chou estranho ve-las se beijando ai ai ...rs
    E qto a Jackie já vi bavárias vezes o vídeo dela, rs...
    Beijo grande e belíssima semana
    Bruna. said...
    Essa história é no mínimo engraçada... hehehehe... Tenho uma amiga que era hétero e hoje é bi... E muitos amigos gays... E eles são ótimas companhias para tudo!
    AdorOOoooo essa coisa de investigação...rs... Sou quase Phd (ok, quase não me achei agora!)...
    Muito divertido o seu blog Lolla e muito obrigada por visitar o meu e pelos comentários! Vou seguir você também!
    Grande beijo!
    Bruna
    Bruna. said...
    Essa história é no mínimo engraçada... hehehehe... Tenho uma amiga que era hétero e hoje é bi... E muitos amigos gays... E eles são ótimas companhias para tudo!
    AdorOOoooo essa coisa de investigação...rs... Sou quase Phd (ok, quase não me achei agora!)...
    Muito divertido o seu blog Lolla e muito obrigada por visitar o meu e pelos comentários! Vou seguir você também!
    Grande beijo!
    Bruna
    Ronaldo said...
    demorou mas saiu, ehehehehe

    não pode ligar para o que os outros dizem não, tem que viver a vida, que é curta

    bjsss
    Penny Lane said...
    menina ri demais com esse post " Ou será que sou tão boa detetive que meus casos se revelam por se só, só pra não ter que me dar trabalho??? aaaaaahhhhhhhhhh!" kkkkkkkkkkk

    mas voltando ao assunto, que bom que ela saiu do armário e está feliz assim.cada um é feliz como acha que é melhor...

    e estou louca pra ver que história é essa que vc quer contar rsrsrs

    bjs
    Desabafando said...
    ahahahah...mas elas ainda vão sim enfrentar muito preconceito não? pena que não sobrou nada pra vc investigar!
    Juliano said...
    Ah nem deu tempo de vc investigar, mas feliz por elas neh.

    Beijooos e ótima semana
    Talita said...
    uhahuauhauhauhauhauha!
    Ai ai, mesmo vc não tendo o prazer "investigatório" da coisa, eu adorei!
    e ainda dá uma de metida : "Ou será que sou tão boa detetive que meus casos se revelam por se só" kkkk
    Mas pois é..."EU Ñ DESCOBRÍ MAIS EU VÍÍÍÍÍÍ" vc teve ao menos o prazer de ver!!! huauhauhahu
    E estou aguardando o prox post!
    bjs
    Caroline Farias said...
    AREEEBABA!!!
    Tu me deixa arretada com essas historias!
    to curiosa com o post de amanhã!!
    beeijo ;*
    Karen said...
    hahaha, Deus.. eu estou entendendo certo? oO

    eita menina das histórias. igual alguém que eu conheço *lalala*

    espero o próximo post. tudo está bem legal por aqui :D
    Unknown said...
    Nuss parabens mesmo pelo conteudo...entao aumenta seu caderno ai pq agora vc ganhou mais um seguidor...hehehe
    merece e gostei daki....

    sobre seu post...como assim...uma investigadora aki ne.......

    bjos otima semanaa

Post a Comment