sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Recebí está missão...


Antes de mais nada quero avisar que fora o meu, todos os outros nomes que se encontram aqui é fictício em respeito a imagem dos citados.....
aaaahhhhhhhhhh lolla deixa de mentira, fala a verdade pô!


Tá bom, na verdade troquei os nomes pq tenho medo que as envolvidas leia esse artigo e me crucifique ou acabe nossa amizade que eu respeito muito e prezo. A verdade verdadeira é que tenho medo que nossa amizade que é tão verdadeira acabe por causa dessa besteira.

Chega de blá blá blá....vamus ao que interessa!

Minha muitíssima amiga de muitos anos e da adolescência, Alice, tem uma irmã que se chama Luciana. Alice já é casada mais antes disso piriguetávamos muito por aqui.

Mais agora o fogo no rabo acabou...mais a amizade continua firme e forte. Ela tem uma irmã que só teve 1 namorado que a família toda conheceu. Foi aquela pressão por ser primeiro namorado e coisa e tal. hoje com 23 anos ela se diz ainda virgem (do modo como a conheço não duvido não) e está solteira já faz uns 03 anos. Ninguém na face da terra tem visto ela com nenhum paquera e pelo que parece...não ta fazendo falta.

A turma de amigos da Luciana é composta por 02 meninos gays, 01 amiga galinha, 01 prima tirada a cristã, 01 menino que ninguém sabe que porra ele é, e ela (a lider da turma).

Parece uma salada de frutas-shuashuashua.....................................

Qd eu e Alice estamos com eles, nus divertimos muito ─ dá pra imaginar né? ─ mas, a amiga galinha não sou eu não viu?

Pelamordedeus!!! Eu sou casada!!!

Não vão me complicar, rai ai...

Há 20 dias, Luciana conheceu uma amiga num show, a Carla. Desde então não se desgrudam mais. Onde uma tá...a outra tá tb. Carla com 20 anos, bonita, já tem um carro e por isso elas tem saído muito, mais na frente dos outros vivi falando do namorado. Se vc pergunta as horas a ela (Carla).....ela fala dele. Se falamos de economia...ela fala dele. Se falamos do preço da gasolina....ela fala dele. Se falamos de menstruação...ela fala dele. Entenderam? É ele, ele, ele o tempo todo.
Ela ta querendo esconder alguma coisa....

O curioso vem agora. Um certo domingo, Luciana levou Carla pra casa de Alice. Ficaram lá o dia inteiro, bebendo, ouvindo musica e conversando. Luciana chamou Carla pra conhecer a casa e por fim a cobertura da casa da irmã sem q Alice se incomodasse. Ah! esqueci de contar uma coisa, Alice fuma escondido do marido e do resto da família e amigos só eu de todos é quem sabe disso.

Devido a demora das duas lá em cima, Alice pegou um cigarro pra fumar e foi até a cobertura pra ver pq elas demoravam tanto e espanta-las de lá. Subiu pé ante pé e presenciou a irmã Luciana acariciando a mão e o antebraço da amiga Carla, sorrindo. Pelo que ela me disse não era um simples carinho de amiga pra amiga  ou um consolo e sim um algo a mais. De um jeito muito suspeito e demorado.

Naquela semana, meu faro pra encrenca tava ativado e fui visitar Alice sem saber de nada........ainda. Cheguei bem na hora em que ela acabava de contar tudo pro marido. Ele me meteu logo na conversa dizendo que me contasse toda a historia pq meu olho clínico não falhava nunca e que eu sim, saberia interpretar o que ela viu. E até descobrir.

E eu lá tenho olho clínico nada..............

Após me contar tuuuuudo isso, pediu que conhecesse a tal menina pra ver se ela é ou não é Welma quer dizer...lésbica e se elas estão ou não colocando as aranhas pra brigar - kkk. Da irmã dela eu já tinha uma duvida. Nunca engoli aquela historia de namorado. Alice não tem preconceito com nada ─ muito menos eu ─ ela só quer que a irmã revele e encontre nela uma amiga com quem pode desabafar sempre que quiser, mais se conheço bem Luciana ela nunca vai contar uma coisa dessa se realmente a coisa existí. Então concluí: Disse a Alice que o jeito vai ser pegá-las em flagrante ─ o que não será nada fácil ─ sem que elas saibam que estamos vigiando e que aceito conhecer a menina e bater papo com ela pra ver como ela se sai. O mais importante é estar com as duas no mesmo ambiente. É claro que isso ñ quer dizer nada, aliás nem sei pq Paulo acha que eu sou a pessoa certa pra descobrir isso. Aliás, sei sim, é pq sou maldosa, poluída, desconfiada, minuciosa,sucinta, esperta, passo segurança e consigo arrancar segredo das pessoas. Verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, será preciso muito mais do que isso pra descobrir a verdade.

Que pelo visto....está guardado a sete chaves........

Ontem perguntei a Alice no MSN se tinha alguma novidade e ela respondeu:

● lolla, tenho sim. precisamos conversar.Passa lá em casa sexta a noite.

Tô aqui bufando de curiosidade.

Vai rolar uma festa no dia 10/10/2009 na casa de Alice onde as duas estarão presente. Imaginem só, é aniversario de Luciana e dia 11/10/2009 concerteza terei algo pra contar a vcs.

Não estou muito confiante não, confesso!.....mais adorei o desafio

xeeeeeeero pessoas

bom findi!

19 Comments:

  1. Áries said...
    Oi Lolla, obrigada pela visita.
    Comecei e ler seu post, mas como é grande termino depois, tenho que cuidar da minha pequena e fazer o almoço, aff, odeio fazer comida rsrsrsrs.
    Mais tarde volto p/ terminar de ler.
    Adorei seu cantinho!
    Bjos e boa sexta-feira!!!
    Marcia said...
    Oi Lolla

    Vim agradecer e retribuir a visita , e dizer que gostei muito do teu cantinho também ...
    Tá lindo e especial parabéns!!
    Menina , esse teu post me intrigou , fiquei curiosa agora prá saber se elas estão se pegando ou não ???Mas pelo jeito logo , logo se descobre , por que essas coisas não tem como se esconder por muito tempo ...ainda mais se elas estiverem apaixonadas...
    eu também tenho dois amigos gays que me divertem bastante, e vou te dizer que o que importa é que elas sendo ou não lésbicas , elas sejam felizes acima de tudo.

    beijos
    Anônimo said...
    Lollinha,
    minha linda, antes preciso responder sua pergunta feita lá no meu bloguinho, é claro que pode entrar sim, e é claro que vc pode se sentir súper à vontade em me cantinho ...
    E, eu gostaria muito que vc pegasse meu selo apaixonante que eu postei ontem ...
    Adorei o modo como escreve, e mnina que bafo fala ´serio ...
    Eu tbém não vejo problema nenhum assumir se é ou não, na verdade no fundo eu tenho um pouco de preconceito porém respeito cada um faz o que bem entende da sua p´ropria vida ...
    Só acho muito estranho, rs...
    Lolla eu espero que essa história termine bem, e não mal né?
    Lindona, espero que a gente possa nos conhecer cada vez mais viu?
    Beijo grande e lindo fim de semana, e boa fofoca hj rs
    Penny Lane said...
    kkkkkkk detetive Lola, eu ri muito do seu post kkkkkkkkkk

    se bem que essa história é estranha mesmo kkkkkkkkk

    bom final de semana,
    bjs
    Juliano said...
    Bota as aranhas pra brigar.! eu ri oaksodkosakodkasokdoksakdoa

    Pois é hoje em dia o preconceito está muito mais na cabeça de quem é ou gosta de atos homosexuais, do que nas pessoas de fora, hoje em dia o mundo é muito mais aberto a essas aceitações, mas o preconceito começa dentro deles mesmos.

    Beijooooos Lolla
    Anônimo said...
    olá!
    obrigada pelo elogio. Que bom que gostou do blog. SEja sempre bem vinda.

    O google tá com esses probleminhas mesmo. também to tendo.

    :(

    Bjo
    Talita said...
    uhauhauhauha! Mto bom!
    Ow, agora eu tou "superhipermega" curiosa! DOida pra saber!
    Quer dizer que você tem "gaydar"? ui! adoroooooo! rs
    Sinceramente, espero que elas sejam um casal!
    O importante é não espantar e se demonstrar amiga mesmo... a tal da irmã da sua amiga deve até estar passando por conflitos internos (ou não.rs)...mas uma confidente, ainda mais sendo uma irmã, é sempre bom!
    bjos e boa sorte na descoberta
    bjs
    Caroline Farias said...
    Lolla detetivee! too cuuriosa pra seebeeeeer!

    beeijo, tem post novo no meu blog da uma passada lá. ;*
    Lady Vanilla said...
    Ri muito quando li - "Após me contar tuuuuudo isso, pediu que conhecesse a tal menina pra ver se ela é ou não é Welma quer dizer...lésbica e se elas estão ou não colocando as aranhas pra brigar - kkk."

    Lembrei do Rock das Aranhas, do Raul Seixas...kkkk

    Beijão Lola, mantenha-me atualizada dos fatos please!
    Anônimo said...
    Adoro dar uma de detetive... tenho um olho clinico e sempre observo demais!
    Fiquei curiosa também... viu? =D
    ps: to seguindo tambem...

    Beeijos!
    Fabiana... said...
    uai... vcs ainda têm alguma dúvida?rs...
    beijocassssssssssssss e conta depois, ok?
    Marcela Reinhardt said...
    oi Lolla! Voltei! E como gostei bastante de acompanhar o seu cantitnho irei colocá-lo na lista de blogs que eu leio no meu blog!
    Bem, sobre o post.. muuuiiiito bem escrito...eu acho que elas estão tendo um caso... quase não tenho dúvidas, essa coisa de menina que nunca tem namorado (não que precise ter relacionamentos fixos para ser hetero, mas toda menina hetero tem pelo menos rolos e paixonites!) pra mim tem coisa por trás... ehaiuheiauehiuaheiaueh
    Depois conte-nos como ficou o caso!
    Bjos!
    Desabafando said...
    Oi, estou passando pra agradecer sua visita e conhecer seu cantinho...gostei e vou te seguir...
    será bem vinda sempre que quiser voltar, ficarei feliz!
    Desabafando said...
    oi...estou passando pra agradecer e retribuir sua visita...gostei e vou te seguir...
    se puder, passa lá no meu mais vezes!
    Anônimo said...
    Eu to doiiiiiiiiiiiiiiiiida pra saber o resto desse babado,menina!Juto,pensei que ja teria um desfecho,nao sabia que a historia ainda esta por ser descoberta!Quero saber,quero saber!Rs.Bjo
    CooKie said...
    VIXII maria!
    caraca isso tá parecendo coisa de livr mesmo!
    agora to curiosa, vai q ela é lesbica mesmo néh??
    Tha ! said...
    oii obrigada pela visita !

    sua vida é muito interessante e quero muito saber o que rolou na festa por isso me conmte ,viu?

    beijoos.
    Hiorrana said...
    Tenho amigas Welma, e elas tb se escondem.

    Adorei sua visita lá Tanta gente...
    Volte sempre.

    bjOoO
    Unknown said...
    ahahahahaha mto engraçado esse post.. rachei aki rsrsrsrs
    bjinhus

Post a Comment