quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Quase entrei em mais uma fria!


Certo dia conheci Tiago como homem e começamos a namorar.

Pq como homem? Pq logo depois que nasci fui morar ao lado da casa dele e ele e meu irmão se tornaram amigos de infância e são até hoje. Moramos lá por 10 anos, nus mudamos e voltamos a morar novamente, só que agora ñ moro mais com meus pais, moro na minha casa própria.

Apesar de ser lindo eu ñ via graça em ter nada com ele, até pq eu e o ciumento do meu irmão combinamos de ninguém se envolver com o amigo de ninguém. Descomplicando: ele ñ podia ficar com minhas amigas e eu ñ podia ficar com nenhum amigo dele. Mais o destino é cruel e aqui estamos nós a quase dois anos.
Hoje, ele já superou isso.
Naquela época, ele trabalhava de garçon e barman no Salvador Praia Hotel. No carnaval do ano passado me colocou no camarote do chiclete com banana que fica nesse hotel. Foi um carnaval maravilhoso.
E eu já trabalhava aqui na clínica.

Tiago tenta esconder mais ele ñ gosta de trabalhar e pra vcs eu posso contar isso.
Várias vezes acordávamos juntos pra ir cada um pro seu trabalho, algumas vezes eu achava que ele tinha ido, mais ñ, ele chegava do ponto de ônibus e voltava. E depois me inventava uma dor pra eu poder trazer um atestado pra ele. Isso se repetiu várias vezes durante o ano de 2008. Até a sombra dele já adoeceu.
rsrsrsrsrsrs

Com medo que ele perdesse o emprego, lhe dava os atestados sempre que precisava, mais sempre quebrando o pau, brigando feio por ele ter faltado o trabalho.

Nooossa! Como aquilo me irritava!!!

Mais sempre vinha com desculpas esfarrapadas achando que me enganava com aquele papinho.
Certo dia, ligaram aqui pra clínica e era um tal de Sr. João querendo falar com a Dra. pra quem eu trabalho. Achei muito estranho o jeito q ele falava e perguntei o que queria logo em seguida dizendo que ela ñ estava. Mais ela tava.
Ele disse que se tratava de 28 atestados em nome de Tiago S. C. vindos daqui.

Gelei! Quase tive um infarto do miocárdio!

Sem saber o que fazer, pedi q ele ligasse no outro dia e ele aceitou. Ao desligar enlouquecí.
pensa lolla.
pensa lolla.
pensa lolla.
pensa lolla.
pensa lolla.
pensa lolla.
e nada.......................

No dia seguinte ele ligou. Eu atendi mais dessa vez a Dra. realmente ñ estava e mesmo se estivesse ñ poderia deixar ela falar com ele. Tinha que ganhar tempo pra pensar numa saída. Ele me pediu que olhasse na ficha do paciente fulano se ele teve aqui na sexta e disse que precisava falar com ela sobre um processo judicial que ele iria abrir contra a clínica por conta desses atestados medico e deixou o tel.

Viiiiiiiiiixe! Pensei: tô F-U-D-I-D-A de verde e amarelo! E tava mesmo.

Eu tava realmente em pânico e no desespero resolvi ligar pro Sr. João assim que a dra. fosse embora. Comecei a chorar, disse que só conhecia Tiago daqui da clínica, que teve aqui na tal sexta feira e me pediu pra colocar o atestado com a data de sábado pq ele havia faltado trabalho e com pena coloquei.

Detalhe: a clínica não funciona dia de sábado. Nunca funcionou. Mais isso eu ñ contei ñ.
Sr. João achou tudo aquilo um absurdo, e como desgraça pouca é bobagem, me mandou que ligasse pro paciente e dizer que ele vai ter que confessar pra empresa que foi ele quem pediu pra q eu colocasse a data do dia seguinte e me contou que ele seria demitido por justa causa mais q isso eu ñ comentasse. E se caso ele ñ quisesse que ele iria processar a clínica por atestado medico falso. E se eu conseguisse convence-lo, ele deixaria tudo pra lá.Chorei horroooores no telefone conversando com Sr. João e pedi pelamordedeus pra me deixar tentar convencer Tiago a assumir toda culpa em troca dele deixar o nome da clinica fora disso.

Um bolo doido só.

Claro que eu conhecia ele, claro que fui eu quem deu os atestados, e claro que ele aceitaria confessar tudo pra ñ me prejudicar.
Dito e feito. Ele fez tudo que precisava e ainda por cima pediu demissão.

Ao chegar em casa ñ tive cara de olhar pra ele e nem ele pra mim. Mais precisávamos conversar sobre o assunto e conversamos. 05 dias depois ele teve que voltar no hotel pra pegar um dinheiro que tinha na empresa a receber, e qd cheguei em casa, ele me entregou todo o dinheiro e disse que pagasse as contas, que ñ queria nenhum centavo. Eu aceitei, paguei tudo que precisava e comprei uns agrados pra ele. Foi em torno de R$ 981,00.

Isso foi em setembro do ano passado, ta fazendo um ano. Quando foi em março após passar o carnaval, o Hotel faliu e fechou. Tiago já tinha me falado dessa possibilidade do hotel fechar mais nunca dei a atenção merecida pq achei que um hotel famosíssimo daquele nunca fecharia. Mais fechou.
Resumindo, Tiago continua desempregado e arrependidíssimo do que fez principalmente pelo fato de um ano depois ñ ter conseguido outro emprego ainda.

e o Sr. João? Cumpriu  com sua palavra e ñ processou ninguém.

Ufa!!!!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Baixaria é na Bahia!

"Meninas vcs são ótimas! não dá nem pra responder os comentarios de vcs pq se não disso sairá outro post. Mais ñ pensem que só pq a Welma se declarou pra futura sogra que as emoções acabaram ñ. lembrem que dia 10.10 tem o niver de Luciana e quem sabe se no dia seguinte eu ñ terei alguma coisa pra contar? Agora andem, vão ler o post abaixo que tá pronto desde quinta-feira."

Assistam o vídeo primeiro e depois lhes conto a história. ou virce-versa. Se ñ conseguirem visualizar o video clique aqui.                                                        
 Pronto assistiram? Agora sim........

A história dessa moça ─ de vestido a 1º q aparece ─ começa assim...ela adoooora pagode, e o que mais tem aqui em Salvador é casa de shows onde todas as bandas de pagode daqui ficam ensaiando...ensaiando....e nunca estréiam como diz Renato Piaba. Uma certa noite, ela foi com as amigas para a casa de show "Malagueta" que fica na praia do Corsário, pra ver a banda “O Troco” tocar.
Seu nome é Jaqueline.

Conversa vai, wisk vem....a banda começou a cantar sua musica de lançamento "Todo Enfiado", mais antes, o cantor chamou 05 meninas pra dançar no palco. E no meio delas estava Jaqueline. Essa aí.
Muito dooooida de wisk ─ segunda ela ─ pq isso tá com cara é de pó mesmo ─ ela deixa que o cantor mostre nela a coreografia da musica pra galera.

Detalhe: casa cheia.

Como é a coreografia não preciso dizer pq o vídeo ta aí pra isso.

Passado um tempo, Jaqueline virou a bola da vez em todos os canais de TV. Era Geraldo na Record, Datena e Adriane galisteu na Band, Zé eduardo no SBT, todos os jornais só falavam disso, até os jornais impressos.
Sabem pq? Pq ela foi demitida do seu emprego por conta desse vídeo que apesar dos pesares teve muuuuitos acessos. Vcs devem ta se perguntando: Óóóóó pq demitiram a coitadinha?

Pq ela é professora de crianças entre 05 á 07 anos numa escola aqui de Salvador.

Podem rir, aqui dá de tudo mesmo!!! Eu sei.

A questão é que ela chegava nos programas de TV dizendo que fez tudo isso pq tava bebendo, que ta arrependida, que pegou sua filhinha de 05 anos dançando igual a ela no vídeo e sentiu vergonha – filho de peixe, peixinho é , né verdade? ─ que perdeu as amigas (os), que não tem cara de sair na rua e por onde passa as pessoas gritam: LÁ VAI TODA ENFIADA!, chorou e tudo.

Enfim, os dias continuaram passando qd derrepente ela recebeu um convite pra posar nua ─ isso ainda ñ posso confirmar se é verdade ou boato ─ e agora ela quer aproveitar seus 15 minutos de fama pra ganhar dinheiro já q ta desempregada. Agora cobra 15 mil reais pra dar entrevista, virou dançarina da banda,tem viajado pro Brasil inteiro fazendo shows, colocou mega-hair e lente de contato verde, tá tentando aparecer mesmo a bichinha.

Falando nisso (mega-hair) quinta feira passada qd cheguei do trabalho e estava tomando meu banho, ouvi um barulho na rua qd Tiago entra contando que Jaqueline estava no salão de Helena colocando o mega-hair. O salão de Helena fica á uma casa depois da minha e a rua tava realmente lotada de gente idiota pegando autografo, tirando fotos, gravando ela pelo celular e nem uma palhinha ela deu.

Podia pelo menos ter dançado um pouquinho pra galera! Igualzinho como mostra o video.kkk

Vacilou Jaqueline!

Ela não dançou, e os dementes ainda sim ficaram em cima pedindo autógrafos e fotos.
Meus vizinhos me mata de vergonha!!!
Curiosa perguntei: Ela não já tinha colocado mega-hair? Pq voltou?

● Pq ela dançou no Salvador Fest e arrancaram o cabelo da criatura.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rir mesmo, aos monte!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tentei assistir minha novela mais o barulho que vinha de fora não deixava e nem Tiago afoito olhando a mulher pela janela e fazendo piadinhas o tempo todo a respeito.

Resolvi fazer um acordo com ele, então disse:

●Tí meu amor, vamos fazer um acordo?

●Depende!

● Vc quer ver a mulher sair do salão e eu quero ver novela certo?

●Certo!

●Então, se vc ficar aí quietinho na janela eu prometo que antes de dormir eu danço toda enfiada pra vc ta bom?

●Vc vai nada! Bote minha janta pq eu vou é dormir pra sonhar com Jaqueline.

●Aé? pois então vai ficar com fome pra ter insônia e aprender a não ficar sonhando com a mulher que não é sua.

Depois disso e depois q ela partiu foi que eu conseguir ter um pouco de paz pra assistir minha novela.

Agora vejam bem, se a Carla Perez que é toda gostosona sumiu da mídia...essa aí vai virar fumaça rapidinho.
O que não apreciei nela foi o cinismo, se fosse comigo assumia q dancei mesmo pq tava afim, aproveito tb pra dizer que se a banda quiser me contratar estarei a disposição. quem quiser me amar, me ame, quem quiser me odiar...fique a vontade. A vida é minha, a merda já ta feita e me deixem em paz. Simples assim!
Isso seria o que eu Lolla teria dito e feito.

Em vez disso ficou chorando lagrimas de corcodilo na TV. E só agora que ela tá quase sendo esquecida é que resolveu aproveitar o restinho de fama que lhe sobrou.
Deveria ter assumido logo o q fez e pronto.
Já tô até prevendo como será o carnaval de 2010....

Ps: Já pensou se as crianças começam a cantar essa musica na escola para a sua professora? Se essa moda pegar vai ter um monte de pimentinha levando suspensão.
Deixo aqui alguns links de video dela e onde tá esse tem mais:
 *Estreia da profª Jaqueline
 *Jaqueline na tv dando uma de santa puta

Fica aqui uma mensagem pra Jaqueline:

                                                      “Mє єnтєndα cσmσ qυιѕєя...
Mαѕ nãσ mє jυlgυє ρєlσ σ qυє νσcê єnтєndєя ...
A mιnha ιmαgєm é νc qυєm fαz, mαѕ α mιnhα νιdα ѕσυ єυ qυє νινσ!"

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Conhecí a tal menina.


Bom dia, meus amores!!!!


Li todos os comentários e notei que a lista de seguidores ta cresceeeeendo. Obrigada!
Obrigada por acompanhar, obrigada por gostar, obrigada por comentar e obrigada por criticar.
Isso é mesmo preciso? sim é preciso. Se não fosse pela empolgação de vcs e minha com este blog, eu já teria excluído com certeza.

Sou radical as vezes.

Mais não se desesperem! eu não vou excluir e tb não vou deixar vcs sem saber como ficou a historia da minha missão.
O post de hoje nem era esse, mãnssss, devido o sucesso do post anterior, a curiosidade de vcs em saber como anda minhas investigações e pelo andamento da coisa...tive que mudar para esse artigo.

Como já diz o título eu conheci a tal menina ontem.

Ééééé! Bonitinha, morena, alta, cabelos curtos, olhos verdes, meio bicho do mato, porém, não entendi pq minha amiga Alice ficou com duvidas se a menina é ou não Welma?
Tá na cara que sim. A menina é uma Welma.
Rolou um churrasco na casa de Alice e eu lá. Elas tb, Luciana e a Carla.
Luciana colocou um pagodinho e, bom, como boa baiana que sou não resistí ao Psirico, aliás quem resisti? Ninguém.

Eu dançando e Carla me olhando, eu dançando e Carla me olhando, eu dançando e Lu-ci-a-na me olhando e olhava pra Carla que me olhava de volta e eu ali...investigaaaando.
Lembram que na sexta eu disse que Alice tinha algo pra me contar?
Pois bem, Alice me chamou nessa hora e me contou que o que ela queria me dizer na sexta é que sem mais nem menos Carla conversou com a mãe delas e se declarou na maior cara dura.

Chegou e falou, assim....na lata. Disse que está apaixonada por Luciana e que quer ficar com ela, mais Luciana tá com medo da reação da família. E com isso, estragou a minha investigação. Fico feliz por elas claro, mais justo agora que eu entrei no caso?!?!

Não é justo ñ! Ou será que sou tão boa detetive que meus casos se revelam por se só, só pra não ter que me dar trabalho??? aaaaaahhhhhhhhhh! mais assim não tem graça nenhuma!!!
Só sei que se não fosse isso eu teria obtido sucesso na minha investigação pq na hora que Luciana foi levar Carla até o ponto de ônibus (Carla bateu com o carro outro dia e o pai dela o tomou) pq ela já ía embora, sem querer querendo peguei as duas no escurinho da escada onde não havia ninguém ao beeeeeeeijos.

Saí de fininho pra que elas não me vissem, dei meia volta e fiquei no meio da galera no churrasco com aquele ar de: Se ela não contasse...
Tô com vontade de gritar: EU Ñ DESCOBRÍ MAIS EU VÍÍÍÍÍÍ

E foi isso gente, espero que gostem.
Agora vou ali beber um litro de água pq estou com ressaca.
De tarde estarei no blog de vcs lendo os posts e comentando.

P.s:Para amanhã, tenho uma historia verídica interessantíssima pra contar a vcs. Já ouviram falar na professora Jack do “todo enfiado”?

Se não ouviu aguardem o post de amanhã.

Xeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Recebí está missão...


Antes de mais nada quero avisar que fora o meu, todos os outros nomes que se encontram aqui é fictício em respeito a imagem dos citados.....
aaaahhhhhhhhhh lolla deixa de mentira, fala a verdade pô!


Tá bom, na verdade troquei os nomes pq tenho medo que as envolvidas leia esse artigo e me crucifique ou acabe nossa amizade que eu respeito muito e prezo. A verdade verdadeira é que tenho medo que nossa amizade que é tão verdadeira acabe por causa dessa besteira.

Chega de blá blá blá....vamus ao que interessa!

Minha muitíssima amiga de muitos anos e da adolescência, Alice, tem uma irmã que se chama Luciana. Alice já é casada mais antes disso piriguetávamos muito por aqui.

Mais agora o fogo no rabo acabou...mais a amizade continua firme e forte. Ela tem uma irmã que só teve 1 namorado que a família toda conheceu. Foi aquela pressão por ser primeiro namorado e coisa e tal. hoje com 23 anos ela se diz ainda virgem (do modo como a conheço não duvido não) e está solteira já faz uns 03 anos. Ninguém na face da terra tem visto ela com nenhum paquera e pelo que parece...não ta fazendo falta.

A turma de amigos da Luciana é composta por 02 meninos gays, 01 amiga galinha, 01 prima tirada a cristã, 01 menino que ninguém sabe que porra ele é, e ela (a lider da turma).

Parece uma salada de frutas-shuashuashua.....................................

Qd eu e Alice estamos com eles, nus divertimos muito ─ dá pra imaginar né? ─ mas, a amiga galinha não sou eu não viu?

Pelamordedeus!!! Eu sou casada!!!

Não vão me complicar, rai ai...

Há 20 dias, Luciana conheceu uma amiga num show, a Carla. Desde então não se desgrudam mais. Onde uma tá...a outra tá tb. Carla com 20 anos, bonita, já tem um carro e por isso elas tem saído muito, mais na frente dos outros vivi falando do namorado. Se vc pergunta as horas a ela (Carla).....ela fala dele. Se falamos de economia...ela fala dele. Se falamos do preço da gasolina....ela fala dele. Se falamos de menstruação...ela fala dele. Entenderam? É ele, ele, ele o tempo todo.
Ela ta querendo esconder alguma coisa....

O curioso vem agora. Um certo domingo, Luciana levou Carla pra casa de Alice. Ficaram lá o dia inteiro, bebendo, ouvindo musica e conversando. Luciana chamou Carla pra conhecer a casa e por fim a cobertura da casa da irmã sem q Alice se incomodasse. Ah! esqueci de contar uma coisa, Alice fuma escondido do marido e do resto da família e amigos só eu de todos é quem sabe disso.

Devido a demora das duas lá em cima, Alice pegou um cigarro pra fumar e foi até a cobertura pra ver pq elas demoravam tanto e espanta-las de lá. Subiu pé ante pé e presenciou a irmã Luciana acariciando a mão e o antebraço da amiga Carla, sorrindo. Pelo que ela me disse não era um simples carinho de amiga pra amiga  ou um consolo e sim um algo a mais. De um jeito muito suspeito e demorado.

Naquela semana, meu faro pra encrenca tava ativado e fui visitar Alice sem saber de nada........ainda. Cheguei bem na hora em que ela acabava de contar tudo pro marido. Ele me meteu logo na conversa dizendo que me contasse toda a historia pq meu olho clínico não falhava nunca e que eu sim, saberia interpretar o que ela viu. E até descobrir.

E eu lá tenho olho clínico nada..............

Após me contar tuuuuudo isso, pediu que conhecesse a tal menina pra ver se ela é ou não é Welma quer dizer...lésbica e se elas estão ou não colocando as aranhas pra brigar - kkk. Da irmã dela eu já tinha uma duvida. Nunca engoli aquela historia de namorado. Alice não tem preconceito com nada ─ muito menos eu ─ ela só quer que a irmã revele e encontre nela uma amiga com quem pode desabafar sempre que quiser, mais se conheço bem Luciana ela nunca vai contar uma coisa dessa se realmente a coisa existí. Então concluí: Disse a Alice que o jeito vai ser pegá-las em flagrante ─ o que não será nada fácil ─ sem que elas saibam que estamos vigiando e que aceito conhecer a menina e bater papo com ela pra ver como ela se sai. O mais importante é estar com as duas no mesmo ambiente. É claro que isso ñ quer dizer nada, aliás nem sei pq Paulo acha que eu sou a pessoa certa pra descobrir isso. Aliás, sei sim, é pq sou maldosa, poluída, desconfiada, minuciosa,sucinta, esperta, passo segurança e consigo arrancar segredo das pessoas. Verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, será preciso muito mais do que isso pra descobrir a verdade.

Que pelo visto....está guardado a sete chaves........

Ontem perguntei a Alice no MSN se tinha alguma novidade e ela respondeu:

● lolla, tenho sim. precisamos conversar.Passa lá em casa sexta a noite.

Tô aqui bufando de curiosidade.

Vai rolar uma festa no dia 10/10/2009 na casa de Alice onde as duas estarão presente. Imaginem só, é aniversario de Luciana e dia 11/10/2009 concerteza terei algo pra contar a vcs.

Não estou muito confiante não, confesso!.....mais adorei o desafio

xeeeeeeero pessoas

bom findi!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A-P-A-V-O-R-A-D-A!!!


Quase nunca me apavoro com nada. Costumo ter medo sim... que porra é essa? Não sou a mulher maravilha, mais não tipo apavoraaaaaada, não.

Nem nas duas vezes que fui assaltada isso me ocorreu, só uma tremedeirazinha básica nas pernas. kkk ─ Hoje dá pra rir, mais na hora...humm...não gosto nem de lembrar.

Saber que isso um dia iria acontecer eu até que sabia, mais não do modo como foi....

Ontem, passei a manhã toda dentro do consultório, trabalhando e arrumando o blog. Uma certa hora me deu fome e resolvi ir até uma barraquinha que vende salgados pra comprar um e um refrí. Na saída da sala encontrei um rapaz que queria falar com a Dra., como ela já tinha ido embora, dispensei ele logo da porta.
Ficamos esperando o elevador chegar e entramos nele. Dentro tava a ascensorista Tetê, o rapaz dispensado e eu.

O cacete mal saiu do 5º andar e parou.

Laudo: faltou luz

Tetê ligou uma paradinha lá que interfona pra recepção avisando o fato, Rose pega o recado e diz mandar alguém pra nus salvar.

Bom, pensei...tomara que não seja o chapolin colorado, mas...o super – homem cairia bem, ou quem sabe o Wolverine? hummmm...que d-e-l-i-c-i-a papai!!!

Wolverine que nada! Esqueceram agente dentro do elevador, comecei a suar dizendo que o condomínio iria pagar minha escova, o ar começou a faltar, o menino a minha frente se abanava com uma folha de papel que logo qd vi bafei da mão dele e disse: grávidas, idosos, deficientes físicos e mulheres tem preferência!!!

Pra descontrair!

Mais a coisa tava ficando seria ali dentro e ninguém aparecia. Comecei a me apavorar de verdade e parei com as gracinhas que já não tinham graça nenhuma aquela altura. Pedi a Tetê pra interfonar de novo mais ninguém atendia.

Ela com toda a sua experiência de ficar presa em elevadores e 10 anos de carreira, tentava abrir a porta com as próprias mãos a qualquer custo. Cheguei a perguntar o que aconteceria se estivéssemos de frente a uma parede e ela respondeu: Melhor rezar pra não estarmos.

Mais um segundo e eu ia começar a gritar qd finalmente ela conseguiu abrir a porta e graças a deus estávamos no quarto andar e livres. Desci os outros andares pela escada cheguei na recepção virada no estopôr procurando a pomba suja da Rose mais pra sorte dela tinha saído.

Nem sei dizer onde ela se meteu só sei que apartir de hoje morro de medo de elevadores!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ócios do ofício!



Sabem aquele ditado ridículo: tudo na vida é passageiro, exeto o cobrador e o motorista?
acho que é assim...



Bem, não importa, o que quero dizer é que na minha vida profissional eu sou os dois: o passageiro e o motorista. deixa eu explicar...


Trabalho numa clinica (certo), sou atendente (certo), fico a frente da empresa portanto sou o motorista (certo). Mas, as vezes fico doente certo? certo! e tb preciso ir ao médico (certo), então por vezes tb sou paciente, ou seja, tb sou a passageira certo? certo lolla!
No entanto, odeio o jeito que somos tratados nos lugares em que deveriam cuidar de nós.
E me peguei agindo como essas pessoas (o que está completamente errado).


O que tô tentando dizer é que minha vida de motorista atendente é bem puxada, corrida, estressante, muitas vezes chata, porre mesmo, e por lí dar com gente me tornei meio fria com alguns acontecimento do meu di-a-dia. Por exemplo: uma criança (paciente) precisa usar um colírio que arde muito os olhos, mais é nescessário, nessa hora ñ posso ficar de nhem nhem nhem com ela tenho que colocar o colírio e ponto final. Mesmo q ela chore, berre, esperneie...eu tenho que segurá-la e terminar o meu serviço.
Mais fazer tudo com jeito.


Ex 02: se um paciente fica me fazendo elogios embaraçosos, fica procurando brincadeirinha comigo e fazendo perguntas desnecessarias e fora de hora ─ mesmo ele percebendo que eu tô atolada de trabalho e sem tempo pra ficar respondendo perguntas idiotas tipo: Qd eu vinha aqui ñ era vc era outra menina, pq ela saiu? ─ é claro que agente como profissa nunca conta a verdade, mais as pessoas insistem em ser curiosas, ô povinho!!!


Outra: Alô, bom dia, tenho uma consulta marcada pra hoje 14:00hs, posso ir meio dia ficar esperando na clinica pra poder ser o 1º da fila? ─ Não demente, 12:00hs é meu horario de almoço e descanço, tb sou gente! (isso é o que eu gostaria de responder) ─ Um paciente lelé da cuca (perdão) que se trancou no banheiro e ñ queria abrir a porta... Coisas que irritam qualquer um e eu retriubo com alguns sorrisos falsos, impaciencia as vezes, cançaso estampado na cara, tpm ativada, e por aí se vai.
Esses dias de cão me ma-ta!

Mais sempre sem destratar ninguém. Só falta de atenção mesmo.


É preciso ter sangue de barata pra certas coisas e pessoas, porém, é bom lembrar que tb sou paciente qd preciso, e odeio coisas em atendentes de clinicas que as vezes faço, principalmente sorrisos falsos. Como sou expert no assunto consigo detectar um a kilometros de distância, por trás de máscaras, jalécos maquiagens e aqueles balcões com paredes de vidro.


Foi após 20 dias tendo que frequentar um hospital pra visitar e acompanhar minha mãe, que meu desconfiometro ligou automaticamente e percebí que não posso fazer com os outros o que não gosto que façam comigo.


Depois disso confesso que mudei, juro que mudei!


Mais as vezes não dá.


Irônia do destino ? não sei...pode ser...
Recados para Orkut

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vida longa ao rei! -kkk


Alguém aí quer saber como foi o meu findi?

Não???
Então tchau!


Brincadeirinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Vou contar, pode ser que alguém esteja interessado (a) em saber.
Eu sei que hoje já é terça e que eu já deveria ta programando o próximo findi e não falando da que já passou até pq esses tipos de post são bem comuns nas segundas feira e coisa e tal.....mãns, eu vou falar assim mesmo pq nunca fui de seguir regras e não vai ser agora no meu blog q vou ficar com frescura,né?


Michael Jackson pediu arrego! Como? vou contar agora.


Passei o findi inteirinho ouvindo o meu rei insubstituível Michael Jackson no ultimo volume da minha TV super potente e deixei neguinho sem dormir. É que minha amiga Lore ─ que tb é louca por ele ─ comprou um DVD de um show raro dele. Menos mal pq não há amor que resista aquele DVD de clips do Michael q passa em toda cidade desde q ele morreu.


Adoroooooooooooo todos os seus clips, mas, acho muito mais excitante vê-lo em shows.
Bom, só sei que a saudade bateu e nós duas ficamos em sua casa primeiramente assistindo e matando a velhinha do andar de baixo de raiva e depois eu fui pra casa terminar de matar os vizinhos de lá.


Ps: Essa é uma das vantagens de se morar sozinha!


O fogo foi tanto q no domingo as 07:00 em ponto lá estava eu de pé rezando pra Tiago acordar só pra ouvir mais 75 vezes o DVD do Michael. Tive q esperar até as 08:00 pra poder começar com a zuada.
E foi aí que comecei. Arrumar a casa nunca foi tão gostoso.
Terminada a faxina percebi que não tinha mais nada pra fazer e queria mais Michael.


Corri pra casa de Lore e começamos nossa seção Fanáticas, loucas, apaixonadas, viciadas, hipnotizadas por Michael o dia inteiro, das 12:00 até ás 22:20.
Choramos, sorrimos, soltamos a franga e além de martarmos a saudades que estávamos dele, matamos a saudade que estávamos uma da outra. Fazia tempo que não curtimos um dia assim, só nós duas fazendo o que mais gostamos.


Tá pensando que acabou aqui? Não. As 22:20 fui pra casa e coloquei novamente o DVD que a essa altura já pedia socorro esgoeladamente.
E foi ao som de You Are Not Alone que fomos dormir Tiago e eu de conchinha.


Detalhe: tanta adoração me fez ficar com a musica na cabeça até hoje o tempo todo. E, já ta começando a me encher....



bjus,bjus,bjus
                             

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A quem interessar possa...

Perambulando por aí, achei coisas que me fazem feliz de verdade e resolvi postar uma pequena parte pra mostar a vcs quem é Lolla.
Depois conto do que odeio.

 ADORO...

...ser boa no que faço.

...descobrir que afinal até tenho jeito para alguma coisa.

...não ter nada para fazer.

...pensar que não tenho nada para fazer.

...apreciar o pôr-do-sol na praia ao lado de Tiago.

...ficar na cama a molengar.

...Michael Jackson.

...o Verão e o inverno.

...tomar um banho de espuma.

...cheirar bem.

...perfumes masculino.

...carinho.


...falar com uma amiga e perder a noção do tempo.

...o cheiro da terra molhada.

...quando os olhinhos do meu namorado brilham ao me ver.

...fantasias sexuais.

...o sorriso de felipe (meu sobrinho de um ano).

...quando tudo corre melhor do que esperava.

...conseguir algo que sempre quis e grita aos 4 cantos CONSEGUI!.

...comer.

...descobrir novos caminhos.

...viajar.

...quando o que pensava ser impossível acontecer, acontece.

...chupar manga com as mãos.

...filme pornô.

...novas experiências culinárias (amuuu cozinhar).

...mordidinhas na orelha.

...ouvir eu te amo sincero.

...poder escolher.

...rir com pequenos nadas.

...estar na companhia de  Lore (minha melhor amiga) .

...dançar em frente ao espelho.

...descobrir dinheiro guardado em peças de roupa (sempre acontece).

...fotografar-me (sou vaidosissima).

...cantar backstreet boys.

...pegar um bebê no colo.

...a musica nova dos Titãs (♪♪pq sei que é amor...♪♪)

...descobrir que, afinal, são mais as coisas que adoro do que aquelas que detesto. :D

Poia bem, esse é um pequeno pedaço de mim, assim, vcs me conhecem um pouco melhor já que na net ninguém sabe quem é ninguém de verdade!!!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Faxina!


Bom dia, Afeganistão!



Pode até não ser aqui o Afeganistão mas sem sombra de dúvidas houve uma guerra aqui e muitas bombas explodiram!
A casa tá uma bagunça só e tudo que procuro parece como uma agulha no palheiro.


Preciso arrumá-la urgente.


Ontem acordei e tinha umas baratas de roupão na sala tomando o que seria meu café da manhã.
Devido ao meu bom humor ( antes que a TPM chegue),pedi a elas que assim q acabassem fosse embora pra que eu pudesse terminar de me arrumar pro trabalho.
Enquanto me arrumo tropeço em sapatos, blusas, calcinhas, toalhas, calças, cuecas (?), almofadas... melhor parar se não terei que dar explicações.


Detalhe: não tenho medo delas tenho nojo.


Hoje é dia de Maria e passarei o dia entre pratos, roupa suja (que aliás não sei de onde surgiram tantas), pano de chão, panelas e uma vassoura nas mãos.


Por acaso eu ouvi algum convite? hum?


alguém disse alguma coisa? alguém?


Nada. Foi só minha consciência dizendo: Deixa de enrrolação e começa logo com isso se não quiser perder o sábado todo.
Vou comprar umas Skol litrão pra me dar mais ânimo.
Sabe...olhando pra dentro de casa da porta da sala, parece mais que Katrina passou por aqui.


Que preguiça!




                       Coragem lolla!!!
                       Coragem lolla!!!
                       Coragem lolla!!!
                       Coragem lolla!!!
                       Coragem lolla!!!
                       Coragem lolla!!!
                       Coragem lolla!!!

De vc eu não esperava tanta ingratidão!

"Existe três cachorros perigosos: a ingratidão, a soberba e a inveja. Quando mordem deixam uma ferida profunda." (Lutero)



Ô coisinha abusante é ingratidão. Principalmente qd vem de alguém que agente menos espera.

A falta de reconhecimento pelo que vc fez ou faz no geral principalmente a mim, deixa muito chatiada.
Esse pra mim é um dos defeitos que mais me incomoda em alguém.
Não tô falando de um simples obrigado, até pq, quem tem costume de agradecer por qualquer coisa q seja o OBRIGADO é automatico.


Isso se chama EDUCAÇÃO!


As vezes, fazemos de um tudo pra agradar alguém (ñ tô falando de puxar saco) ou até mesmo deixamos de fazer algo pra sí pra fazer por tí e no final o que ganhamos é a ingratidão.
Tem pessoas que não reconhece pq acha que o outro não fez mais do que sua obrigação.


E isso me mata!!!


Tô tocando nesse assunto pq a semanas estou triste com minha sobrinha Iasmim. Amanhã é seu aniversário de 15 anos, vai rolar a maior festança, uma festa de debutantes como já não se fazem mais. E ela nem se quer me mandou um convite ou me deu um telefonema convidando pro seu aniversario. Eu sei que sou tia e não preciso, só que sou a única das tias que não ganhou.


Não, não estamos brigadas, aliás, nunca brigamos, muito pelo contrario, todas as vezes que ela precisou de mim eu estava lá, sempre que queria ir lá pra casa ─ mesmo contra a vontade da mãe ─ eu tava lá pra recebe-la e acomoda-la, qd começou a namorar um rapazinho da minha rua eu tava lá pra conversar com meu pai (seu avô) pra pedir que deixasse, e com ela tb muitas vezes conversamos sobre sexo, conselhos e mais conselhos lhe dei, íamos a praia, festas, bebia comigo e eu sempre vigiando e controlando, qd fui morar sozinha ela não saia de lá de casa,todo fds tava lá... e muitas outras coisas que fizemos juntas.


Qd minha mãe conheceu meu pai ele era casado e tinha 03 filhos – Elaine (30), Eliane (33) e Ednei (35) ─ Dos três a única que não gosta de mim e do meu irmão é Elaine. Não temos contato nenhum há anos, já Ednei e Eliane chegaram a morar conosco e nus falamos sempre. Eliane até alugou uma casa próxima da minha onde vívi há um ano com o marido.


Iasmim é filha de Elaine e a razão pela qual ela não nus convidou suponho eu que seja proibição de sua mãe ─ já que ela ñ gosta da gente ─ mais, pelos momentos vividos por nós que não foram de tia e sobrinha e sim de amigas, por esses momentos acho que eu merecia pelo menos uma satisfação.


Chegar e dizer: ó minha tia, sinto muito mas minha mãe não quer que chame nem vc e nem tico (meu irmão e tio dela), desculpe!


Eu compreenderia e até me orgulharia dela só pelo fato dela ter se preocupado com nossa amizade. Ao invés disso sumiu, nada de telefonema, nem um recado, nem uma msg, nem nada.
Não é pelos doces, salgados, bebidas, muito menos pela festa que to zangada.
Por favor não me entendam mal.
É pela falta de gratidão dela de nem me dar uma desculpa.


Aí depois vem com a maior cara de EU QUERIA Q VC FOSSE MAS MINHA MÃE...


aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh, me poupe Iasmim vc já é bem crescidinha pra ta com essa cabeça imatura e infantil.


O mais engraçado é que pra namorar e outras coisas ninguém é criança...


Vê se cresce!!!


Pense nisso!


P.s: as portas da minha humilde casa estará sempre aberta pra vc.




Té +++

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Velho ditado.


Sabe aquele velho ditado: QUEM NÃO FAZ BEM FEITO FAZ DUAS VEZES?
Acaba de se encaixar na minha situação, comecei no blogspost faz faz 05 dias e naõ tinha noção de pra que lado ía. Mais não desistí não, apelei para os blogueiros uma ajuda pra trocar o templates mas...infelizmente ninguém pode me ajudar. Não é questão de burrice não, o blogspot é complicado mesmo. Tem gente que tira de letra e outras passam 03, 04 05 dias tentando arrumar e  foi o meu caso.


Graças a Deus eu conseguí.
Mais um dia tentando e acabaria excluindo ele de vez.


Sou muito insistente, porém, muito impaciente.
Antes que minha paciencia fosse pro raio que o parta, eu finalmente consegui e deixei ele assim com essa carinha ou melhor a minha cara. Também, depois de fazer dois blogs exatamente iguais vcs queriam o que?
Amanhã começo outra luta: Excluir o outro que eu fiz pq eu inventei o email de acesso ao blog e não tenho como entrar no email. Dá pra entender?
Quando criamos o blog ele te pede que cadastre um email e a burra aqui foi e cadastrou um email qualquer achando que não teria importancia alguma. Daí, precisei mudar umas coisinhas e o q aconteceu? O bendito email não é valido ou seja não serve pra bosta nenhuma.


Aí tive que fazer outro.
Já dizia o ditado: QUEM NÃO FAZ BEM FEITO, FAZ DUAS VEZES (ou até mais)

Salvando vidas...


Umas das minhas profissões do dia-a-dia é salvar vidas.
Não. Não sou bombeira, nem policial, nem médica, nem nada disso.
Salvo vidas de um modo simples mais que me enche de orgulho e aumenta meu ego.
Trabalho em um consultório médico e sou funcionária única do local. Tabalho esse nada facil eu sei, pois, tenho que aprender tudo, entender tudo, fazer tudo, organizar tudo e pra completar em dezembro nem direito a uma festinha de cofraternização e nem amigo secreto tenho direito.
Fazer o que né!
Sempre que a secretaria de saúde nus manda emails marcando data pra reunião, lá estou eu, conferindo a data e presente em todas elas.
Na segunda feira q passou (14.09.2009) ouve uma reunião importantíssima sobre a mudança do atendimento online pelo SUS (esse todo mundo conhece) e eu é claro, estava lá as 14:00 em ponto, bem no horario do expediente. A dra. ficou sozinha no consultório atendendo enquanto eu cumpria minha tarefa ardua de estar na reunião pra saber o que é agora que a secretaria de saúde pública estava inventando pra dificultar mais ainda meu trabalho diário.
Até que não foi ruim e aprendi tudo direitinho.




Agora vc se pergunta: Mais pq vc leka, se define uma salva vidas?


─ Pq centenas de clínicas de Salvador receberam o tal email da reunião e como sempre alguns responsáveis das clínicas acham estas reuniões uma idiotice e não encaminham pelo menos um funcionario pra saber do que se trata ─ É aí que eu entro ─ após um, dois ou três dias após toda reunião, sempre liga uma funcionaria d-e-s-e-s-p-e-r-a-d-a querendo saber como faz pra entra no site das consultas online, como faz pra preencher a planilha, como manda a planilha por email, como manusear o site, etc...Que foi o caso de uma que me ligou hoje, e eu claro, ajudo com a maior boa vontade e paciencia do mundo, afinal tô juntando meus pontinhos positivos pra qd morrer o senhor todo poderoso Deus manerar no meu castigo. shuashuashuashua Tb pq poderia ser eu no lugar delas e odiaria ser mal tratada por uma atendente estressada ou na TPM.



Confesso que não tenho sido uma boa menina nos ultimos dias...quer dizer meses....ou melhor anos e é por isso que uma boa ação de vez em sempre não faz mal a ninguém não é mesmo?


No final gente elas me agradecem tanto,só faltam chorar, perguntam meu nome e se eu deixar me mandam uma lembrancinha como agradecimento. Vê se pode?
E por falar nisso qual foi e quando foi a ultima vez que vc praticou uma boa ação?


hum? hum? hum?

;;